Série ruim demais, segundo arco ridículo...os caras se dão ao trabalho de revolucionar um robô pra colocar ela presa na condição de mulher submissa que só quer usar suas habilidades incríveis e infinitas a serviço de macho e pirralho. Os macho não se superam msm...
Como muitos já falaram, é uma versão de GoT na caruda...nem o incesto ambicioso deixaram de fora. Os protagonistas tem -10 de química, até o fauno com a humana sem sal tem mais. O EP final dá um clímax e fecha de uma forma que bem sem sal. Passatempo
Se você ainda não entendeu que apego é a origem do sofrimento, acredita em amor romântico egóico-dependente, curte protagonista que faz tudo para sua própria satisfação a despeito das consequências para aqueles a sua volta, não liga para as regras comuns que regem sci-fi de multiverso e é piegas....essa série é pra você.
No segundo ep a gente já saca quem é a mulher mais velha da trama, tudo foi bem previsível menos o tanto que eu viraria o olho tentando terminar, o que não consegui...fui até o sexto e pulei pro último e de fato, ruuuuiiiimmmm.
BABADEIIIRAAAA Obrigatório gente, necessário e certeiro...afrofuturismo trançando novas redes e pontes para os desejos pretos, no passado, no presente e pelo futuro!
Tá valendo a pena sim, tanta produção medíocre internacional..a gente tem que para de ter dois pesos duas medidas pra produções nacionais. Atuação, figurino e locação continuam ótimos, o que não melhora é a percepção nacional sobre suas próprias obras, Recomendo sim!
Realmente não entendo a nota aqui...achei uó! A estética visual e o figurino são as coisas boas...só. Um monte de foco narrativo sem conclusão, uma enrolação alá musical e a música do último ep é absolutamente horrenda. Haja paciência pro neném chorão com daddy e mommy issues que é o protagonista.. Tem muita coisa boa por aí pra perder o tempo sendo teimosa como eu fui rs
Bem focado no drama adolescente, o que deixa difícil engolir algumas decisões da protagonista se vc já não tem 16 anos rs O final deixou a desejar, mas ainda sim um bom entretenimento.
O anime é nota 1000 em machismo, digna de qualquer produção do tempo das cavernas! Apesar disso ainda sim tem um ritmo envolvente, um conflito fácil de identificação e é muito bem desenvolvido. O arco yatsuda gera uma quebra meio chata mas suportável. Recomendável caso tape um olho pra algumas questões.
A 3ª temporada deixou todo mundo com expectativas altas, mas a tão esperada 4ª não chegou aos pés da anterior....frustração define, mas não deixa de valer a pena ser conferida. Apenas os eps Hang the DJ e Black Museum são bons mesmo, e Metalhead é legalzinho mesmo com a falta de contexto tecnológico. Enfim, vejam...mas não esperem nada como a temporada anterior.
É tipo Pinky(man) e o Cérebro, eu já odiava o Cérebro assim como odeio Walter White! Sério, os episódios te prendem, e a cada um deles a minha ansiedade aumentava proporcional a minha vontade de entrar na tela e ferrar com o White! Série fodástica....
Féminin/Féminin
4.4 6Quero ver faz mais de ano e não consigo...eternamente triste mimimi
We Are Lady Parts (1ª Temporada)
4.4 8Onde viram? Estando no BR
Supervalentes (1ª Temporada)
2.2 2 Assista AgoraBoa demais!
Naomi (1ª Temporada)
2.6 4 Assista AgoraAquela série pra vc colocar pre adolescente pra ver e crescer com referências sutis naturais aos olhos.
Septo (1ª Temporada)
4.0 2Boa demais em todos os sentidos! Recomendo e quero mais eps
Better Than Us (1ª Temporada)
3.7 58 Assista AgoraSérie ruim demais, segundo arco ridículo...os caras se dão ao trabalho de revolucionar um robô pra colocar ela presa na condição de mulher submissa que só quer usar suas habilidades incríveis e infinitas a serviço de macho e pirralho. Os macho não se superam msm...
Pico da Neblina (1ª Temporada)
4.4 62Perfeitaaaa!
E já dá um acorda em quem faz debate de descriminalização sem recorte racial e de classe só pra defender seu baseadinho...
