Eu não recomendo que se maratone, pois é ´preciso estômago. Importante também saber que tem muito gatilho de abuso e dependência química. Pra mim é de longe a melhor série brasileira de 2022. Necessária, num momento que podemos retomar os debater da política de drogas em nível institucional trazendo enfim o debate da redução de danos inclusive tendo como pano de fundo um conflito geracional de visão de mundo. Essa série tem muitas camadas e os personagens são bem complexos. È preciso assistir com atenção e parcimônia. A gente termina querendo tirar os esqueletos de nossas próprias famílias do armário como tática de sobrevivência. Irretocável. Leticia Colin, Camila Márdilla e Marianna Lima deram um show de interpretação.
Muito tempo uma série de comédia não me faz rir tanto! Maravilhosa! Maya Rudolph está simplesmente genial no papel de ex-esposa de um bilionário que a trocou por uma mulher mais nova e ela tem que recompor sua vida e tomar conta de seus empreendimentos, final o divórcio é milionário também! Tem muita diversidade, piadas de bom gosto e tem Mj Rodriguez de Pose. O estilo é sitcom curtos com drama e comédia e ficou precisa! Cai um pouco do meio pro final mas continua entregando. Assistam.
Melhor que a primeira! Tem a Glenn Close em uma atuação extraordinária, retrata as consequências da dominação masculina movida por ego e paixões, a resistência feminina, a juventude abastada que vive em Teerã, de modo que o conflito que fundamenta é só o cenário. O que falta é explorarem mais a complexidade da personagem principal como fazem com os outros personagens. Muito boa essa temporada.
Amanda Seyfried está no auge da atuação nessa série! Me lembra "Inventando Anna" mas direcionada pra adulto. A lógica é a mesma da garota implacável que não tem valores morais e vai conduzindo grandes empresários (homens brancos) em suas empreitadas econômicas em um investimento de fachada, o qual elas acreditam que poderá manter mesmo não tendo lastro algum. Também é sobre como mulheres chegam no poder enganando o patriarcado através da manipulação de seus egos que não admitem que possam estar errados passando por cima inclusive da diligência. È fascinante ver isso acontecer em cada episódio. Recomendo fortemente!
Um Pesadelo Americano
3.7 68 Assista AgoraMisoginia escancarada cuja o o suprassumo reside em "burn that bitch".
Onde Está Meu Coração
4.1 112Eu não recomendo que se maratone, pois é ´preciso estômago. Importante também saber que tem muito gatilho de abuso e dependência química. Pra mim é de longe a melhor série brasileira de 2022. Necessária, num momento que podemos retomar os debater da política de drogas em nível institucional trazendo enfim o debate da redução de danos inclusive tendo como pano de fundo um conflito geracional de visão de mundo. Essa série tem muitas camadas e os personagens são bem complexos. È preciso assistir com atenção e parcimônia. A gente termina querendo tirar os esqueletos de nossas próprias famílias do armário como tática de sobrevivência. Irretocável. Leticia Colin, Camila Márdilla e Marianna Lima deram um show de interpretação.
Irma Vep (1ª Temporada)
3.9 20Alicia Vikander no traje preto.
Fortuna (1ª Temporada)
3.8 14Muito tempo uma série de comédia não me faz rir tanto! Maravilhosa!
Maya Rudolph está simplesmente genial no papel de ex-esposa de um bilionário que a trocou por uma mulher mais nova e ela tem que recompor sua vida e tomar conta de seus empreendimentos, final o divórcio é milionário também!
Tem muita diversidade, piadas de bom gosto e tem Mj Rodriguez de Pose.
O estilo é sitcom curtos com drama e comédia e ficou precisa! Cai um pouco do meio pro final mas continua entregando. Assistam.
The Man Who Fell To Earth (1ª Temporada)
4.2 8Pra quem é fâ de Bowie como eu vai amar!
Teerã (2ª Temporada)
3.9 8Melhor que a primeira! Tem a Glenn Close em uma atuação extraordinária, retrata as consequências da dominação masculina movida por ego e paixões, a resistência feminina, a juventude abastada que vive em Teerã, de modo que o conflito que fundamenta é só o cenário. O que falta é explorarem mais a complexidade da personagem principal como fazem com os outros personagens. Muito boa essa temporada.
RuPaul’s Drag Race (14ª Temporada)
3.9 54Deixou muito a desejar. Só valeu quando todo mundo teve que batalhar no lipsync. De resto, pior temporada de Rupaul.
The Dropout
4.0 57 Assista AgoraAmanda Seyfried está no auge da atuação nessa série! Me lembra "Inventando Anna" mas direcionada pra adulto. A lógica é a mesma da garota implacável que não tem valores morais e vai conduzindo grandes empresários (homens brancos) em suas empreitadas econômicas em um investimento de fachada, o qual elas acreditam que poderá manter mesmo não tendo lastro algum. Também é sobre como mulheres chegam no poder enganando o patriarcado através da manipulação de seus egos que não admitem que possam estar errados passando por cima inclusive da diligência.
È fascinante ver isso acontecer em cada episódio. Recomendo fortemente!
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraDisruptivo e viciante! Eu amei!
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199Que tristeza o que foi feito dessa série! Nunca vi tamanha discrepância de qualidade de roteiro de uma temporada para outra.
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraÉ um Walking Dead sem zumbi e com menos sangue. Achei batido mas vamos valorizar a produção dinamarquesa também! Assistível porém mediano.
Being Erica (4ª Temporada)
4.6 66Melhor série da vida!