Não tem graça quando o vilão ganha o tempo todo. A boa vontade do espectador de aceitar uma ou duas mancadas do FBI também já passou dos limites há muito tempo. A série se tornou cansativa, caiu na mesmice e no previsível. É bom que haja uma reviravolta e que a série retorne pro gás dos 5 primeiros episódios, porque se continuar nesse ritmo, a tendência é ir de uma série muito foda pra uma muito ruim.
Lembro até hoje do episódio piloto, quando o Dexter dizia que se pudesse ter algum sentimento, seria pela Deb. E agora taí, quebrando a cara, se apaixonando. Dexter não é um psicopata, aparentemente. É só um maluco que tem compulsão por matar/sangue.
Depois de duas temporadas muito fracas, a sétima conseguiu se sobressair, apresentando personagens muito interessantes (Isaac, Sal Price e até a chata da Hanna), o melhor destaque pra PERFEITA atuação de Jennifer Carpenter, e finalmente, um verdadeiro desafio pro Dexter, o mais próximo que ele já chegou de ser descoberto. Ver o Dexter e a Debra agindo em parceria é algo lindo de se ver. Confesso que detestava a LaGuerta, mas no final até fiquei com um pouco de pena dela. A maior saudade vai ser sempre do Doakes. Acho que a pior coisa da série, além da historinha da Nadia e do Quinn (tipo, foda-se), foi não ter investido mais na rivalidade entre Dexter e Isaac. Isaac foi pra mim a melhor surpresa da série, ele deveria ter tido mais destaque e ter continuado vivo.
Uma série completa: emocionante, eletrizante, divertida. A história é envolvente e fica fácil se apegar aos personagens. Sempre vou lembrar de Prison Break com muito carinho. <3
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Eu estava amando a série, até o sexto e sétimo episódios... vamos combinar: foram muito inferiores aos outros.
Não tem graça quando o vilão ganha o tempo todo. A boa vontade do espectador de aceitar uma ou duas mancadas do FBI também já passou dos limites há muito tempo. A série se tornou cansativa, caiu na mesmice e no previsível. É bom que haja uma reviravolta e que a série retorne pro gás dos 5 primeiros episódios, porque se continuar nesse ritmo, a tendência é ir de uma série muito foda pra uma muito ruim.
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Kevin Fucking Backon
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraLembro até hoje do episódio piloto, quando o Dexter dizia que se pudesse ter algum sentimento, seria pela Deb. E agora taí, quebrando a cara, se apaixonando. Dexter não é um psicopata, aparentemente. É só um maluco que tem compulsão por matar/sangue.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraDepois de duas temporadas muito fracas, a sétima conseguiu se sobressair, apresentando personagens muito interessantes (Isaac, Sal Price e até a chata da Hanna), o melhor destaque pra PERFEITA atuação de Jennifer Carpenter, e finalmente, um verdadeiro desafio pro Dexter, o mais próximo que ele já chegou de ser descoberto. Ver o Dexter e a Debra agindo em parceria é algo lindo de se ver. Confesso que detestava a LaGuerta, mas no final até fiquei com um pouco de pena dela. A maior saudade vai ser sempre do Doakes. Acho que a pior coisa da série, além da historinha da Nadia e do Quinn (tipo, foda-se), foi não ter investido mais na rivalidade entre Dexter e Isaac. Isaac foi pra mim a melhor surpresa da série, ele deveria ter tido mais destaque e ter continuado vivo.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista Agora18 episódios que criarão um buraco no seu coração por saber que não terá mais nenhum
True Blood (1ª Temporada)
4.2 593 Assista AgoraGostei muito dessa primeira temporada, pretendo ver as outras. :D
E por favor, "Crepúsculo" nem deveria estar sendo citado aqui pra comparação, né.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 984 Assista Agoraepisódio 11 promete.
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Uma série completa: emocionante, eletrizante, divertida. A história é envolvente e fica fácil se apegar aos personagens. Sempre vou lembrar de Prison Break com muito carinho. <3
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342btw, essa temporada deu MUITA vontade de viajar pro panamá.
<3
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342llorando... llorando... llorando... llorando... llorando... por tu amor...
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraNão sei as outras, mas essa temporada é absurdamente foda. Absurdamente. Todos deveriam ver.
Desperate Housewives (7ª Temporada)
4.4 107Carlos sem barba *-*
Desperate Housewives (4ª Temporada)
4.4 81Muito bom, mas que porra foi essa no ÚLTIMO minuto da Season Finale?!?!?!?
Desperate Housewives (2ª Temporada)
4.4 93PS: não leiam esse sinopse daqui, tá CHEIA de spoiler. oO
Desperate Housewives (2ª Temporada)
4.4 93Amei essa temporada, achei melhor até que a primeira. (LLLLLLLLLLLL)
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraAdoro que no final de cada episódio sempre tem uma liçãozinha de moral. Awn <33 essa série é muito foda mesmo.
Californication (3ª Temporada)
4.2 112A MELHOR temporada. Quer dizer, ainda não vi a quarta. Mas por enquanto é a melhor. <3 David Duchovny cada vez mais apaixonante.
Sex and the City (3ª Temporada)
4.3 105"O Sexo e a Cidade". LOL [2]
A Hora do Arrepio
3.7 39via todo dia e tinha medo +1
os livros são ótimos também, cresci lendo R.L. Stine <3
Dexter (2ª Temporada)
4.5 552 Assista AgoraNão tem como não amar essa série. Só isso.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 393 Assista AgoraEu quero TANTO ver esse seriado que eu tenho a impressão de que vou ter uma morte muito violenta se eu não assistir logo. D:
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 364 Assista Agoramelhor que a primeira :)
Blue Mountain State (1ª Temporada)
4.2 54Cada episódio é inesquecível.
The Office (1ª Temporada)
4.1 557E pro colega aqui abaixo, The Office veio antes de Big Bang Theory...