Stranger Thigns continua sendo ótima, divertida e servindo como um bom entretenimento. Acredito que o ponto alto dessa temporada foi o melhor desenvolvimento dos personagens e a inserção de novos dentro da história, porém eu terminei essa season com o sentimento de que já está na hora de acabar a série. Espero que tenha no máximo mais uma temporada.
Uma antologia espetacular, espisódios maravilhosos e super bem feitos! A Netflix arrasou muito na produção dessa série, sendo os episódios Para além da Fenda, Boa Caçada, Metamorfos e 13 espetaculares! <3
Essa é uma série que merecia mais reconhecimento, sabe transitar tão bem da comédia ao drama que chega a nos surpreender a todo momento! As atuações são ótimas e os personagens super carismáticos e envolventes! Amo, recomendo muito!
Eu comecei a assistir a série por uma recomendação e ao começar eu não conseguia parar, o suspense é tão bom que nos prende do começo ao fim. O que mais me chamou a atenção nessa série é o debate que ela cria, afinal sabemos claramente que Joe é um psicopata e mesmo assim a série tenta nos envolver de modo a torcermos por ele.Achei a série bem produzida, as atuações não são espetaculares mas também não deixam a desejar, e o final é um plot surpreendente.
Eles capricharam ainda mais nessa temporada, achei espectacular! A animação extremamente bem feita, ótimo roteiro e os personagens são maravilhosos! Eu sempre amei Alucad, mas Drácula foi um show a parte <3
Uma excelente série médica, com dramas mais reais, personagens menos caricatos e ótimas atuações. Me prendeu do começo ao fim! Ansioso pela próxima temporada <3
Me apaixonei por essa série, ela realmente começa num ritmo lento e sem tanto impacto, mas depois do quarto episódio ele pega fôlego e você não consegue parar de pensar em teorias e desgrudar os olhos da tela até ter aquele incrível clímax no oitavo episódio. E precisamos falar sobre as atuações e o sobre aquele final. O que foi a Amy Adams nessa série? Apenas merece todos os prêmios do ano. Sem contar o final impactante. Fiquei boquiaberto. Sensacional.
Gostei tanto desse anime, achei despretensioso e leve, sempre acabava com um sorriso no rosto depois de assistir um episodio. E era justamente isso que eu estava precisando agora (:
O que foi esse anime? Acho que nunca vi um anime com essa qualidade de imagem, lindo demais. Impossivel não se emocionar com esses personagens e histórias tão maravilhosas e cativantes, chorei rios. Violet tem o meu amor <3 E esse final? Af, amei demais!
O que mais gosto nessa série é que diferentemente do que acontece com a maioria dos seriados nesse aqui tanto a história quanto os personagens vão melhorando com o tempo, essa foi sem dúvida a melhor temporada em todos os sentidos. Q continua sendo insuportável, mas Julia e Alice melhoraram bastante. Margo continua sendo a dona da série e do meu coração <3 Esse seriado merecia mais reconhecimento com certeza, por toda a produção e historia, super interessante e amo tanto as referências que eles usam da cultura pop. Recomendo!
Gostei bastante da série, principalmente, pelas ótimas atuações; Carole Bouquet está espetacular! O roteiro poderia ser um pouco melhor elaborado, pois mesmo a trama sendo interessante e bem elaborada, no terceiro episódio já seja possível saber quem é o assassino.
Há muito tempo essa série estava na minha lista, meus amigos já haviam me recomendado. Assim que comecei não consegui parar de ver, muito amor mesmo <3 O carisma e autenticidade dos personagens é maravilhoso demais,diferentemente de muitos seriados do gênero achei Please Like Me muito realista e humano em como eles tratam as relações humanas e as dificuldades da vida. Entrou para minha lista de favoritos.
