Foi muito melhor do que eu esperava! É visível a influência que teve em produções feitas após ela. Adorei o design das naves, e o plano dos aliens é bem realista na minha opinião.
Sinceramente, eu me decepcionei bastante com essa série, não mostra quase nada dos planetas, na verdade maior parte dela se passa na Terra além de ficar repetindo as cenas varias vezes! As partes na Terra são muito longas e chatas e as que se passam nos planetas são muito curtas. O quarto episódio é o melhor, pois além de finalmente mostrar vida inteligente é o único em que as partes que se passam na terra não são chatas. Enfim, se você que assistir algo sobre vida em outros planetas, assista Missão Espacial (Alien Planet) de 2005, é muito melhor.
Vi tudo em 2 dias, obviamente a animação envelheceu extremamente mau, mas isso é o que acaba dando um charme a mais assim como vários outros desenhos da época, enfim é um desenho divertido e recomendado para os que não preconceito com desenhos antigos. Acho que merece um reboot.
A produção deixa um pouco a desejar ( Afinal é a Toei ), mas é interessante a maneira que mostram que mesmo com dificuldades, elas são felizes. Um remake seria muito bom.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraFinalizado em 06/11/2021.
Muito boa, faz jus a sua fama.
Ijiranaide, Nagatoro-san (1ª Temporada)
3.7 20Finalizado em 26/09/2021.
É muito bobinho, mas divertido de se ver.
Contos da Cripta (3ª Temporada)
4.0 26Finalizado em 10/09/2021.
Não é tão boa quanto a segunda, mas ainda é muito boa e tem ótimos episódios.
Hazbin Hotel (1ª Temporada)
4.1 17 Assista AgoraVisto em 31/08/2021.
Divertido.
V: A Minissérie Original
4.0 14Foi muito melhor do que eu esperava! É visível a influência que teve em produções feitas após ela. Adorei o design das naves, e o plano dos aliens é bem realista na minha opinião.
GeGeGe no Kitarou (2007)
3.2 2Ótimo anime para quem curte youkai.
Gegege no Kitarou (1ª Temporada)
3.9 4 Assista AgoraÓtimo anime para curte youkai.
A Vida em Outros Planetas (1ª Temporada)
3.6 25 Assista AgoraSinceramente, eu me decepcionei bastante com essa série, não mostra quase nada dos planetas, na verdade maior parte dela se passa na Terra além de ficar repetindo as cenas varias vezes! As partes na Terra são muito longas e chatas e as que se passam nos planetas são muito curtas.
O quarto episódio é o melhor, pois além de finalmente mostrar vida inteligente é o único em que as partes que se passam na terra não são chatas. Enfim, se você que assistir algo sobre vida em outros planetas, assista Missão Espacial (Alien Planet) de 2005, é muito melhor.
Walking with Cavemen
4.0 2Porque é esse período de nossa história é tão pouco valorizado? São pouquíssimas as produções sérias sobre o tema.
Caminhando com Dinossauros
4.1 16Algumas informações se tornaram datadas, mas não importa, é certamente a mais realista produção sobre o tema.
Nanatsu no Bitoku
2.1 3Vi tudo em uma tarde, bom pra passar o tempo.
1+2=Paradise
2.2 4Bastante genérico, mas divertido.
Super-Homem
3.9 20A animação é incrível e é óbvia a influência que teve (e ainda tem) nos desenhos foram produzidos nas próximas. Sem dúvida um bom começo nas telas.
PS: Cadastrei os curtas que faltavam.
Homem-Pássaro e o Galaxy Trio
3.4 14Vi tudo em 2 dias, obviamente a animação envelheceu extremamente mau, mas isso é o que acaba dando um charme a mais assim como vários outros desenhos da época, enfim é um desenho divertido e recomendado para os que não preconceito com desenhos antigos. Acho que merece um reboot.
Contos da Cripta (2ª Temporada)
4.1 33Achei essa temporada bem superior a primeira, os episódios tem mais profundidade além de ter efeitos melhores.
Contos da Cripta (1ª Temporada)
4.1 92Visto em 2017, revisto em 2021. Gostei muito mais do que na primeira vez, agora é assistir as outras temporadas, que eu nunca vi antes.
GeGeGe no Kitarou (2007)
3.2 2Assistindo.
Pippi Långstrump
4.0 1Traduzi as legendas dos 13 episódios. Quem quiser pode baixar no opensubtitles.
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174 Assista AgoraBrasil tem tanta coisa boa para ser aproveitada e fazem uma série justo da pior parte. Lamentável.
Island
3.4 4 Assista AgoraMuito melhor do que eu esperava.
Binbou Shimai Monogatari
4.2 1A produção deixa um pouco a desejar ( Afinal é a Toei ), mas é interessante a maneira que mostram que mesmo com dificuldades, elas são felizes. Um remake seria muito bom.
Aki-Sora: Yume no Naka
2.4 1É praticamente um hentai.
Invasion (1ª Temporada)
3.9 35Alguém sabe um site aonde posso baixar?
Procurei pra caramba e não achei.
Black Clover (1ª Temporada)
3.8 35 Assista AgoraJá assisti 465 animes, não tem mais como eu suportar algo tão cliché algo assim.