a canetada da A24 com esse... assisti no momento certo. as críticas ao modo que vivemos e a mensagem que esse filme passa me faz realmente acreditar nas possibilidades de mundo que podemos criar nessa vida.
coitada da amy adams, 2022 vem aí...... o livro é mil vezes superior, achei que o filme fosse agradar, mas que efeitos fracos e exagerados foram esses?? a atuação da amy ainda salva como anna fox, mas os atores não convenceram como ethan e david. esperava mais, num geral. afinal, foram 2 anosss
Imaculada
3.1 142o filme não surpreende, poderia ter um desenvolvimento melhor, mas tem bons jumpscares e a atuação da sydney sweeney compensa demais
Wonka
3.4 386 Assista Agoratimothee chalamet the ARTISTA you are
Fale Comigo
3.6 961 Assista Agoraatuações muito boas, saí do filme sentindo um nó na garganta horrível mt bom
Fale Comigo
3.6 961 Assista Agora97% no rotten tomatoes vamo ve.....
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista Agoraa canetada da A24 com esse... assisti no momento certo.
as críticas ao modo que vivemos e a mensagem que esse filme passa me faz realmente acreditar nas possibilidades de mundo que podemos criar nessa vida.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista Agoracoitada da amy adams, 2022 vem aí......
o livro é mil vezes superior, achei que o filme fosse agradar, mas que efeitos fracos e exagerados foram esses?? a atuação da amy ainda salva como anna fox, mas os atores não convenceram como ethan e david. esperava mais, num geral. afinal, foram 2 anosss
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista Agorato esperando tanto tempooooo, +1 mês
Fuja
3.4 1,1K Assista Agorathe act mandou lembranças
Alguém Avisa?
3.5 340 Assista Agora2 estrelas pela kristen
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista Agorarevendo pela terceira vez como se fosse a primeira <3
Noturno
2.9 211 Assista Agorame lembrou cisne negro em alguns momentos
Never Goin’ Back
3.1 4kkkkkkkk amei
O Rei do Show
3.9 897 Assista Agoracomo eu nunca tinha visto esse filme?
365 Dias
1.5 879 Assista Agorahorrível???????
A Incrivel História de Duas Garotas Apaixonadas
3.4 80tô soft
O Verão De Sangaile
3.2 57e vamos de tempo perdido e romantização da automutilação
O Poço
3.7 2,1K Assista Agorapesado, angustiante e extremamente atual
Sabrina Vai à Roma
2.5 239nostalgia, amava qnd esse filme passava na sessão da tarde durante a minha infância e revê-lo deixou meu coração quentinho
Entre Realidades
2.9 307 Assista Agorafilme creepy de bizarro, assisti angustiada mas valeu a pena.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agoraboring