Uma grata surpresa norueguesa! Abri a Netflix sem rumo e me deparei com esse simples cartaz do filme em destaque. Na mesma hora resolvi dar o play do nada, zero info, no que começou um Sr. e Sra. Smith hard core. Eis que de repente
Jaiminho Carteiro do mundo invertido, Kid bengala branco e nazi cagão literalmente caem na cena
aí sim o bagulho fica doido! Humorzinho maroto em cenas cruas e atuações vigorosas atraíram minha atenção do início ao fim. Mas pode ser que não saber o que esperar tenha tornado essa viajem melhor ainda. Muito divertido!!
Ainda não sei se gostei. O roteiro podia explorar tão mais fundo... tudo bem que tinha que apresentar muita coisa em um longa curto, mas acabou ficando tudo raso demais. Quem sabe se rolar um spin-off dos mais cativantes e tals. Gosto muito do Gordon-Levitt, mas aqui num sei tbm... O Rodrigo mandou bem o tempo que teve!
Gosto de filmes no estilo 'cuidado-com-o-que-deseja'! Mas pra não ficar mto teen, ou trash, ou brega, tem que ter cuidado... e aqui tem!! Taí um bom entretenimento pra ir tranquilo, sem expectativas nas alturas tmb!
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraAs definições de 'Mal-estar na Civilização' foram atualizadas....
The Feast
2.7 34Não é por sadismo mas a natureza costuma ser cruel aos nossos olhos..
☆☆☆
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista Agora.."we all 100% for sure going to fucking die"..
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 356Freneticuzinho
The Trip
3.5 181 Assista AgoraUma grata surpresa norueguesa!
Abri a Netflix sem rumo e me deparei com esse simples cartaz do filme em destaque. Na mesma hora resolvi dar o play do nada, zero info, no que começou um Sr. e Sra. Smith hard core. Eis que de repente
Jaiminho Carteiro do mundo invertido, Kid bengala branco e nazi cagão literalmente caem na cena
Humorzinho maroto em cenas cruas e atuações vigorosas atraíram minha atenção do início ao fim. Mas pode ser que não saber o que esperar tenha tornado essa viajem melhor ainda. Muito divertido!!
Biohackers (2ª Temporada)
3.5 22A série é legal, pena que essa temporada é conveniência atrás de conveniência..
Gostei mais da 1a.
A Garota do Terceiro Andar
2.1 93O filme é ruim, mas o oscar vai para Phil Brooks!
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraAs vezes a gente só quer ver um CGI bem feito! Supre.
Segredo Obscuro
1.8 120"QUI VIAGI É ESSA VÉI "
Não Matarás
3.3 112 Assista AgoraCasas do lounge ao frenético em 3... 2.. 1
Ufa!
O Inocente
4.0 302 Assista AgoraFoda.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraNosfa ep 5 realmente foi loko!
Cadáver
2.5 254 Assista AgoraQue pena, ambientação foda com uma história de potencial só que mal contada..
Os 13 Pecados
3.2 283 Assista AgoraLegal!! Me divertiu descompromissadamente! =)
Tully
3.9 562 Assista AgoraAhhh maternidade... é como padecer no paraíso, se dizia..! Se um dia eu quis ser mãe me esqueci!
Charlize é mesmo 'Monster', entendedores!!!
Power
3.0 434 Assista AgoraAinda não sei se gostei. O roteiro podia explorar tão mais fundo... tudo bem que tinha que apresentar muita coisa em um longa curto, mas acabou ficando tudo raso demais. Quem sabe se rolar um spin-off dos mais cativantes e tals. Gosto muito do Gordon-Levitt, mas aqui num sei tbm...
O Rodrigo mandou bem o tempo que teve!
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Eu gosti!
A Comédia dos Pecados
2.9 128 Assista AgoraHahha gostei ( ͡° ͜ʖ ͡°)
À Espreita do Mal
3.6 897Noooooossa, que grata surpresa!!!! Adorei!
O Chalé
3.3 723 Assista AgoraEitaa.....ufa.. filmão!!!
(Cara, as crianças mandam mto bem na 7a arte 👏👏👏👏👏👏)
Mentiras Perigosas
2.5 276Água com açúcar dá mais emoção!
O Quarto dos Desejos
3.0 374 Assista AgoraGosto de filmes no estilo 'cuidado-com-o-que-deseja'! Mas pra não ficar mto teen, ou trash, ou brega, tem que ter cuidado... e aqui tem!! Taí um bom entretenimento pra ir tranquilo, sem expectativas nas alturas tmb!
Channel Zero: Candle Cove (1ª Temporada)
3.4 98Ai minha tripofobia... 😖
Viveiro
3.2 758 Assista AgoraFuckin freakin creepy.......