não meus amores oh série falida de ruim, eh tanto furo de roteiro que terminei de assistir por pena. tô com tanto ódio de ter assistido essa bomba. lixo tóxico podridão total. não tem um personagem que salva tudo insuportável. jessica hyde eu te odeio tanto.
importante pras pessoas esvaírem esse ódio desproporcional da karol. algumas cenas repetitivas me cansaram. fiquei mal. e o lucas penteado é insuportável, meu deus que ranço desse menino,
queria que a série fosse perfeita igual foi o primeiro episódio. e que desnecessário o ep. 3 só pra encher linguiça. fiquei confuso em algumas partes kkkk
meu sonho que o rentador da casa do jesse fosse um homem e rolasse um romance entre eles. seria visionário um personagem marginal gay em 2009 e que a trama não fosse em torno da sexualidade.
é muita informação, uma mistura de conflitos desenfreadas, muito assunto abordado e é muita militância, mas eu amei kkkk pelo trailer imaginei que tomaria outros rumos e frustraram minhas expectativas, mas gostei igual, até porque é raro eu rir com filmes ou séries e nessa eu gritei.
muito boa a série. mas fiquei incomodado por não ver nenhum personagem negro e com o comentário do arturo sobre homossexualidade que por sinal pqp que cara chato da porra. mesmo com alguns furos não deixa de ser boa
amei tanto a fotografia e paleta de cores. também gostei o modo que foi usado das cenas alternando entre a visão dos dois personagens. mas muito triste o desfecho.
Eu to muito frustrado com essa temporada. Nas anteriores eu consegui sentir empatia até pelos antagonistas e quem fazia merda, diferente dessa. O ep5 Metalhead nem deveria existir pra mim, além de chato eh P&B. O ep 4 não me cativou, o 3 muito menos. O melhor mesmo foi o ep 6 com uma pegada white christmas. O 2 eh muito bom também e o 1 tbm curti. Mas no geral não curti muito. Inclusive primeira vez que dou menos de 5 estrelas pra Black Mirror.
Gostei muito da serie. Os conflitos, a forma que foi mostrado os problemas pessoais das personagens migrando no tempo. O episódio Portão tem um contexto politico sobre poder e violencia bem interessante. Entretanto, deixou a desejar algumas coisas em atuação, enredo, clichês.
Utopia (US) (1ª Temporada)
3.4 99 Assista Agoranão meus amores oh série falida de ruim, eh tanto furo de roteiro que terminei de assistir por pena. tô com tanto ódio de ter assistido essa bomba. lixo tóxico podridão total. não tem um personagem que salva tudo insuportável. jessica hyde eu te odeio tanto.
A Vida Depois do Tombo
3.0 105importante pras pessoas esvaírem esse ódio desproporcional da karol. algumas cenas repetitivas me cansaram. fiquei mal. e o lucas penteado é insuportável, meu deus que ranço desse menino,
Betaal (1ª Temporada)
2.6 30eita série ruim do c*ralho. tão ruim que torci pro demônio. e o tanto de furo nem se fala.
blumhouse você me decepcionou.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista Agoraqueria que a série fosse perfeita igual foi o primeiro episódio. e que desnecessário o ep. 3 só pra encher linguiça. fiquei confuso em algumas partes kkkk
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775meu sonho que o rentador da casa do jesse fosse um homem e rolasse um romance entre eles. seria visionário um personagem marginal gay em 2009 e que a trama não fosse em torno da sexualidade.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista Agorachega um momento que tem muita informação.
Você Não Vai Dormir
1.5 67ruim pra porra kkkkk
ainda bem que o mais longo tem nove minutos
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236é muita informação, uma mistura de conflitos desenfreadas, muito assunto abordado e é muita militância, mas eu amei kkkk
pelo trailer imaginei que tomaria outros rumos e frustraram minhas expectativas, mas gostei igual, até porque é raro eu rir com filmes ou séries e nessa eu gritei.
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista Agoraminhas lombras com drogas são assim
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista Agoracenas de ação muito ruins kkk
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista Agoramuito boa a série. mas fiquei incomodado por não ver nenhum personagem negro e com o comentário do arturo sobre homossexualidade que por sinal pqp que cara chato da porra. mesmo com alguns furos não deixa de ser boa
tipo a coxa da monica fuida e ela transando selvagemente
gostei bastante como foi mostrado o conflito de cada personagem é isto espero desfecho fui alice
Crazyhead (1ª Temporada)
3.6 39 Assista Agorabom, mas não chega a ser marcante.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista Agoraamei tanto a fotografia e paleta de cores. também gostei o modo que foi usado das cenas alternando entre a visão dos dois personagens. mas muito triste o desfecho.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraEu to muito frustrado com essa temporada. Nas anteriores eu consegui sentir empatia até pelos antagonistas e quem fazia merda, diferente dessa.
O ep5 Metalhead nem deveria existir pra mim, além de chato eh P&B. O ep 4 não me cativou, o 3 muito menos.
O melhor mesmo foi o ep 6 com uma pegada white christmas. O 2 eh muito bom também e o 1 tbm curti. Mas no geral não curti muito. Inclusive primeira vez que dou menos de 5 estrelas pra Black Mirror.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraGostei muito da serie. Os conflitos, a forma que foi mostrado os problemas pessoais das personagens migrando no tempo. O episódio Portão tem um contexto politico sobre poder e violencia bem interessante. Entretanto, deixou a desejar algumas coisas em atuação, enredo, clichês.
Uma coisa que ficou vaga foi o Ezequiel falar que tal ano seria diferente, mas e a diferença? Não vi nada a respeito no final.