Gente, esse seriado fez meu dia <3 MTO AMOR! Que seres humanos maravilhosos, meu sonho ser best dos Fab5! Eu chorei em todos os episódios, pois é lindo que eles não estão apenas preocupados em mudar a casa ou a aparência dos homens eles realmente querem ajudar eles a se tornarem pessoas melhores. Lindo demais, ansioso pela próxima temporada (:
Gostei demais dessa minissérie, a direção, fotografia e trilha sonora se assemelha muito com a da série Mindhunters. Não achei monótono e me prendeu do começo ao fim, o único problema que senti foi a falta de carisma do Fitz. Paul Bettany está fantástico como Ted Kaczynski, e foi muito interessante a forma como a história foi contada pois possivel conseguir ser empático com o personagem no sentido de que foram todos os traumas sofridos que o tornaram esse conhecido personagem.
Melhorou MUITO. Houve um aprofundamente nos personagens e focaram mais em Filory e suas criaturas mágicas, que por sinal estavam muito bem feitas. Julia e Quentim continuam insuportáveis, mas Margot e Elliot salvam a série <3 Achei o final surpreendente e bem elaborado, ansioso pela próxima.
Gostei bastante do desenvolvimento da série até sua temporada - sendo esta minha favorita -, porém a quarta e quinta achei muito cansativas e repetitivas, o que me fez assistir os episódios de maneira bem arrastada e confusa, porque estava achando muito monótono. Somente nos 4 episódios finais achei que Haven conseguiu engatar novamente e prender a atenção. Não é uma série sensacional ou marcante, mas é legal de assistir.
Sensacional. A HBO novamente acertando em cheio em sua produção, com um elenco maravilhoso, uma ótima direção, excelente trilha sonora e fotografia. A história lhe prende do começo ao fim, e o final me deixou sem fôlego. As atuações foram impecáveis. Super recomendo!
Trapped (2ª Temporada)
3.8 43Tem seus problemas de roteiro, mas eu adoro essa série <3
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Genial, essa é a palavra que define essa série.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KStranger Thigns continua sendo ótima, divertida e servindo como um bom entretenimento.
Acredito que o ponto alto dessa temporada foi o melhor desenvolvimento dos personagens e a inserção de novos dentro da história, porém eu terminei essa season com o sentimento de que já está na hora de acabar a série.
Espero que tenha no máximo mais uma temporada.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673Uma antologia espetacular, espisódios maravilhosos e super bem feitos!
A Netflix arrasou muito na produção dessa série, sendo os episódios Para além da Fenda, Boa Caçada, Metamorfos e 13 espetaculares! <3
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130Espetacular do começo ao fim!
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219Essa é uma série que merecia mais reconhecimento, sabe transitar tão bem da comédia ao drama que chega a nos surpreender a todo momento! As atuações são ótimas e os personagens super carismáticos e envolventes! Amo, recomendo muito!
Você (1ª Temporada)
3.7 916Eu comecei a assistir a série por uma recomendação e ao começar eu não conseguia parar, o suspense é tão bom que nos prende do começo ao fim.
O que mais me chamou a atenção nessa série é o debate que ela cria, afinal sabemos claramente que Joe é um psicopata e mesmo assim a série tenta nos envolver de modo a torcermos por ele.Achei a série bem produzida, as atuações não são espetaculares mas também não deixam a desejar, e o final é um plot surpreendente.
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Eles capricharam ainda mais nessa temporada, achei espectacular!
A animação extremamente bem feita, ótimo roteiro e os personagens são maravilhosos!
Eu sempre amei Alucad, mas Drácula foi um show a parte <3
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4KQue série sensacional é essa? Estou sem palavras para tudo que senti assistindo. Um obra prima.
The Resident (1ª Temporada)
4.2 59Uma excelente série médica, com dramas mais reais, personagens menos caricatos e ótimas atuações. Me prendeu do começo ao fim! Ansioso pela próxima temporada <3
Objetos Cortantes
4.3 832Me apaixonei por essa série, ela realmente começa num ritmo lento e sem tanto impacto, mas depois do quarto episódio ele pega fôlego e você não consegue parar de pensar em teorias e desgrudar os olhos da tela até ter aquele incrível clímax no oitavo episódio.
E precisamos falar sobre as atuações e o sobre aquele final. O que foi a Amy Adams nessa série? Apenas merece todos os prêmios do ano. Sem contar o final impactante. Fiquei boquiaberto. Sensacional.
