Impecável. A malemolência da protagonista aleijada em suas acrobacias pecaminosas nos remete aos aclamados estúdios de Brasileirinhas, talvez pela delicadeza digna da sutil mistura entre Kill Bill e O Tigre e O Dragão. Iluminação simplista focalizando mais na competência da própria história com certeza é o ponto alto da superprodução, diferindo-a de tantos outros filmes sensacionalistas por aí. Fergie estrelando foi aquela surpresa, prova de que se a harmonia da equipe é boa, não há competência que não se faça como nosso querido Lars ja ilustrara tantas vezes. Oscar, por favor.
ainda to pra entender como o ser humano foi capaz de fazer algo tão ABSURDAMENTEPERFEITOMINHANOSSACOMOPODETÃOLINDAANIMAÇÃOMELHORDOUNIVERSOATÉAGORAJESUSDENAZARÉAIMEUDEUSGLORIADEUSALELUIA a tanto tempo atrás e garantir unanimidade até hoje e muitas changes de por mais muito tempo <3
foi muito muito bom pra lembrar que às vezes a opinião/repercussão que fazem sobre as coisas não fazem tanto jus ao mérito delas: pq foi mto boooooooooooom a Kill Bill é mto niiiiiiiiiiiiiiinja!!!!!!!!
dez horas de filme, nove na primeira meia-hora, uma na segunda; agonia do começo ao fim - mas é lindo demais! filme sem nenhuma palavra + stop motion = mil prints <3
A Delicadeza do Amor
3.9 920 Assista AgoraEmilie Simon <3
Neon Genesis Evangelion: Morte e Renascimento
3.9 49 Assista AgoraEI ESSE FINAL NUM VALE NÃÃÃO D:
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraMASSA canções amor ~que não cansa(m)~ Mesmo co melancólico >p
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista Agorasó ficou meio corrido né :') mas ó, tá Silent Hill todim ainda ♥
Mama
3.0 2,8K Assista Agoragostei ó, da história, da poesia da coisa, da diversão, esse del toro e as criança dele, viu... >3
Simplesmente Feliz
3.4 254bom demais. bom demais! BOM DEMAIS!
que é sempre bom lembrar a gente do óbvio >3
ainda mais assim ♥
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista Agoraisso, é muito, amooooooor! c_c
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista Agoraisso é história do tim buuurton, menino... ♥
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agoraquando eu parar de suar pelos olhos eu comento ç_ç
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista Agoravcs tudo
Germinal
3.9 122cumpriu o papel (y)
Planeta Terror
3.7 1,1KImpecável. A malemolência da protagonista aleijada em suas acrobacias pecaminosas nos remete aos aclamados estúdios de Brasileirinhas, talvez pela delicadeza digna da sutil mistura entre Kill Bill e O Tigre e O Dragão. Iluminação simplista focalizando mais na competência da própria história com certeza é o ponto alto da superprodução, diferindo-a de tantos outros filmes sensacionalistas por aí. Fergie estrelando foi aquela surpresa, prova de que se a harmonia da equipe é boa, não há competência que não se faça como nosso querido Lars ja ilustrara tantas vezes. Oscar, por favor.
Paprika
4.2 503 Assista Agoraainda to pra entender como o ser humano foi capaz de fazer algo tão ABSURDAMENTEPERFEITOMINHANOSSACOMOPODETÃOLINDAANIMAÇÃOMELHORDOUNIVERSOATÉAGORAJESUSDENAZARÉAIMEUDEUSGLORIADEUSALELUIA a tanto tempo atrás e garantir unanimidade até hoje e muitas changes de por mais muito tempo <3
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista Agorafoi muito muito bom pra lembrar que às vezes a opinião/repercussão que fazem sobre as coisas não fazem tanto jus ao mérito delas: pq foi mto boooooooooooom a Kill Bill é mto niiiiiiiiiiiiiiinja!!!!!!!!
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraMÁGICA, MÁGICA, MÁGICA ADOIDADO! Do jeitinho que é: aparentemente impossível por fora, mas simplíssima por dentro <333
Chá de Sangue e Fio Vermelho
4.1 27 Assista Agoradez horas de filme, nove na primeira meia-hora, uma na segunda; agonia do começo ao fim - mas é lindo demais! filme sem nenhuma palavra + stop motion = mil prints <3
O Ditador
3.2 1,8K Assista Agorauma estrela pelo humor ácido e duas pelo sermão do final :'D
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista Agoradaqueles filmes que não dá pra vc esquecer que são filmes ^^ caricato, lembra um musical, tirando a parte da música :3
O Bando à Parte
4.1 211comparado com o pierrot le fou, parece tcc do diretor com estágio da anna karina D:
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista Agoraainda tô pra entender como que alguém fez um filme de tiro sem ser paia <D
Em Nome de Deus
3.6 89caricato, bonitinho... ela parece a Brave : ) só dá pra dizer isso '-'
O Nome da Rosa
3.9 775 Assista Agoratipo A Guerra do Fogo, só que agora eles sabem ler
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista Agora...
O Mágico
4.1 320liberdade tratada com a beleza e o medo que ela oferece