Finalmente um filme que a Aniston não me lembrou a Rachel, mas acho que foi só por ela aparecer pouco, pelos palavrões e pela peruca! xD Enfim, o filme é realmente engraçado.
As cenas do avião, do chá de panela e da Annie no carro chamando a atençao do policial são impagáves, hilárias! Mas o filme é um pouco demorado, leia-se cansativo, tirando as cenas engraçadas!
Apesar da #SessãoDaTardeFeeling, é bom! O melhor são as pequenas participações da Kristin Chenoweth - como sempre, impagável e da Betty White, que não precisa de comentários!
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraMas o livro....
Maníaco
3.0 579 Assista AgoraHAHAHAHAHAHAHA pra Anna, espertona, tentando fugir!
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraSexo, drogas e música eletrônica.
Como Agarrar Meu Ex-Namorado
2.5 685Katherine se especializando em fazer mais do mesmo.
50%
3.9 2,2K Assista AgoraÓtimo filme!
Anna Kendrick simplesmente adorável.
Esperar para Sempre
3.3 995Qual seu grau de stalker, de 0 a Will Donner?
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraEm relação ao 3D, um dos melhores, com mais efeitos deste tipo. Mas em relação ao filme, eperava bem mais!
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraO mais fraquinho da série.
Foi salvo pelo Rumpelstiltskin!
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraFinalmente um filme que a Aniston não me lembrou a Rachel, mas acho que foi só por ela aparecer pouco, pelos palavrões e pela peruca! xD
Enfim, o filme é realmente engraçado.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraAs cenas do avião, do chá de panela e da Annie no carro chamando a atençao do policial são impagáves, hilárias! Mas o filme é um pouco demorado, leia-se cansativo, tirando as cenas engraçadas!
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraA menininha com sotaque britânico é o melhor do filme!
Fora isso, Sandler e Aniston mostrando mais do mesmo!
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraJennifer é o cara!
Gnomeu e Julieta
3.1 549 Assista AgoraNanette e o flamingo salvaram o filme!
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraAchei que seria mais engraçado!
Enfim, muito drama pra pouca comédia!
Como Esquecer
3.6 659 Assista AgoraBem mais ou menos.
O nome do filme deveria ser Como Lembrar, pq esuqecer dele é certo que vou!
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraUm dos únicos filmes de drama que me faz chorar TODAS as vezes que eu olho! É lindo demais!
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraO Huck como dublador é dispensável, mas o filme é bem bonitinho!
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraVisualmente é uma das melhores animações!
Hop - Rebelde Sem Páscoa
2.7 282 Assista AgoraComeça beeem morno, mas do meio pro fim dá uma melhorada e arranca boas risadas!
Onde o Amor Está
3.6 398 Assista Agora"Onde o Amor Está"? WTF? [2]
Você de Novo
3.2 724 Assista AgoraApesar da #SessãoDaTardeFeeling, é bom! O melhor são as pequenas participações da Kristin Chenoweth - como sempre, impagável e da Betty White, que não precisa de comentários!
Deu a Louca na Cinderela
2.4 128 Assista AgoraAssisti pensando que poderia ser engraçado como 'Deu A Louca na Chapeuzinho' - o qual eu adoro, mas me enganei... e feio!
Tá Chovendo Hambúrguer
3.3 831 Assista AgoraSurpreendentemente bom!
Planeta 51
3.2 429 Assista Agora'Que lugarzinho engraçado para uma antena!' xD