Material que renderia muito mais em mãos mais competentes. Parece que o filme todo foi gravado em um dia, cheio de improvisações e pouco capricho. Uma pena, pois trata-se de um grande tema. Ps. Bill Nighy totalmente perdido no papel.
Tem filmes que precisam de pouco para falarem muito. O Astronauta é um desses filmes. Bela atuação de Adam Sandler. Quisera eu ter um amigo como Hanus, que com muita sensibilidade e sabedoria, me fizessem enxergar falhas que estão debaixo do meu nariz.
Não fosse o holocausto uma triste realidade na história da humanidade (apesar de uns ainda quererem acreditar que não existiu), seria difícil crer que o ser humano é capaz de tanta crueldade e falta de empatia. Ainda nos dias de hoje, infelizmente, ainda tem muita gente só preocupado com o seu lado do muro, e que todo o resto do lado oposto, se exploda.
Ainda estou na dúvida do que foi pior nesse filme: o roteiro de 5ª categoria (que teve a audácia e falhar miseravelmente em beber na fonte de O Silêncio dos Inocentes), a vergonha alheia em ver Jonh Malkovich topando participar dessa bomba, e , por fim, o gênio que pensou no Martin Lawrence para um papel sério, que desastre!
Confesso não ser um grande fã do cinema de Yorgos Lanthimos, mas Pobres Criaturas rompeu essa barreira com louvor. Tudo aqui é acima da média: o humor, a fotografia, os cenários, os diálogos, as metáforas e,claro, as magníficas atuações.
Poucos filmes conseguiram abordar com tanta destreza os efeitos causados na vida de uma adolescente, após um evento tão traumático. A direção de Megan Park e a atuação de Jenna Ortega são sublimes.
Não sei havia a necessidade de mexer nesse grande clássico dos anos 90 e, se fosse pra fazer, que trabalhassem um roteiro melhor. Gyllenhall não me convence como um bad ass bom de porrada, e a presença do icônico Connor MacGregor poderia ter sido melhor trabahada.
De longe, para mim, o capítulo da viagem do conde Drácula até londres no Demeter, é o ponto alto da obra de Bram Stoker. Não foi a toa que justo esse trecho tenha acabado virando filme. Acontece que o filme decepciona em alguns pontos e acaba decepcionando.
Uma boa ideia, mas não tão bem executada. O roteiro é frágil e acaba também por fragilizar as relações entre os personagens, tornando tudo muito frio e com pouca conexão.
Como era linda!! Sorte de quem acompanhou seu auge. O documentário segue uma linha um pouco cansativa, mas é eficiente ao deixar uma pulga atrás da orelha sobre o que de fato aconteceu no dia de sua morte prematura.
Fui para acompanhar a filhota que é fã, mas confesso que fiquei igual a uma barata tonta rsrs. Dei 3 estrelas pela qualidade impecável das ilustrações.
Achei muito interessante e inteligente como Greta Gerwig e Noah Baumbach construíram o roteiro de Barbie. Lembro que, ao saber da notícia que a boneca mais vendida no mundo ganharia um filme live action, torci o nariz por não conseguir ver como poderia funcionar. Que bom que estava errado e pude conferir um filme com conteúdo relevante, visualmente incrível e atuações inspiradas de um elenco que entrou de corpo e alma no projeto. P.S. Greta merecia uma indicação.
Apesar de ter decifrado o enigma logo nos primeiros minutos, o documentário conseguiu prender a minha atenção com competência. E pensar que o mundo está cheio de lunáticos desse tipo.
Jogo Bonito
3.0 8 Assista AgoraMaterial que renderia muito mais em mãos mais competentes. Parece que o filme todo foi gravado em um dia, cheio de improvisações e pouco capricho. Uma pena, pois trata-se de um grande tema. Ps. Bill Nighy totalmente perdido no papel.
DogMan
3.6 58 Assista AgoraPremissa boa, execução nem tanto.
O Astronauta
2.9 117 Assista AgoraTem filmes que precisam de pouco para falarem muito. O Astronauta é um desses filmes. Bela atuação de Adam Sandler. Quisera eu ter um amigo como Hanus, que com muita sensibilidade e sabedoria, me fizessem enxergar falhas que estão debaixo do meu nariz.
Men: Faces do Medo
3.2 394 Assista AgoraBizarramente bom!
Ficção Americana
3.8 362 Assista AgoraQue grande filme, quantos diálogos incríveis e que atuações de Jeffrey Wright e Sterling K. Brown.
