Excelente suspense. Roteiro tenso: Num mundo pós-apocalíptico, uma família luta pela sobrevivência obrigados a viver em silêncio absoluto contra predadores alienígenas extremamente sensíveis ao som., que caçam atraídos pelo som humanos a beira da extinção. A falta de diálogo representada pela linguagem de sinais e gestos expressivos, o estado de alerta total, o ambiente de angústia e ansiedade demonstram originalidade e inovação. Mesmo com o término do filme prevalece a incógnita do que são as criaturas e sua origem, sem explicação. A trama deixa a expectativa de uma sequência de terror psicológico singular! Recomendo!
Suspense excelente, sem comentários. Roteiro genial com uma história sinistra e cativante, te prende. Usa o terror psicológico para demonstrar o extremo preconceito racial. Plot twist (reviravolta no enredo)., o final te surpreende! Recomendo.
A sequência encerra a trilogia com chave de ouro. O longa-metragem exibe uma guerra épica com uma história emocionante. Cenário e efeitos especiais incríveis. Destaque para Andy Serkis, Caesar, perfeito!
A franquia Velozes e Furiosos, literalmente se tornou um clássico dos filmes de ação. A sequência 8 continua exagerada e forçada, com tendência de evolução para ficção, mas mesmo assim é um excelente filme. Trama light sobre terrorismo nuclear, mas poderia ser melhor. Recomendo para quem gosta do gênero.
A sequência não é superior ao primeiro filme, mas é uma continuação especial com excelente roteiro. Saga mais tensa e menos violenta. Nesta sequência a trama é esclarecida e bem finalizada. Faroeste foda de Quentin Tarantino...
A franquia Invocação do Mal é o melhor filme de terror do gênero atualmente. A sequencia tem um excelente roteiro e trama baseada em fatos verídicos. A história é bem assustadora e bem explorada pelo tema paranormalidade, cumprindo a proposta do filme com entretenimento garantido. A sequencia tem o mesmo nível do seu antecessor. Recomendo!
Filme de ação e suspense excepcional. Trash violento e sanguinário sob a esplêndida direção de Quentin Tarantino. Roteiro que explora o tema vingança engenhosamente com lutas sensacionais de artes marciais. Destaque para a performance de Uma Thurman!
Excelente filme de ação, apesar de exagerado. Roteiro interessante, com uma história cativante que te prende do início ao fim. Performance de Ben Affleck extraordinária. Um final que pede sequência. Em síntese, o personagem Christian Wolff de O Contador tornou-se uma lenda.
Sátira envolvente dos filmes de espionagem secreta. Roteiro criativo, uma mistura de ação frenética e comédia. Trama de ação e aventura excelente, mas que poderia ser melhor desenvolvida, sem alterar a proposta do filme.
Biografia interessante, apesar da polêmica. Com o prognóstico de HIV terminal, o protagonista cria um tráfico de remédios alternativos e ilícitos, criando o clube da AIDS. A premissa apresenta uma crítica a indústria farmacêutica, que visa apenas o lucro financeiro, sem se importar com a saúde das pessoas.
Suspense psicológico com um roteiro complexo, tenso e dramático. Uma história baseada em simbolismo e metáfora, ou seja, três histórias paralelas na mesma trama. A realidade da protagonista, seu passado em flashbacks e a ficção do que lê. Uma produção que faz você questionar e refletir sobre consequências de escolhas e relacionamentos, com uma mensagem de vingança e superação.
Perdido em Marte apresenta um roteiro de exploração e sobrevivência espacial muito bem dirigido por Ridley Scott. A longa-metragem nada exaustiva graças ao talento de Matt Damon, muito bem indicado para o filme. Cenário e fotografia excelentes. Uma jornada de ciências!
Na minha opinião, um dos melhores da série., gosto da performance de Daniel Craig. Em síntese um filme de ação e suspense do início ao fim com uma excelente trama. Recomendo para os que gostam do gênero. Destaque para Javier Bardem, no super vilão.
Batman vs Superman é uma produção polêmica e audaz de Zack Snyder. O controverso confronto entre os dois super-heróis constitui uma trama complexa e singular. Resumo: O roteiro deveria ser melhor desenvolvido, houve falha na construção do vilão (Lex Luthor), nada convincente., e a história é consideravelmente fraca. Mesmo assim não deixou de ser uma excelente ficção da DC Comics. O desfecho apresenta uma luta épica, com a morte definitiva do superman e uma expectativa pela sequência "Liga da justiça".