Zero (1ª Temporada)
3.4 18 Assista AgoraTrilha sonora delícia! Bem suave de assistir, trabalha a gentrificação e a xenofobia de forma bem promissora sem pesar no discurso. Recomendo!
Carnival Row (1ª Temporada)
3.8 137 Assista AgoraComo muitos já falaram, é uma versão de GoT na caruda...nem o incesto ambicioso deixaram de fora.
Os protagonistas tem -10 de química, até o fauno com a humana sem sal tem mais.
O EP final dá um clímax e fecha de uma forma que bem sem sal.
Passatempo
[/spoiler]
[spoiler]
Se Eu Não Tivesse te Conhecido
3.8 82 Assista AgoraSe você ainda não entendeu que apego é a origem do sofrimento, acredita em amor romântico egóico-dependente, curte protagonista que faz tudo para sua própria satisfação a despeito das consequências para aqueles a sua volta, não liga para as regras comuns que regem sci-fi de multiverso e é piegas....essa série é pra você.
No segundo ep a gente já saca quem é a mulher mais velha da trama, tudo foi bem previsível menos o tanto que eu viraria o olho tentando terminar, o que não consegui...fui até o sexto e pulei pro último e de fato, ruuuuiiiimmmm.
Afronta!
4.6 5BABADEIIIRAAAA
Obrigatório gente, necessário e certeiro...afrofuturismo trançando novas redes e pontes para os desejos pretos, no passado, no presente e pelo futuro!
3% (4ª Temporada)
4.0 128Tá valendo a pena sim, tanta produção medíocre internacional..a gente tem que para de ter dois pesos duas medidas pra produções nacionais. Atuação, figurino e locação continuam ótimos, o que não melhora é a percepção nacional sobre suas próprias obras,
Recomendo sim!
Legion (3ª Temporada)
4.0 60Realmente não entendo a nota aqui...achei uó!
A estética visual e o figurino são as coisas boas...só. Um monte de foco narrativo sem conclusão, uma enrolação alá musical e a música do último ep é absolutamente horrenda. Haja paciência pro neném chorão com daddy e mommy issues que é o protagonista..
Tem muita coisa boa por aí pra perder o tempo sendo teimosa como eu fui rs
Betty (1ª Temporada)
4.2 29Uma delicinha de assistir!
Trilha sonora, locações, fotografia, paleta de cores, personagens...tudo um deleite!
Só vejam...
Sangue e Água (1ª Temporada)
3.7 46 Assista AgoraBem focado no drama adolescente, o que deixa difícil engolir algumas decisões da protagonista se vc já não tem 16 anos rs
O final deixou a desejar, mas ainda sim um bom entretenimento.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 779 Assista AgoraO anime é nota 1000 em machismo, digna de qualquer produção do tempo das cavernas!
Apesar disso ainda sim tem um ritmo envolvente, um conflito fácil de identificação e é muito bem desenvolvido. O arco yatsuda gera uma quebra meio chata mas suportável.
Recomendável caso tape um olho pra algumas questões.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraA 3ª temporada deixou todo mundo com expectativas altas, mas a tão esperada 4ª não chegou aos pés da anterior....frustração define, mas não deixa de valer a pena ser conferida. Apenas os eps Hang the DJ e Black Museum são bons mesmo, e Metalhead é legalzinho mesmo com a falta de contexto tecnológico.
Enfim, vejam...mas não esperem nada como a temporada anterior.
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310jesus maria jose.....sério mesmo? vou ter que esperar até 2017 pra recuperar meu fôlego? Season finale acabou comigo!!!
Tatiana melhor atriz!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraÉ tipo Pinky(man) e o Cérebro, eu já odiava o Cérebro assim como odeio Walter White! Sério, os episódios te prendem, e a cada um deles a minha ansiedade aumentava proporcional a minha vontade de entrar na tela e ferrar com o White! Série fodástica....
Mr. Bean
4.5 136Choro de rir com esse besta =D
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraCom certeza a 1° temporada foi melhor, mas pelo jeito vem mudanças aí, tomara que a ação volte \õ/
O Mundo de Tara (3ª Temporada)
4.3 115Eu quero a continuação mimimi