Eu esperava que fosse tão bom quanto O Espião que Veio do Frio, que também é uma adaptação de um livro do le Carré, mas, na minha opinião, ficou muito aquém.
Assisti pela primeira vez há uns vinte anos atrás na Bandeirantes, quando ela passava filmes todas as noites, e tinha gostado bastante na época, e ficava pensando por quê nunca mais passou na tv aberta. Voltei assistir há alguns dias e achei beeem meia boca, decepcionante, talvez por causa da alta expectativa que tinha em revê-lo.
Qual é o sentido de comentar um filme que não pretende ver? Já acho estranho as pessoas perderem tempo da vida delas marcando filmes que não querem ver.
Passava legendado direto de madrugada no SBT. Nunca conseguia assistir até final. O início era muito bom, mas depois da metade começava a ficar tedioso e piegas...
É um daqueles filmes esquecíveis. Só me lembrei que já tinha assistido porque está passando agora de madrugada na televisão. Vale assistir mais pela beleza da protagonista Lauren Holly.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraSó não é mais chato e pretensioso que os filmes do Jabor.
A Onda
4.2 1,9KEles se divertiam mais quando estavam se radicalizando.
O Guarda-costas
2.7 13 Assista AgoraO título em português não tem nada a ver com a história.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraPelo trailer parece aqueles filmes fraquinhos que passam na Sessão da Tarde.
An Open Secret
4.0 9É, acho que esse não vai concorrer ao Oscar.
Os Espiões
3.8 12Fiquei sabendo da existência desse filme por causa desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FYyZ-ZbEh-U&feature=share
A Bela Junie
3.7 826Não existem pentes na França?
Stallone: Cobra
3.4 589 Assista AgoraBelo e moral.
Vestida Para Casar
3.4 820 Assista AgoraPelo final do URL dessa página, acho que esse foi o primeiro filme cadastrado no Filmow.
O Espião que Sabia Demais
3.4 744 Assista AgoraEu esperava que fosse tão bom quanto O Espião que Veio do Frio, que também é uma adaptação de um livro do le Carré, mas, na minha opinião, ficou muito aquém.
A Salvação
3.5 231 Assista AgoraEva Green, faroeste, e ainda é dinamarquês!? É claro que eu quero ver.
O Lutador
4.0 912Realmente, os anos 90 foram uma droga.
Uma História de Amor Sueca
3.6 56 Assista AgoraBom filme sueco. Sensível, sem ser piegas.
Escândalo
3.0 2Assisti pela primeira vez há uns vinte anos atrás na Bandeirantes, quando ela passava filmes todas as noites, e tinha gostado bastante na época, e ficava pensando por quê nunca mais passou na tv aberta. Voltei assistir há alguns dias e achei beeem meia boca, decepcionante, talvez por causa da alta expectativa que tinha em revê-lo.
A Caixa de Pandora
4.2 88 Assista AgoraNão estava preparado pra morte trágica da Lulu...
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraQual é o sentido de comentar um filme que não pretende ver? Já acho estranho as pessoas perderem tempo da vida delas marcando filmes que não querem ver.
A Mulher do Meu Irmão
3.1 110Achei muito chato, parece novela global.
Scooby-Doo
2.9 656 Assista AgoraCortaram as melhores cenas para deixar com a classificação Livre, infelizmente.
A Princesa Prometida
3.7 327 Assista AgoraDescobri por acaso que o Inigo Montoya é o Saul, de Homeland. Como o cara mudou, jamais iria perceber só assistindo o filme e o seriado...
Desafio Sem Limites
3.9 5Passava legendado direto de madrugada no SBT. Nunca conseguia assistir até final. O início era muito bom, mas depois da metade começava a ficar tedioso e piegas...
Turbulência
2.5 69É um daqueles filmes esquecíveis. Só me lembrei que já tinha assistido porque está passando agora de madrugada na televisão. Vale assistir mais pela beleza da protagonista Lauren Holly.
Malena
3.9 406 Assista AgoraPra quem não entendeu o final: http://www.mdig.com.br/?itemid=28528
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraBelo e moral...
http://www.youtube.com/watch?v=2IAJFCxAP_Y
Pussy Riot: A Punk Prayer
4.2 24Uma outra versão da história: http://www.israelshamir.net/Portuguese/Pussy_Riot-Port.htm