filmaçoooo
Meu Jesus que filme bobo.Nota zero é um elogio pra esse lixo.Cenas que seriam descartadas até no Zorra Total.
Filme patético, mas com o sempre ótimo Colman Domingo pra salvar
Ela é muito safadona, ela.
Sem exceção, todos que participaram desse filme deveriam ser presos.Uma das piores coisas já feitas.Nada presta.
Quer ver histórias boas do Letherface veja os de 2003 e 2006
Depois do Ótimo de 2003 esse é o segundo melhor de todos. Completa bem uma duologia bem redondinha.
O melhor!
Minha ordem:Panico originalPanico 2022Panico 4Panico 2Panico 3
Se quer ver um filme pra desligar o cérebro e ver um assassino arrebentando as vítimas, é até uma boa pedida
Fraquissimo
Esse é dos bons
Filmaço. Viceral demais.
Tecnicamente muito bem feito. Mas creio que precisava de mais tempo de tela no desenvolvimento da história e dos personagens. Faltou isso pra criarmos mais vínculo aos personagens.
Povo chato. Baita terror com carga dramática. Sem falar as ótimas atuações. Gostei muito.
A cena pós créditos 😂😂😂😂
Monstro
Aula de interpretação, fotografia e trilha sonora ❤️
Pete, seu ingrato 😥
Lutas fodasDrama incrívelHumor pontualQue filmaço Chloé
Dos bons
Que roteiro sem vergonha
Favoritei!
Só digo que nem o Capiroto faria um roteiro como esse.
Bom filme
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Sala dos Professores
3.9 136 Assista Agorafilmaçoooo
Cidade Perdida
3.0 292 Assista AgoraMeu Jesus que filme bobo.
Nota zero é um elogio pra esse lixo.
Cenas que seriam descartadas até no Zorra Total.
Zola
3.2 52 Assista AgoraFilme patético, mas com o sempre ótimo Colman Domingo pra salvar
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraEla é muito safadona, ela.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraSem exceção, todos que participaram desse filme deveriam ser presos.
Uma das piores coisas já feitas.
Nada presta.
Quer ver histórias boas do Letherface veja os de 2003 e 2006
O Massacre da Serra Elétrica: O Início
3.2 614 Assista AgoraDepois do Ótimo de 2003 esse é o segundo melhor de todos. Completa bem uma duologia bem redondinha.
O Massacre da Serra Elétrica
3.2 837O melhor!
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraMinha ordem:
Panico original
Panico 2022
Panico 4
Panico 2
Panico 3
Open 24 Hours
2.8 34Se quer ver um filme pra desligar o cérebro e ver um assassino arrebentando as vítimas, é até uma boa pedida
Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua
3.2 258 Assista AgoraFraquissimo
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraEsse é dos bons
Voltando para Casa no Escuro
2.7 55 Assista AgoraFilmaço. Viceral demais.
Belfast
3.5 291 Assista AgoraTecnicamente muito bem feito. Mas creio que precisava de mais tempo de tela no desenvolvimento da história e dos personagens. Faltou isso pra criarmos mais vínculo aos personagens.
Espíritos Obscuros
2.7 185 Assista AgoraPovo chato. Baita terror com carga dramática. Sem falar as ótimas atuações. Gostei muito.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraA cena pós créditos 😂😂😂😂
Torturada Pelo Próprio Pai
3.1 46Monstro
Spencer
3.7 569 Assista AgoraAula de interpretação, fotografia e trilha sonora ❤️
Ataque dos Cães
3.7 932Pete, seu ingrato 😥
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraLutas fodas
Drama incrível
Humor pontual
Que filmaço Chloé
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraDos bons
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista AgoraQue roteiro sem vergonha
Austrália
3.5 1,1K Assista AgoraFavoritei!
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 749Só digo que nem o Capiroto faria um roteiro como esse.
Dreamland: Sonhos e Ilusões
3.0 29 Assista AgoraBom filme