Fiquei na dúvida se era um filme sobre Saartjie, que de fato passou por isso e mais um pouco, mas me pareceu mais reconstituição do crime. A história é necessária mas a atriz não precisava ser exposta dessa forma. Só depois de assistir vi quem era o diretor e parece que fez o mesmo com as atrizes em Azul a Cor Mais Quente. Nojo!!
Estranhei no inicio por alguns motivos, revirei os olhos quando começou com aquela velha historia dos "heróis de guerra americanos" mas logo levei um tapa na cara pois o ponto não era (só) esse.
Aquela cena em o grupo vietnamita se aproxima, falando sobre suas famílias na sua língua nativa, e eles escondidos esperando pra atacar é de uma particularidade que olha...
O filme apresenta diversas narrativas ao longo dessas quase 3 horas. Só fiquei incomodada com algumas cenas e atuações que não faziam jus a toda carga que o filme nos dava com o Delroy Lindo pois ele se entregou completamente, me causa náusea, raiva e compaixão. Inclusive fiquei muito feliz em ver trabalhando novamente com Spike pois Crooklyn marcou minha vida.
"after you've been in a war, you understand it never really ends" me lembrei de racionais quando diz "pra quem vive na guerra a paz nunca existiu"
Acho interessante pensar que o lançamento caiu como uma luva para os dias atuais porque pra algumas pessoas ele teria o timming perfeito em qualquer momento que fosse lançado.
Não entendi a nota tão baixa, esse é melhor depois do primeiro. O 2 e 3 são mais do mesmo(descartáveis) e o 4 que é uma outra franquia né(fraco). Quando esse começou com
eu fiquei tipo "ai não, que p044@ é essa" mas o desenrolar se tornou muito interessante. É uma mistureba bem estranha? Sim, mas foi divertido e ainda tem uma pitada de
"Bury me in the ocean with my ancestors who jumped from ships, cause they knew death was better than bondage." As últimas palavras de Killmonger foram genuínas e uma facada no peito.
Também chorei de felicidade, assim como a Camille, na cena em que ela e Abobrinha observam seus quartos e agradecem o polícial Raymond sem dizer uma palavra, apenas com um gesto e o olhar.
Como esses stop-motion pode passar tanto realismo?
Esteticamente bonito, a paleta de cor, fotografia e também a trilha sonora, porém me pareceu um filme vazio, assim como os personagens. E no final, Francis e Marie
na hora que Cris se rende, já estava esperando o policial do início começar a palhaçada. Pelo menos no filme isso não aconteceu. Amém TSMother F*cking A!
Cena muito bem pensada e elaborada. No geral, um filme de estréia de Jordan Peele muito bem construído. E ainda tem Childish Gambino.
Merece sim todo esse hype. Acabo de assistir e ainda não sei bem descrever o que senti, mas nossa, simplesmente perfeito. A última cena é pura arte, merece um quadro. Interpretações, fotografia, colorização, trilha sonora, o azul (Ah, o azul!). Falando em trilha sonora, li um comentário dizendo que se esse filme fosse uma música seria uma do Frank Ocean. SIIIM!
Quando o filme acaba e você volta para rever o começo :( Infelizmente é uma animação baseada em experiência reais, e quase completando 30 anos desde seu lançamento, a história ainda parece bem real e atual.
Só acho que soltaram muitos trailers e teasers que atrapalham a surpresa um pouco ao ver no cinema, não só com esse filme mas com muitos outros, algumas cenas poderiam ter sido preservadas até a estréia. Trouxa fui eu, agora só vou ver o primeiro trailer e olhe lá. Mas o filme não deixou der ser bom por conta disso, sou até suspeita pra falar, queria mais :)
Um filme motivacional pra quem, assim como Walter Mitty, é tímido e vive sempre no mundo da lua. Diferente da proposta de seus outros papéis, esta foi uma das melhores atuações do Ben Stiller, num filme que ironicamente foi dirigido pelo próprio.
Super divertido e muito bem desenvolvido, fora que Simon Pegg e Nick Frost tem uma grande sintonia. Esse é bem mais engraçado que Todo Mundo Quase Morto. Será que Heróis de Ressaca consegue ser melhor? Vamos ver.
Uma Noite Sobre a Terra
3.8 88 Assista AgoraRoberto Benigni como Agostinho Carrara
Vênus Negra
4.0 159Fiquei na dúvida se era um filme sobre Saartjie, que de fato passou por isso e mais um pouco, mas me pareceu mais reconstituição do crime. A história é necessária mas a atriz não precisava ser exposta dessa forma. Só depois de assistir vi quem era o diretor e parece que fez o mesmo com as atrizes em Azul a Cor Mais Quente. Nojo!!
Barra Pesada
3.5 9 Assista AgoraA cena/monólogo final...
Destacamento Blood
3.8 448 Assista AgoraEstranhei no inicio por alguns motivos, revirei os olhos quando começou com aquela velha historia dos "heróis de guerra americanos" mas logo levei um tapa na cara pois o ponto não era (só) esse.
