Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agoraeu amo a Janine mais que tudo nesse mundo
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agorapassado
Shameless (US) (8ª Temporada)
3.9 57 Assista AgoraNunca enfraquece, melhor série que existe na face da terra e não choca ninguém.
Shameless (US) (7ª Temporada)
4.5 79 Assista AgoraContinua sendo a melhor série existente
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Nessa temporada a gente consegue ver a transformacao do Norman, mais obscura amei muito <3
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 646Meu deus to engolindo essa série, simplesmente MARAVILHOSA
Downton Abbey (4ª Temporada)
4.4 159 Assista AgoraAchei a temporada mais fraca...
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraSuper 8 + Stand By Me = Essa série maravilhosa <3
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista Agoranossa chorando muito com esse final nao pode ce
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraMr. Barrow aquele personagem que voce ama odiar <3
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista Agoratemporada mediana vamos combinar, mas o final foi M A R A
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraNunca gostei de serie de epoca, mas essa serie esta acabando com minha vida social, LINDA DEMAIS <3
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraFinalmente achei uma série que eu chore de amor e alegria, que deliiiciiaaaa
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 223Depois da cagada season 7, Rupaul acertou de novo, e ainda trouxe um top 3 de morrer <3
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista Agorasó vim ser do contra e falar que não shippo Fitz-Simmons
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista Agoramelhor serie, nao quero acabar nunca affffffffff