Já sabia do plot twist principal, mas mesmo assim foi bom assistir, 2h e pouco onde tem sempre algo acontecendo na tela, vc entra na pele do personagem.
Consegui gostar de nada kkkk, fora que aquele mundo me deu uma agonia do caramba, era muitos círculos e tentáculos e muita cor, enfim n rolou pra mim.
Um ponto positivo é que eles abordaram o personagem gay de uma forma normal, sem alarde nem nada, igual no filme A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas.
O filme é bem longo, mas toda a cena é importante para a revelação final, a construção que fazem dos personagens é fundamental pra vc sentir ainda mais o peso.
É um lenga lenga que no final não diz e nem leva a nada, simplesmente 2h de cenas estranhas, mas que na terceira cena já não tem o mesmo impacto.
Mia Goth vc arrasa nas atuações, mas mulher do céu vamos diversificar nos papéis, daqui a pouco vai ficar conhecida apenas como a maluquinha pescotapa.
É bem leve e despretensioso, bom pra passar o tempo, mas se não fosse o carisma do Seth Rogen e principalmente da Charlize Theron o filme teria uma nota menor.
Vi pq estava em um monte de listas de filmes que vc precisa assistir/perturbadores, mas achei tão mhe, tirando A cena, o resto é até tranquilo, deve ter sido mais inovador e chocante em 99
Gostaria de sentir toda essa magia que a maioria da glr sentiu, mas só consegui sentir tédio e olha que eu curto filmes fora da casinha, quem sabe outro dia dou outra chance.
A temática é interessante, mas não curti muito a maneira que foi abordada, uma ou outra cena engraçada e o resto um monte de piada de sempre e mal encaixada
Algumas cenas boas, mas no geral é um filme com uma montagem muito estranha e o roteiro é tão ???, se não fosse o Joaquin Phoenix o filme teria uma nota menor
De Férias da Família
2.5 78 Assista AgoraÉ bem bobinho, mas serve pra deixar rolando enquanto você faz algo mais importante.
Mistério em Paris
2.8 173 Assista AgoraO primeiro é bacaninha, agora esse foi fogo de assistir, piadas sem graças que te deixam com vergonha alheia, história ruim e personagens chatos
Excluídos
2.6 170 Assista AgoraNo começo tava até gostando, mas depois fica em uma enrolação sem fim, foca em coisas que são bem irrelevantes e fica estranho de um jeito ruim.
Ri alto quando
a mulher simplesmente pega os documentos e vai embora.
Crash: Estranhos Prazeres
3.6 330 Assista AgoraGosto de filmes diferentes, mas essa aqui não me pegou não
Superman: Entre a Foice e o Martelo
3.3 162 Assista AgoraNão achei essa bomba toda que o pessoal falou nos comentários, mas não li a hq.
Gostei de como inseriram alguns personagens na história e o visual do
do batman ficou bem bacana.
M3gan
3.0 801 Assista Agora“Não é feitiçaria, é tecnologia”
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraJá sabia do plot twist principal, mas mesmo assim foi bom assistir, 2h e pouco onde tem sempre algo acontecendo na tela, vc entra na pele do personagem.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraConfesso que só entendi o filme depois de ler os comentários
Lynch foi genial nesse filme
Mundo Estranho
3.1 135 Assista AgoraConsegui gostar de nada kkkk, fora que aquele mundo me deu uma agonia do caramba, era muitos círculos e tentáculos e muita cor, enfim n rolou pra mim.
Um ponto positivo é que eles abordaram o personagem gay de uma forma normal, sem alarde nem nada, igual no filme A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas.
O Mistério da Libélula
3.5 635Não é ruim, mas é um filme que ficou bem datada, a vibe dos anos 2000 é bem nítida e acho que hoje em dia não agrada muito
Café com Canela
4.1 164O filme consegue te fazer rir e te deixar comovido quase que na mesma hora.