Aquela cena em o grupo vietnamita se aproxima, falando sobre suas famílias na sua língua nativa, e eles escondidos esperando pra atacar é de uma particularidade que olha...
Só fiquei incomodada com algumas cenas e atuações que não faziam jus a toda carga que o filme nos dava com o Delroy Lindo pois ele se entregou completamente, me causa náusea, raiva e compaixão. Inclusive fiquei muito feliz em ver trabalhando novamente com Spike pois Crooklyn marcou minha vida.
"after you've been in a war, you understand it never really ends" me lembrei de racionais quando diz "pra quem vive na guerra a paz nunca existiu"
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista AgoraNão entendi a nota tão baixa, esse é melhor depois do primeiro. O 2 e 3 são mais do mesmo(descartáveis) e o 4 que é uma outra franquia né(fraco).
Quando esse começou com
uma história arturiana
john turturro que é maravilhoso nesse papel e o josh duhamel, trazendo um pouco de nostalgia.
"Eu sou Optimus Prime e mando essa mensagem:"confesso que continuo assistindo apenas pelo Optimus e Bee e não poderia abandona-los.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoraget out, chidi!
Adoráveis Mulheres
4.0 974 Assista AgoraBem bonito.
Fiquei muito comovida com a hermione tendo que se explicar porque caiu no cheque especial.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista Agora"Bury me in the ocean with my ancestors who jumped from ships, cause they knew death was better than bondage." As últimas palavras de Killmonger foram genuínas e uma facada no peito.
WAKANDA FOREVER !
OBS:
Quero Michael B.Jordan ressuscitado na minha mesa até as 18h. Obrigada.
Minha Vida de Abobrinha
4.2 284 Assista AgoraTambém chorei de felicidade, assim como a Camille, na cena em que ela e Abobrinha observam seus quartos e agradecem o polícial Raymond sem dizer uma palavra, apenas com um gesto e o olhar.
Amores Imaginários
3.8 1,5KEsteticamente bonito, a paleta de cor, fotografia e também a trilha sonora, porém me pareceu um filme vazio, assim como os personagens. E no final, Francis e Marie
só pararam de usar azul e rosa, respectivamente, já que iniciaram um novo ciclo.
Corra!
4.2 3,6K Assista Agorablack lives matter!
Um filme de terror/suspense (que eu conheço) em que o negro não é o primeiro, ou um dos, a morrer.
Sobre a cena final,
na hora que Cris se rende, já estava esperando o policial do início começar a palhaçada. Pelo menos no filme isso não aconteceu. Amém TSMother F*cking A!
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraMerece sim todo esse hype. Acabo de assistir e ainda não sei bem descrever o que senti, mas nossa, simplesmente perfeito. A última cena é pura arte, merece um quadro. Interpretações, fotografia, colorização, trilha sonora, o azul (Ah, o azul!). Falando em trilha sonora, li um comentário dizendo que se esse filme fosse uma música seria uma do Frank Ocean. SIIIM!
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KQuando o filme acaba e você volta para rever o começo :( Infelizmente é uma animação baseada em experiência reais, e quase completando 30 anos desde seu lançamento, a história ainda parece bem real e atual.
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista Agora"If you don't know Jurassic Park, you don't know shit."
O site oficial do filme é bem interessante, pra quem tiver interesse.
Um Método Perigoso
3.5 1,1KEsse poster é a coisa mais linda ♥
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraJohn Goodman é o verdadeiro "The Dude"
A cena das cinzas do Donny, melhor parte hahaha
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraRyan com esse bigodinho tava a cara do David Arquette no filme Panico :o
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraSó acho que soltaram muitos trailers e teasers que atrapalham a surpresa um pouco ao ver no cinema, não só com esse filme mas com muitos outros, algumas cenas poderiam ter sido preservadas até a estréia. Trouxa fui eu, agora só vou ver o primeiro trailer e olhe lá. Mas o filme não deixou der ser bom por conta disso, sou até suspeita pra falar, queria mais :)
100 Anos: O Filme que Você Nunca Verá
3.4 31Me preparando pra voltar para uma próxima vida :(
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraUm filme motivacional pra quem, assim como Walter Mitty, é tímido e vive sempre no mundo da lua. Diferente da proposta de seus outros papéis, esta foi uma das melhores atuações do Ben Stiller, num filme que ironicamente foi dirigido pelo próprio.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraJuntar ação, comédia mais uma trilha sonora anos 80 dá um ótimo resultado, apesar deste ser realmente bem nonsense. Um bom passatempo.
Aquele falso plano-sequência com o Colin Firth na igreja é incrível e muito bem coreografado.
Obrigado por Fumar
3.9 797 Assista AgoraUm filme super dinâmico e que nao perde o ritmo, assim como o personagem principal.
E a sacada de ninguém tocar em um cigarro é realmente genial.
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraNão da pra imaginar esse filme sendo dirigido por outras pessoas.
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista AgoraSuper divertido e muito bem desenvolvido, fora que Simon Pegg e Nick Frost tem uma grande sintonia. Esse é bem mais engraçado que Todo Mundo Quase Morto. Será que Heróis de Ressaca consegue ser melhor? Vamos ver.