Em tempos de The Boys e Invencível, essa série está completamente deslocada. A sensação é que o Legado de Júpiter foi gravada no início dos anos 2000 e só lançada agora.
Lenta, lenta e muito lenta. Um convite a desistência antes do 4 episódio. Interpretações ruins (caricatas), claro que uma ou outra interpretação se destaca como a do Ben Daniels. Diálogos repetitivos e longos sobre as mesmas temáticas. Não avança!
O que mais reclamo nas séries da CW vi aqui e irei pensar quatro vezes se irei assistir a segunda parte dessa temporada.
Minha gente, vejo muitos elogiando a série, eu gostei, mas nem tanto. Muitas das coisas que acontecem no decorrer da série precisa que forcem a barra. Não vou entrar em detalhe para não dar spoilers.
A série é boa em vários sentidos, mas peca em outros tantos, como no roteiro e os diálogos sem sentido em alguns momentos, paixões surreais e outras coisas. Sem falar nas burradas que muitos personagens fazem...
Assisti nesse carnaval o seriado da Netflix - American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson e fiquei inquieto com a história narrada do famoso e famigerado assassinato de Nicole Brown e Ron Goldman, e claro do julgamento do suspeito do crime: O.J. Simpson.
Assistindo o Oscar 2017, vi que o documentário que ganhou a categoria de Melhor Documentário foi o O.J.: Made in America. Fiquei curioso em assistir, pois tinha acabado recentemente o seriado e casaria muito bem.
Depois de 7h e 47 minutos, divididos em 5 episódios, termino um dos melhores documentários que já assisti na minha vida, completo e profundo. A história que vi no seriado fica mais completa e complexa, envolvendo o contexto social vivido por Los Angeles e o nascimento de um ídolo carismático e um marido violento até seu declínio total nos anos 2000.
Sem contar os bastidores e tramas envolvendo o julgamento do século, como ficou conhecido.
Uma história impressionante que você precisa conhecer!
Uma coisa eu digo, a história de O.J. Simpson depois do assassinato brutal de Nicole e Ron, ultrapassou os limites do crime, das vítimas e da sua própria.
Não tem como não se envolver em The Walking Dead. Lembro quando começaram a gravar a primeira temporada e olhei com preconceito a série, por ser fã do gênero desde os clássicos.
O rumo que a série tomou é a melhor possível, onde o dilema não são os zumbis e sim os conflitos inerentes ao ser humano.
Muitos reclamam dos rumos da série, que queriam mais zumbis (também queria), mas do jeito que está, está no melhor caminho.
Não li o livro, mas gostei do seriado, conseguiu prender desde o primeiro episódio. Os personagens achei alguns chatos e com diálogos forçados, que subestimam o nossa inteligência. Tipo: Como uma pessoa pode agir assim, ela não é esperta?!
Mas no mais, recomendo e já vou partir para segunda temporada em breve, vou terminar agora Sleepy Hollow. :)
B.O. (1ª Temporada)
2.8 22Mais uma comédia do Hassum que não funciona comigo. Um humor que não beira a infantilidade, ultrapassa. Não dá. Respeito demais quem gostou.
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraEm tempos de The Boys e Invencível, essa série está completamente deslocada. A sensação é que o Legado de Júpiter foi gravada no início dos anos 2000 e só lançada agora.
Lenta, lenta e muito lenta. Um convite a desistência antes do 4 episódio. Interpretações ruins (caricatas), claro que uma ou outra interpretação se destaca como a do Ben Daniels. Diálogos repetitivos e longos sobre as mesmas temáticas. Não avança!
O que mais reclamo nas séries da CW vi aqui e irei pensar quatro vezes se irei assistir a segunda parte dessa temporada.
Valeuuuu
Mas assista e tire as suas próprias conclusões.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraInacreditável! Chocante! NECESSÁRIO!!!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraFiquei mais triste com o fim da série do que com o final da última temporada! Sentirei saudades.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraÓtima série, porém a segunda temporada é muito arrastada.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraMinha gente, vejo muitos elogiando a série, eu gostei, mas nem tanto. Muitas das coisas que acontecem no decorrer da série precisa que forcem a barra. Não vou entrar em detalhe para não dar spoilers.
A série é boa em vários sentidos, mas peca em outros tantos, como no roteiro e os diálogos sem sentido em alguns momentos, paixões surreais e outras coisas. Sem falar nas burradas que muitos personagens fazem...
Não faz sentido a Monica ficar presa no cofre quando todos sabem que ela está viva... Sem contar sua paixão...
Era Uma Vez Uma História
4.5 3Que programa arretado! Recomendo a todos. Um passeio rápido pela história do Brasil! Didático, curioso e divertido!
O.J.: Made in America
4.7 122Assisti nesse carnaval o seriado da Netflix - American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson e fiquei inquieto com a história narrada do famoso e famigerado assassinato de Nicole Brown e Ron Goldman, e claro do julgamento do suspeito do crime: O.J. Simpson.
Assistindo o Oscar 2017, vi que o documentário que ganhou a categoria de Melhor Documentário foi o O.J.: Made in America. Fiquei curioso em assistir, pois tinha acabado recentemente o seriado e casaria muito bem.
Depois de 7h e 47 minutos, divididos em 5 episódios, termino um dos melhores documentários que já assisti na minha vida, completo e profundo. A história que vi no seriado fica mais completa e complexa, envolvendo o contexto social vivido por Los Angeles e o nascimento de um ídolo carismático e um marido violento até seu declínio total nos anos 2000.
Sem contar os bastidores e tramas envolvendo o julgamento do século, como ficou conhecido.
Uma história impressionante que você precisa conhecer!
Uma coisa eu digo, a história de O.J. Simpson depois do assassinato brutal de Nicole e Ron, ultrapassou os limites do crime, das vítimas e da sua própria.
A Lenda de Sleepy Hollow (2ª Temporada)
3.7 50Não me matem, mas os dois últimos episódios salvaram a temporada! ¬¬ Aguardo a terceira temporada...
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraNão tem como não se envolver em The Walking Dead. Lembro quando começaram a gravar a primeira temporada e olhei com preconceito a série, por ser fã do gênero desde os clássicos.
O rumo que a série tomou é a melhor possível, onde o dilema não são os zumbis e sim os conflitos inerentes ao ser humano.
Muitos reclamam dos rumos da série, que queriam mais zumbis (também queria), mas do jeito que está, está no melhor caminho.
Que venha a sexta temporada!
Que venha mais The Walking Dead!
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Não li o livro, mas gostei do seriado, conseguiu prender desde o primeiro episódio. Os personagens achei alguns chatos e com diálogos forçados, que subestimam o nossa inteligência. Tipo: Como uma pessoa pode agir assim, ela não é esperta?!
Mas no mais, recomendo e já vou partir para segunda temporada em breve, vou terminar agora Sleepy Hollow. :)
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraJá vou me preparar para terceira temporada! :)
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraMuito bom! Um grande achado... A única coisa que não gosto são os 23 episódios, quando poderia ser um pouco menor.
Mas seriado show de bola... Providenciando a segunda temporada!
:)
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraComecei ontem, espero gostar do seriado. :)