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
3.8 1,3K Assista AgoraO visual é lindo, toda estética é muito bem feita, perfeito pra um dia nublado e o elenco se encaixou certinho nos personagens
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraO filme é bem longo, mas toda a cena é importante para a revelação final, a construção que fazem dos personagens é fundamental pra vc sentir ainda mais o peso.
Confesso que queria que a
Rosemary jogasse o bb demo pela janela, mas entendi o pq ela acolheu, o amor de mãe foi maior que tudo, mesmo passando por coisas terríveis.
Com um marido daquele vc não precisa de inimigo nenhum.
Batem à Porta
3.1 565 Assista Agora2 estrelas pelo primeiros 30 min que realmente deixa vc tenso e meia estrela pelo resto
Depois dos 30min o filme fica na mesma mesmice ate o final e eu nem sei o que falar desse fim, só sei que me deixou com uma sensação de tempo perdido
O que acontece no filme é exatamente o que ele tá mostrando e esse é o plot, vc espera algo e ele n aparece
Shyamalan errou nesse, mas como sempre digo melhor algo diferente não tão legal do que a mesma mesmice bem feita, uma hora aparece coisa boa
Piscina Infinita
3.0 364 Assista AgoraMais um onde o trailer é melhor que o filme.
É um lenga lenga que no final não diz e nem leva a nada, simplesmente 2h de cenas estranhas, mas que na terceira cena já não tem o mesmo impacto.
Mia Goth vc arrasa nas atuações, mas mulher do céu vamos diversificar nos papéis, daqui a pouco vai ficar conhecida apenas como a maluquinha pescotapa.
Passei por Aqui
2.9 202 Assista AgoraAchei que seria pior, o grande problema é que esse filme é cheio de gente de QI negativo, aí fica difícil defender
Mas o lance de
quase todo mundo morrer me pegou, principalmente o da mulher
E uma dica pra vc se for espiar alguém, por gentileza
não use um carro com uma cor diferente do usual, rapidinho vão suspeitar
Flor da Juventude
3.2 64Eu esperava tudo, menos o q eu vi kkkk.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 452 Assista AgoraFilme perfeito pra assistir no cinema, gostei de cada momento e é incrível como aparece tanta gente e mesmo assim cada um teve o seu momento
O lobo fez seu papel de antagonista de forma perfeita e aquele assobio ficou muito bom
E não posso deixar de falar que a história aborda assuntos bem importante e de maneira que não fica pesado
Perrito você é tudo e mais um pouco
Casal Improvável
3.4 290 Assista AgoraÉ bem leve e despretensioso, bom pra passar o tempo, mas se não fosse o carisma do Seth Rogen e principalmente da Charlize Theron o filme teria uma nota menor.
O Teste Decisivo
3.6 381Vi pq estava em um monte de listas de filmes que vc precisa assistir/perturbadores, mas achei tão mhe, tirando A cena, o resto é até tranquilo, deve ter sido mais inovador e chocante em 99
Sonhando Acordado
4.0 319Existe filmes que não é pra vc, esse é o meu.
Gostaria de sentir toda essa magia que a maioria da glr sentiu, mas só consegui sentir tédio e olha que eu curto filmes fora da casinha, quem sabe outro dia dou outra chance.
Certas Pessoas
2.7 111 Assista AgoraA temática é interessante, mas não curti muito a maneira que foi abordada, uma ou outra cena engraçada e o resto um monte de piada de sempre e mal encaixada
O lance dos tênis achei tão ???
Noite Infeliz
3.1 160 Assista AgoraÉ bacana e por incrível que pareça tem uma mensagem bem natalina.
Você Nunca Esteve Realmente Aqui
3.6 521 Assista AgoraAlgumas cenas boas, mas no geral é um filme com uma montagem muito estranha e o roteiro é tão ???, se não fosse o Joaquin Phoenix o filme teria uma nota menor