Zona de Interesse
3.6 577 Assista AgoraNão fosse o holocausto uma triste realidade na história da humanidade (apesar de uns ainda quererem acreditar que não existiu), seria difícil crer que o ser humano é capaz de tanta crueldade e falta de empatia. Ainda nos dias de hoje, infelizmente, ainda tem muita gente só preocupado com o seu lado do muro, e que todo o resto do lado oposto, se exploda.
Gaiola Mental
2.2 116Ainda estou na dúvida do que foi pior nesse filme: o roteiro de 5ª categoria (que teve a audácia e falhar miseravelmente em beber na fonte de O Silêncio dos Inocentes), a vergonha alheia em ver Jonh Malkovich topando participar dessa bomba, e , por fim, o gênio que pensou no Martin Lawrence para um papel sério, que desastre!
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.2 105Descartando o roteiro bem pobre, e ressaltando os CGIs de alto padrão, dá pra se divertir bastante, especialmente se a experiência for na telona.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraConfesso não ser um grande fã do cinema de Yorgos Lanthimos, mas Pobres Criaturas rompeu essa barreira com louvor. Tudo aqui é acima da média: o humor, a fotografia, os cenários, os diálogos, as metáforas e,claro, as magníficas atuações.
A Vida Depois
3.4 158 Assista AgoraPoucos filmes conseguiram abordar com tanta destreza os efeitos causados na vida de uma adolescente, após um evento tão traumático. A direção de Megan Park e a atuação de Jenna Ortega são sublimes.
Matador de Aluguel
3.1 256 Assista AgoraNão sei havia a necessidade de mexer nesse grande clássico dos anos 90 e, se fosse pra fazer, que trabalhassem um roteiro melhor. Gyllenhall não me convence como um bad ass bom de porrada, e a presença do icônico Connor MacGregor poderia ter sido melhor trabahada.
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraQuando o filme é 100% a atuação magistral dos seus protagonistas. Que química entre Anne Dorval e Antoine Pilon, que final angustiante.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista AgoraDe longe, para mim, o capítulo da viagem do conde Drácula até londres no Demeter, é o ponto alto da obra de Bram Stoker. Não foi a toa que justo esse trecho tenha acabado virando filme. Acontece que o filme decepciona em alguns pontos e acaba decepcionando.
Duna: Parte 2
4.4 592Infinitamente mais interessante e empolgante que em relação à primeira parte. A fotografia é um verdadeiro show a parte.
Finestkind
2.8 18Uma boa história, mas um tanto quanto subaproveitada. Dá pra passar o tempo, mas nada além disso.
Suncoast
3.3 13Uma boa ideia, mas não tão bem executada. O roteiro é frágil e acaba também por fragilizar as relações entre os personagens, tornando tudo muito frio e com pouca conexão.
White Boy Rick
3.4 94 Assista AgoraUm bom filme, com alguns furos e ritmo irregular, mas nada que atrapalhe muito a experiência.
O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas
3.2 69Como era linda!! Sorte de quem acompanhou seu auge. O documentário segue uma linha um pouco cansativa, mas é eficiente ao deixar uma pulga atrás da orelha sobre o que de fato aconteceu no dia de sua morte prematura.
Sharper: Uma Vida de Trapaças
3.4 98 Assista AgoraQue filmaço!! Assisti sem muitas pretensões e fiquei completamente envolvido com tantas reviravoltas.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Para o Treinamento Hashira
3.4 18Fui para acompanhar a filhota que é fã, mas confesso que fiquei igual a uma barata tonta rsrs. Dei 3 estrelas pela qualidade impecável das ilustrações.
Intruso
3.0 110Acho a premissa muito boa, a execução nem tanto.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraAchei muito interessante e inteligente como Greta Gerwig e Noah Baumbach construíram o roteiro de Barbie. Lembro que, ao saber da notícia que a boneca mais vendida no mundo ganharia um filme live action, torci o nariz por não conseguir ver como poderia funcionar. Que bom que estava errado e pude conferir um filme com conteúdo relevante, visualmente incrível e atuações inspiradas de um elenco que entrou de corpo e alma no projeto. P.S. Greta merecia uma indicação.
Amante, Stalker e Mortal
3.5 64 Assista AgoraApesar de ter decifrado o enigma logo nos primeiros minutos, o documentário conseguiu prender a minha atenção com competência. E pensar que o mundo está cheio de lunáticos desse tipo.
Passagem
3.3 113 Assista AgoraUm filme leve e que cumpre bem o seu papel.