1. A mulher que resolveu seu próprio assassinato 2. A mulher que devolveu o marido 3. A mulher que era mantida em uma prateleira 4. A mulher que foi alimentada por um pato 5. A mulher que comeu fotografias 6. A mulher que encontrou mordidas em sua pele 7. A mulher que desapareceu 8. A menina que amava cavalos
Série começada aleatoriamente, e terminada em menos de dois meses, e ainda conseguiu prender a atenção da minha mãe, que não tem muita paciência para séries ♥️
1. É preciso contar de outro jeito 2. Uma celebração do ciclo da vida humana 3. Poderíamos todos juntos navegar pelo oceano 4. Quer deletar todos os eventos futuros? 5. Está tudo muito deprimente 6. Pompa e circunstância 7. Bem de perto 8. Armadilha sem crueldade
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraO ep do Miguel e do trem...
Roar (1ª Temporada)
3.6 16 Assista AgoraTOP 8
1. A mulher que resolveu seu próprio assassinato
2. A mulher que devolveu o marido
3. A mulher que era mantida em uma prateleira
4. A mulher que foi alimentada por um pato
5. A mulher que comeu fotografias
6. A mulher que encontrou mordidas em sua pele
7. A mulher que desapareceu
8. A menina que amava cavalos
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540O episódio dá peça foi fucking amazing
Porém foi uma temporada um pouco decepcionante...
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 200 Assista AgoraOnde clica para a temporada da Eloise? Melhor pessoa
O Psiquiatra ao Lado (1ª Temporada)
4.0 23Depois dessa não sei se algum dia vou conseguir ir na terapia...
Depois da Festa (1ª Temporada)
3.8 14 Assista AgoraGostei pacas. E o melhor foi conseguir assistir com a maninha
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraQue incrível o trabalho sobre a Daisy Buchanan
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista Agora- O pedido de casamento
- A despedida do Michael bateu uma baita tristeza
- A Pam indo até o aeroporto para se despedir
Grace and Frankie (5ª Temporada)
4.2 78 Assista AgoraO episódio do
final alternativo foi muito "la la land"
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraSérie começada aleatoriamente, e terminada em menos de dois meses, e ainda conseguiu prender a atenção da minha mãe, que não tem muita paciência para séries ♥️
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (5ª Temporada)
4.4 178 Assista AgoraEpisódio 17:
melhor festa
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (4ª Temporada)
4.4 182 Assista AgoraLuke e Lorelai deixaram meu coração quentinho
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraPaleta de cores perfeita
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (2ª Temporada)
4.4 188 Assista AgoraE esse episódio 13? Sensacional a ideia das
baskets
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraNão vejo a hora da temporada focar na Eloise.
Distanciamento Social (1ª Temporada)
3.3 8TOP ONES:
1. É preciso contar de outro jeito
2. Uma celebração do ciclo da vida humana
3. Poderíamos todos juntos navegar pelo oceano
4. Quer deletar todos os eventos futuros?
5. Está tudo muito deprimente
6. Pompa e circunstância
7. Bem de perto
8. Armadilha sem crueldade
Família Moderna (7ª Temporada)
4.3 111 Assista AgoraSe eu ligar para minha sister para ela molhar as minhas plantinhas e ela não atender, ela vai ver só!!!
Família Moderna (6ª Temporada)
4.4 163 Assista AgoraO episódio 16 merecia um oscar
Família Moderna (5ª Temporada)
4.5 200 Assista AgoraEpisódio 14: pictures!
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraApesar de gostar muito dos dois, os diálogos entre o Cam e o Mitchel tem sido muito boring
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 151Sensacional colocarem o Mateo como narrador. Só faltou ele aparecer mais velho contando a história. Ps. o fim do Michael broke my heart.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893As cores dessa temporada AAAAAAA
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraPai do Raul poderia ter evitado muita coisa.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Eu adoro a Meryl Streep
mas ela está odiosa nessa temporada