Achei que certas cenas ficaram limitadas. Os personagens foram meio que escritos em linguagem publicitária e não em drama. Por exemplo, mostra-se a cena de Kroc pedindo divórcio, mas não mostra como a Joan fez o mesmo. E tantas outras cenas.
O que mais gostei foi que cada parte levou seu tempo. Não foi um filme corrido pra que a roupa colorida toma-se a cena. Ela em Londres foi tão importante quanto ela na ilha. Foi bem escrito, me senti lendo um HQ em mãos.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraMesma sensação de assistir 'Vale a pena ver de novo' logo após o 'Vídeo show' nos anos 2000. TOP!
Exorcistas do Vaticano
2.0 413 Assista AgoraMais do mesmo.
Fome de Poder
3.6 830 Assista AgoraAchei que certas cenas ficaram limitadas. Os personagens foram meio que escritos em linguagem publicitária e não em drama. Por exemplo, mostra-se a cena de Kroc pedindo divórcio, mas não mostra como a Joan fez o mesmo. E tantas outras cenas.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraSinto cheiro de plágio.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraCara, foi só eu ou esse filme é "bem parecido" com como treinar seu dragão 2? Mas é bacana. Gostei.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraDesde o início me pareceu que a família estava sendo manipulada. É como se a avó tivesse começado e não conseguido parar.
O Melhor Amigo da Noiva
3.3 975 Assista AgoraA cena deles conversando com a porta fechada. Foi o maior diferencial de um filme de comédia romântica que já vi.
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraIncrível! Me emociona até hoje.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraO que mais gostei foi que cada parte levou seu tempo. Não foi um filme corrido pra que a roupa colorida toma-se a cena. Ela em Londres foi tão importante quanto ela na ilha. Foi bem escrito, me senti lendo um HQ em mãos.
O Lagosta
3.8 1,5K Assista AgoraQue filme engraçado! Bem parecido com as idéias do Bill Murray.