A Jennifer Love Hewitt e a Sarah Michelle Gellar roubam o filme todo para elas, e grande parte do sucesso do longa se deve justamente pelas atrizes serem tão competentes. O elenco masculino destoa bastante, mas o filme é um clássico, um dos melhores suspenses da vida.
Evento incrível e encerramento quase perfeito do MCU, só não gostei da lentidão de algumas cenas que se prolongam desnecessariamente e do desfecho de alguns personagens, mas de resto é um super filme.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraAnimação que mais amo!
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraAchei fraco demais, e estava com a expectativa alta.
Espíritos Obscuros
2.7 185 Assista AgoraAdorei a atmosfera do filme!!! E a Keri Russell está divina como sempre.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraO filme é atual mesmo já tendo mais de dez anos, e a revelação do assassino é muito boa. Terceiro ato é o melhor.
Pânico 3
3.0 775 Assista AgoraO pior de todos. Sidney tão chataaaa ...
Pânico 2
3.2 818 Assista AgoraO melhor da franquia, na minha opinião.
Filhos do Ódio
3.3 36 Assista AgoraBoas atuações e história envolvente, gostei muito do filme.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraBem picotado pelo estúdio infelizmente, mas ainda assim é bom.
A Ilha da Fantasia
2.3 340 Assista AgoraAh eu adorei!
Sombras de um Desejo
3.0 158 Assista AgoraFraquinho que só, vale pela Sarah Michelle Gellar apenas.
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista AgoraUm amontoado de ideias mal executadas, o filme é horrível.
Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.6 610 Assista AgoraJennifer Love Hewitt continua roubando a cena, a mulher é incrível!!!
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraA Jennifer Love Hewitt e a Sarah Michelle Gellar roubam o filme todo para elas, e grande parte do sucesso do longa se deve justamente pelas atrizes serem tão competentes. O elenco masculino destoa bastante, mas o filme é um clássico, um dos melhores suspenses da vida.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraEvento incrível e encerramento quase perfeito do MCU, só não gostei da lentidão de algumas cenas que se prolongam desnecessariamente e do desfecho de alguns personagens, mas de resto é um super filme.
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 578 Assista AgoraFilmão, me surpreendeu muito.
Flor da Juventude
3.2 64O filme é recheado de boas atuações, e possui uma trama bacana cheia de significado.
Má Educação
3.6 106 Assista AgoraExcelentes atuações da dupla principal.
População 436
2.7 191 Assista AgoraAdoro o clima desse filme.
Tão Descolada Quanto Eu
2.9 81 Assista AgoraRoteiro péssimo e atuações fracas. Não curti o filme.
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraQue filme lindo e emocionante. Eu amo.
Os Ilusionautas
1.7 14 Assista AgoraÉ realmente bem fraquinho mas possui carisma e diversão apesar da produção pobrinha.
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraLindo esteticamente e com personagens marcantes, eu adoro.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraEu amo esse filme, uma das melhores animações que já assisti na vida.
Terremoto
2.7 109 Assista AgoraRuim é até elogio.