12 Anos de Escravidão é uma obra de referência com 9 indicações ao Oscar. A Forma como é retratada a escravidão é nostálgica e impactante. Excelente trama e drama com excepcionais interpretações do elenco. A explicação do racismo na época de 1841 é realista e reflexiva. Embora extinta a escravidão, o preconceito permanece. Recomendo!
A ideia proposta pelo filme é interessante, mas o tema deveria ser mais desenvolvido e melhor explorado. Bom roteiro., destaque para a direção do brasileiro Afonso Poyart. Anthony Hopkins continua com uma atuação surpreendente!
O Regresso é uma produção de Alejandro Gonzales Iñárritu que retrata de forma incontestável o instinto de sobrevivência, o desejo de vingança e a redenção espiritual, resultando num filme tenso e intenso. A cena do Leonardo DiCaprio sendo atacado por um urso é chocante, atuação do protagonista é digna do Oscar. Excelente roteiro, direção e fotografia.
O melhor filme de hackers que assisti. Uma produção audaz que retrata o universo cibernético de invasores de sistemas com genialidade. Roteiro inteligente, moderno, com muitas reviravoltas e totalmente imprevisível. Suspense que te prende do início ao fim capaz de bugar sua mente. Final surpreendente., Plow Twist!
Interpretação excepcional de Tom Hanks como Capitão Phillips. Excelente roteiro e direção de Paul Greengrass, com ótimos diálogos. Resulta em um interesessante drama e suspense biográfico num contexto de reflexão sobre as consequências da globalização. Alta tensão do início ao fim. Recomendo!
Considero o melhor filme da franquia e espero depois dessa sequência a evolução de Missão Impossível para uma produção mais audaciosa na espionagem do cinema. Roteiro e trama criativos com cenas de ação sensacionais do início ao fim. Elenco extraordinário. Atuação excelente de Tom Cruise, mas o destaque vai para Rebecca Ferguson.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraExcelente suspense.
Roteiro tenso: Num mundo pós-apocalíptico, uma família luta pela sobrevivência obrigados a viver em silêncio absoluto contra predadores alienígenas extremamente sensíveis ao som., que caçam atraídos pelo som humanos a beira da extinção.
A falta de diálogo representada pela linguagem de sinais e gestos expressivos, o estado de alerta total, o ambiente de angústia e ansiedade demonstram originalidade e inovação.
Mesmo com o término do filme prevalece a incógnita do que são as criaturas e sua origem, sem explicação.
A trama deixa a expectativa de uma sequência de terror psicológico singular!
Recomendo!
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraSuspense excelente, sem comentários.
Roteiro genial com uma história sinistra e cativante, te prende.
Usa o terror psicológico para demonstrar o extremo preconceito racial.
Plot twist (reviravolta no enredo)., o final te surpreende!
Recomendo.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 963 Assista AgoraA sequência encerra a trilogia com chave de ouro.
O longa-metragem exibe uma guerra épica com uma história emocionante.
Cenário e efeitos especiais incríveis.
Destaque para Andy Serkis, Caesar, perfeito!
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraA franquia Velozes e Furiosos, literalmente se tornou um clássico dos filmes de ação.
A sequência 8 continua exagerada e forçada, com tendência de evolução para ficção, mas mesmo assim é um excelente filme.
Trama light sobre terrorismo nuclear, mas poderia ser melhor.
Recomendo para quem gosta do gênero.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraA sequência não é superior ao primeiro filme, mas é uma continuação especial com excelente roteiro. Saga mais tensa e menos violenta.
Nesta sequência a trama é esclarecida e bem finalizada.
Faroeste foda de Quentin Tarantino...
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraA leoa recuperou sua cria e tudo está em paz na selva.
Trama finalizada.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraA franquia Invocação do Mal é o melhor filme de terror do gênero atualmente.
A sequencia tem um excelente roteiro e trama baseada em fatos verídicos.
A história é bem assustadora e bem explorada pelo tema paranormalidade, cumprindo a proposta do filme com entretenimento garantido.
A sequencia tem o mesmo nível do seu antecessor.
Recomendo!
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraFilme de ação e suspense excepcional.
Trash violento e sanguinário sob a esplêndida direção de Quentin Tarantino.
Roteiro que explora o tema vingança engenhosamente com lutas sensacionais de artes marciais.
Destaque para a performance de Uma Thurman!
O Contador
3.7 647 Assista AgoraExcelente filme de ação, apesar de exagerado.
Roteiro interessante, com uma história cativante que te prende do início ao fim.
Performance de Ben Affleck extraordinária. Um final que pede sequência.
