uma versão de Ciência Travessa com efeitos especiais mais modernos
Os últimos 10min da temporada totalmente dispensáveis.
Francamente, cancela essa e faz outra. So lembra de deixar Andi e Emilia pois foi a única coisa q prestou!
da vontade de assistir 10x sem enjoar de tão fofa
não consegui passar do terceiro episódio
assisti até o final pq a atriz q faz a stella é linda que dói porém roteiro fraco, com muitos furos bem novela mexicana.
achei nada a ver, Faltou alguma coisa...
que final fraco
parabéns, uma bosta.
a história de Anne Lister é fantástica, mas achei a produção fraca. Espero que melhorem na próxima temporada, principalmente as atuações.
só acho q deveriam mostrar mais o romance da Maia com a Amy
final esperado porém corrido demais.
sinopse exagerada para um roteiro mediano mas a atuação da Sandra Oh faz valer cada minuto assistido! Perfeita!
esta série aconteceu nos anos 60, no ano passado, aconteceu ontem, hoje e vai acontecer amanhã também, com milhares de mulheres.
todo mundo na série é doido menos a Beck, que inclusive é uma chatinha
não entendi nada
não tem terror nenhum mas dá pra passar o tempo
uma das séries mais bem feitas que já assisti. Cenários bem feitos, diálogos lindos e uma história complexa sem furos.
achei muito mimimi
as partes de ação foram maravilhosas, porém os romances fracos demais! O Rio e a Tókio não tinham nem que estar ali
Podre de ruim! O ator que faz Ragnar só é bonito mas atuação deplorável. A história muito fraca e as cenas bem adolescente
tem alguns furos mas no fim das contas consegue passar a mensagem pretendida. Dá pra ferrar a cabeça da gente por vários dias após terminar de assistir. Recomendo!
Que filme foda <3
Ainda não estou conseguindo seguir a vida depois do 7º ep
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Imperfeitos (1ª Temporada)
2.6 12 Assista Agorauma versão de Ciência Travessa com efeitos especiais mais modernos
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 103 Assista AgoraOs últimos 10min da temporada totalmente dispensáveis.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraFrancamente, cancela essa e faz outra. So lembra de deixar Andi e Emilia pois foi a única coisa q prestou!
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista Agorada vontade de assistir 10x sem enjoar de tão fofa
La Révolution (1ª Temporada)
3.1 31 Assista Agoranão consegui passar do terceiro episódio
Stella Blómkvist
4.1 18assisti até o final pq a atriz q faz a stella é linda que dói porém roteiro fraco, com muitos furos bem novela mexicana.
Curon (1ª Temporada)
3.1 76 Assista Agoraachei nada a ver, Faltou alguma coisa...
Namorado de Natal (1ª Temporada)
3.8 95 Assista Agoraque final fraco
Daybreak (1ª Temporada)
3.2 100 Assista Agoraparabéns, uma bosta.
Gentleman Jack (1ª Temporada)
4.5 50 Assista Agoraa história de Anne Lister é fantástica, mas achei a produção fraca. Espero que melhorem na próxima temporada, principalmente as atuações.
The Good Fight (1ª Temporada)
4.2 46só acho q deveriam mostrar mais o romance da Maia com a Amy
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agorafinal esperado porém corrido demais.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 388 Assista Agorasinopse exagerada para um roteiro mediano mas a atuação da Sandra Oh faz valer cada minuto assistido! Perfeita!
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista Agoraesta série aconteceu nos anos 60, no ano passado, aconteceu ontem, hoje e vai acontecer amanhã também, com milhares de mulheres.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista Agoratodo mundo na série é doido menos a Beck, que inclusive é uma chatinha
Tidelands (1ª Temporada)
3.3 61 Assista Agoranão entendi nada
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645não tem terror nenhum mas dá pra passar o tempo
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista Agorauma das séries mais bem feitas que já assisti. Cenários bem feitos, diálogos lindos e uma história complexa sem furos.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista Agoraachei muito mimimi
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista Agoraas partes de ação foram maravilhosas, porém os romances fracos demais! O Rio e a Tókio não tinham nem que estar ali
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista AgoraPodre de ruim! O ator que faz Ragnar só é bonito mas atuação deplorável. A história muito fraca e as cenas bem adolescente
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista Agoratem alguns furos mas no fim das contas consegue passar a mensagem pretendida. Dá pra ferrar a cabeça da gente por vários dias após terminar de assistir. Recomendo!
Falsas Aparências
4.3 190Que filme foda <3
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Ainda não estou conseguindo seguir a vida depois do 7º ep