Fiquei emocionada com a simplicidade do Stephen, que mesmo com os problemas, era sempre com o sorriso no rosto. Quanto ao filme, só tenho elogios e mais elogios para as atuações, cenário, fotografia, passagem de tempo. Amei!
Achei o filme muito, mas muito ruim, com diálogos e atuações fracas e cortes sem sentido no meio das cenas. Se pudesse marcar como "Não devia ter visto"...
Motivos pra amar esse filme: A protagonista é minha chará. Critica a crueldade das touradas mexicanas/espanholas. Maria fica furiosa toda vez que insinuam que pra ser feliz ela precisa estar casada. Mostra o poder do amor e até aonde ele pode nos levar. Fala sobre a importância de sermos nós mesmos, ainda que o mundo te force a ser o que esperam de você.
Cara. Tomara que realmente aconteça, porque o primeiro marcou a minha e creio que a infância de váriasoutras crianças daquela geração. Ia ser simplesmente foda!
Impossível ser imparcial no julgamento desse filme quando o meu namorado mora em São Paulo e eu no Rio, mas de qualquer forma apesar de achar meio parado em algumas partes ou até mesmo de não ter sentido muita empatia pelo Bruno e principalmente pela imagem errônia que ele passa de que carioca é vagabundo enquanto o paulista trabalha feito louco, eu gostei do filme de uma maneira geral, e gostei também da sensação que ele deixou de que a estória não acaba ali.
Você Acredita?
4.0 124 Assista AgoraEssas pessoas que estão aqui falando mal do filme por causa da religião que é abordada estão me lembrando o médico ateu que aparece.
Doce Vingança 2
3.0 834 Assista AgoraGostei mais do primeiro. Esse enrola demais. Muito sofrimento pra pouca vingança.
Golpe Duplo
3.3 733 Assista AgoraTinha tudo pra ser um filme digno a 5 estrelas, mas se perdeu no meio do caminho.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraFiquei emocionada com a simplicidade do Stephen, que mesmo com os problemas, era sempre com o sorriso no rosto. Quanto ao filme, só tenho elogios e mais elogios para as atuações, cenário, fotografia, passagem de tempo. Amei!
Impulso de Vingança
2.9 110Achei o filme muito, mas muito ruim, com diálogos e atuações fracas e cortes sem sentido no meio das cenas. Se pudesse marcar como "Não devia ter visto"...
Rocky III: O Desafio Supremo
3.6 349 Assista AgoraPra mim a melhor luta é a desse filme.
S.O.S. - Mulheres ao Mar 2
3.0 144 Assista AgoraAchei muito bom, ainda melhor que o primeiro até.
20 Anos Mais Jovem
3.2 218 Assista AgoraAchei sutil e meigo. Gostei!
Festa no Céu
4.0 689 Assista AgoraMotivos pra amar esse filme:
A protagonista é minha chará.
Critica a crueldade das touradas mexicanas/espanholas.
Maria fica furiosa toda vez que insinuam que pra ser feliz ela precisa estar casada.
Mostra o poder do amor e até aonde ele pode nos levar.
Fala sobre a importância de sermos nós mesmos, ainda que o mundo te force a ser o que esperam de você.
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraCara. Tomara que realmente aconteça, porque o primeiro marcou a minha e creio que a infância de váriasoutras crianças daquela geração. Ia ser simplesmente foda!
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraE depois de 17 anos Ben Affleck finalmente encontrou Amy!
Ponte Aérea
3.5 401 Assista AgoraImpossível ser imparcial no julgamento desse filme quando o meu namorado mora em São Paulo e eu no Rio, mas de qualquer forma apesar de achar meio parado em algumas partes ou até mesmo de não ter sentido muita empatia pelo Bruno e principalmente pela imagem errônia que ele passa de que carioca é vagabundo enquanto o paulista trabalha feito louco, eu gostei do filme de uma maneira geral, e gostei também da sensação que ele deixou de que a estória não acaba ali.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraAchei muito bom, mas padre pode fumar?
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 652 Assista AgoraGostei do Jason Statham versão comédia. E também da vilã.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraE aqueles caras naquelas varas que ficavam pulando no carro dos outros. Me senti no circo du Soleil.
As Barreiras do Amor
3.6 51Filme indiano... Gostei!
Nós Nunca Teremos Paris
2.1 47Seria legal se botassem o título em português pra acharmos o filme mais facilmente, né?
Senhores do Crime
3.9 447 Assista AgoraNão, não vou influenciar a minha nota pelo filme ser dirigido pelo Cronenberg
Um Amor Perfeito
2.5 19Não concordei com esse título. Já que o foco do filme fica mais no trabalho do que no amor.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraEsperava mais do filme em relação ao visto no trailer, no entanto ainda achei tocante
O ABC da Morte
2.6 301"1000 formas de morrer" é mais assustador.
Garotas Selvagens
3.1 357 Assista AgoraGosto de reviravoltas, mas esse excesso delas fica forçado
O Albergue
3.0 1,2K Assista AgoraAchei bem legal. Principalmente os 20 minutos finais.
Digam o Que Quiserem
3.7 352"O que eu quero pra minha vida é ficar com a sua filha. Eu sou bom nisso."