Em síntese, o personagem Christian Wolff de O Contador tornou-se uma lenda.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraSátira envolvente dos filmes de espionagem secreta.
Roteiro criativo, uma mistura de ação frenética e comédia.
Trama de ação e aventura excelente, mas que poderia ser melhor desenvolvida, sem alterar a proposta do filme.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraBiografia interessante, apesar da polêmica.
Com o prognóstico de HIV terminal, o protagonista cria um tráfico de remédios alternativos e ilícitos, criando o clube da AIDS.
A premissa apresenta uma crítica a indústria farmacêutica, que visa apenas o lucro financeiro, sem se importar com a saúde das pessoas.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraSuspense psicológico com um roteiro complexo, tenso e dramático.
Uma história baseada em simbolismo e metáfora, ou seja, três histórias paralelas na mesma trama. A realidade da protagonista, seu passado em flashbacks e a ficção do que lê.
Uma produção que faz você questionar e refletir sobre consequências de escolhas e relacionamentos, com uma mensagem de vingança e superação.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraI love sciences!
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraPerdido em Marte apresenta um roteiro de exploração e sobrevivência espacial muito bem dirigido por Ridley Scott. A longa-metragem nada exaustiva graças ao talento de Matt Damon, muito bem indicado para o filme.
Cenário e fotografia excelentes.
Uma jornada de ciências!
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraNa minha opinião, um dos melhores da série., gosto da performance de Daniel Craig.
Em síntese um filme de ação e suspense do início ao fim com uma excelente trama. Recomendo para os que gostam do gênero.
Destaque para Javier Bardem, no super vilão.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraRecomendo. Plot Twist intenso com muitas reviravoltas.
Final surpreendente.
Destaque para a atuação de Nicole Kidman...
O que eu achei mais interessante foi o título desse filme: criativo, original,
sarcástico.,enfim genial!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraBatman vs Superman é uma produção polêmica e audaz de Zack Snyder.
O controverso confronto entre os dois super-heróis constitui uma trama complexa e singular.
Resumo: O roteiro deveria ser melhor desenvolvido, houve falha na construção do vilão (Lex Luthor), nada convincente., e a história é consideravelmente fraca.
Mesmo assim não deixou de ser uma excelente ficção da DC Comics.
O desfecho apresenta uma luta épica, com a morte definitiva do superman e uma expectativa pela sequência "Liga da justiça".
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0K12 Anos de Escravidão é uma obra de referência com 9 indicações ao Oscar.
A Forma como é retratada a escravidão é nostálgica e impactante.
Excelente trama e drama com excepcionais interpretações do elenco.
A explicação do racismo na época de 1841 é realista e reflexiva. Embora extinta a escravidão, o preconceito permanece.
Recomendo!
Presságios de um Crime
3.4 311 Assista AgoraA ideia proposta pelo filme é interessante, mas o tema deveria ser mais desenvolvido e melhor explorado.
Bom roteiro., destaque para a direção do brasileiro Afonso Poyart.
Anthony Hopkins continua com uma atuação surpreendente!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraO Regresso é uma produção de Alejandro Gonzales Iñárritu que retrata de forma incontestável o instinto de sobrevivência, o desejo de vingança e a redenção espiritual, resultando num filme tenso e intenso.
A cena do Leonardo DiCaprio sendo atacado por um urso é chocante, atuação do protagonista é digna do Oscar.
Excelente roteiro, direção e fotografia.
''Destaque para a Natureza e ao seu poder''.
Invasores: Nenhum Sistema Está a Salvo
4.0 303 Assista AgoraO melhor filme de hackers que assisti. Uma produção audaz que retrata o universo cibernético de invasores de sistemas com genialidade.
Roteiro inteligente, moderno, com muitas reviravoltas e totalmente imprevisível.
Suspense que te prende do início ao fim capaz de bugar sua mente.
Final surpreendente., Plow Twist!
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraInterpretação excepcional de Tom Hanks como Capitão Phillips.
Excelente roteiro e direção de Paul Greengrass, com ótimos diálogos.
Resulta em um interesessante drama e suspense biográfico num contexto de reflexão sobre as consequências da globalização.
Alta tensão do início ao fim. Recomendo!
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraSituação extrema.
Medidas extremas.
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraConsidero o melhor filme da franquia e espero depois dessa sequência a evolução de Missão Impossível para uma produção mais audaciosa na espionagem do cinema.
Roteiro e trama criativos com cenas de ação sensacionais do início ao fim.
Elenco extraordinário. Atuação excelente de Tom Cruise, mas o destaque vai para Rebecca Ferguson.