Um filme clássico subestimado para comemorar a minha marca de 7.000 , Edward Yang era realmente um gigante.Filme na caixa da Nouvelle Vague Taiwanesa da versatil
Ridley Scott é um diretor que sempre faz seu trabalho de forma competente, um diretor de estilo bem elegante, até nos roteiros mais aborrecidos.Atuações muito boas para personagens bidimensionais.Um tema bem batido nos policiais,também faltou diversão.Prefiro Stallone Cobra.
Herzog quando começou a parar de fazer grandes filmes de ficção(nosferatu, fitzcarraldo, etc...), começou a fazer documentários brilhantes(homem urso,Encontros no fim do mundo), em 2016 ele lançou 3 filmes:O ótimo Lo and Behold, o excelente Visita ao inferno e Deserto em fogo...que parece ter feito para ter uma graninha para um próximo documentário clássico.Infelizmente deserto em fogo foi o pior herzog que vi.
Gosto bastante do diretor, aqui tem os elementos q o cercam mas o excesso pesa,só tem o estilo e mais nada.Bem distante do 1º Tetsuo.O pior do Tsukamoto
meu filme de ação da infancia, tinha 10 anos quando vi pela primeira vez e fiquei encantado, lembro-me do meu tio chegando e disse pra ele q tinha visto um filmão de ação como nenhum outro, dificil consegui-lo mas estou tentando. vou reve-lo.
o original serviu de inspiração "apenas" para Aventureiros do Bairro Proibido, ai o próprio sr tsui Hark resolve estragar um dos seus filmes mais divertidos.
Ciranda de Ilusões
2.6 3Obrigado Vk por me ajudar a completar a filmografia da Winona.
História de Taipei
4.0 22 Assista AgoraUm filme clássico subestimado para comemorar a minha marca de 7.000 , Edward Yang era realmente um gigante.Filme na caixa da Nouvelle Vague Taiwanesa da versatil
Karate Warriors
3.5 1 Assista AgoraUm dos melhores Rip-off de Yojimbo
A Última Gargalhada
3.0 28As vezes eu acho curioso as receitas desse cinema síntese e muita gente embarca na intenção do filme engolindo
:Dois ex-astros em um filme de despedida, enfia reconciliação
com o filho , câncer, musica melosa e aplausos finais e pronto
Perigo na Noite
3.1 30 Assista AgoraRidley Scott é um diretor que sempre faz seu trabalho de forma competente, um diretor de estilo bem elegante, até nos roteiros mais aborrecidos.Atuações muito boas para personagens bidimensionais.Um tema bem batido nos policiais,também faltou diversão.Prefiro Stallone Cobra.
Terra do Silêncio e da Escuridão
4.4 11Herzog com seus altos e baixos é um gigante do cinema, mas nos anos 70 era perfeito!Comemorando meu filme de numero 6.000!
Deserto em Fogo
1.9 40 Assista AgoraHerzog quando começou a parar de fazer grandes filmes de ficção(nosferatu, fitzcarraldo, etc...), começou a fazer documentários brilhantes(homem urso,Encontros no fim do mundo), em 2016 ele lançou 3 filmes:O ótimo Lo and Behold, o excelente Visita ao inferno e Deserto em fogo...que parece ter feito para ter uma graninha para um próximo documentário clássico.Infelizmente deserto em fogo foi o pior herzog que vi.
Kotoko
3.6 41Na sequencia de seu pior filme, essa película é um belo pedido de perdão.
Tetsuo: O Homem Bala
2.0 18 Assista AgoraGosto bastante do diretor, aqui tem os elementos q o cercam mas o excesso pesa,só tem o estilo e mais nada.Bem distante do 1º Tetsuo.O pior do Tsukamoto
Tarkan Contra Os Vikings
2.6 4Fatma e Eva são lindas.Inacreditávelmente ruim e engraçado.
Guerra dos Monstros
2.7 129 Assista Agorauma salada louca com WERNER HERZOG como alien, nem acreditei
Missão Vingança
4.2 27meu filme de ação da infancia, tinha 10 anos quando vi pela primeira vez e fiquei encantado, lembro-me do meu tio chegando e disse pra ele q tinha visto um filmão de ação como nenhum outro, dificil consegui-lo mas estou tentando. vou reve-lo.
Andriesh
3.9 3baixei pelo dailymotion e depois a legenda.Interessante, apesar de ser o melhor da fase inicial esta abaixo das obras do genio.
Protetores do Universo
2.1 16 Assista Agorao original serviu de inspiração "apenas" para Aventureiros do Bairro Proibido, ai o próprio sr tsui Hark resolve estragar um dos seus filmes mais divertidos.
Os Refugiados do Barco
4.0 3ultima parte da trilogia do vietnã de Ann hui, filme desesperador.
Prisioneiro das Montanhas
3.7 10boa surpresa
http://marcosdamianilobo.blogspot.com.br/2015/06/volta-ao-mundo-em-80-filmes-around.html
Assassinato
3.9 9eu tenho esse,ta entre os filmes da caixa da versátil
http://marcosdamianilobo.blogspot.com.br/2015/05/filmes-de-samurais.html
13 assassinos
3.9 15filmaço
http://marcosdamianilobo.blogspot.com.br/2015/05/filmes-de-samurais.html
Através das Oliveiras
4.0 56 Assista Agoracinema de amarguras e cicatrizes encubadas
http://marcosdamianilobo.blogspot.com.br/2015/02/volta-ao-mundo-em-80-filmes-around_11.html
Infância Roubada
3.5 81 Assista Agorahttp://marcosdamianilobo.blogspot.com.br/2015/01/volta-ao-mundo-em-80-filmes-angola-e.html
Terra Sonâmbula
3.2 24http://marcosdamianilobo.blogspot.com.br/2014/12/volta-ao-mundo-em-80-filmes-mocambique.html
Vivendo no Cativeiro
2.5 1um pouco sobre Nollywood
http://marcosdamianilobo.blogspot.com.br/2014/10/volta-ao-mundo-em-80-filmes-nigeria.html
A Luz
3.7 24http://marcosdamianilobo.blogspot.com.br/2014/09/volta-ao-mundo-em-80-filmes-mali.html
acho esse filme lindo
Guerreiras Infernais
3.8 16esse é o filme q a Lindinha da Moon lee sofreu queimaduras de 3º grau