Log Horizon
4.1 15Gostei tanto desse anime, achei despretensioso e leve, sempre acabava com um sorriso no rosto depois de assistir um episodio. E era justamente isso que eu estava precisando agora (:
O Bosque (1ª Temporada)
3.6 182Melhor seriado francês que já assisti! Muito bem desenvolvido e nada clichê!
Eve dona da porra toda <3
Violet Evergarden
4.3 144O que foi esse anime? Acho que nunca vi um anime com essa qualidade de imagem, lindo demais. Impossivel não se emocionar com esses personagens e histórias tão maravilhosas e cativantes, chorei rios. Violet tem o meu amor <3
E esse final? Af, amei demais!
Escola de Magia (3ª Temporada)
4.1 19O que mais gosto nessa série é que diferentemente do que acontece com a maioria dos seriados nesse aqui tanto a história quanto os personagens vão melhorando com o tempo, essa foi sem dúvida a melhor temporada em todos os sentidos.
Q continua sendo insuportável, mas Julia e Alice melhoraram bastante. Margo continua sendo a dona da série e do meu coração <3
Esse seriado merecia mais reconhecimento com certeza, por toda a produção e historia, super interessante e amo tanto as referências que eles usam da cultura pop. Recomendo!
A Louva-A-Deus
3.9 166Gostei bastante da série, principalmente, pelas ótimas atuações; Carole Bouquet está espetacular! O roteiro poderia ser um pouco melhor elaborado, pois mesmo a trama sendo interessante e bem elaborada, no terceiro episódio já seja possível saber quem é o assassino.
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210Há muito tempo essa série estava na minha lista, meus amigos já haviam me recomendado. Assim que comecei não consegui parar de ver, muito amor mesmo <3
O carisma e autenticidade dos personagens é maravilhoso demais,diferentemente de muitos seriados do gênero achei Please Like Me muito realista e humano em como eles tratam as relações humanas e as dificuldades da vida. Entrou para minha lista de favoritos.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (1ª Temporada)
4.5 157Gente, esse seriado fez meu dia <3 MTO AMOR!
Que seres humanos maravilhosos, meu sonho ser best dos Fab5! Eu chorei em todos os episódios, pois é lindo que eles não estão apenas preocupados em mudar a casa ou a aparência dos homens eles realmente querem ajudar eles a se tornarem pessoas melhores. Lindo demais, ansioso pela próxima temporada (:
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165Gostei demais dessa minissérie, a direção, fotografia e trilha sonora se assemelha muito com a da série Mindhunters. Não achei monótono e me prendeu do começo ao fim, o único problema que senti foi a falta de carisma do Fitz.
Paul Bettany está fantástico como Ted Kaczynski, e foi muito interessante a forma como a história foi contada pois possivel conseguir ser empático com o personagem no sentido de que foram todos os traumas sofridos que o tornaram esse conhecido personagem.
Parenthood: Uma História de Família (4ª Temporada)
4.4 25Essa foi a temporada mais emocionante e triste do seriado, cada episodio uma lágrima.
Kristina arrasou demais <3
Escola de Magia (2ª Temporada)
3.7 24Melhorou MUITO. Houve um aprofundamente nos personagens e focaram mais em Filory e suas criaturas mágicas, que por sinal estavam muito bem feitas. Julia e Quentim continuam insuportáveis, mas Margot e Elliot salvam a série <3
Achei o final surpreendente e bem elaborado, ansioso pela próxima.
Haven (5ª Temporada)
3.9 28Gostei bastante do desenvolvimento da série até sua temporada - sendo esta minha favorita -, porém a quarta e quinta achei muito cansativas e repetitivas, o que me fez assistir os episódios de maneira bem arrastada e confusa, porque estava achando muito monótono. Somente nos 4 episódios finais achei que Haven conseguiu engatar novamente e prender a atenção.
Não é uma série sensacional ou marcante, mas é legal de assistir.
Legion (1ª Temporada)
4.2 287A direção, trilha sonora e fotografia desse seriado são fenomenais, sério.
E vamos falar da Aubrey Plaza? Apenas amei.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1KSensacional. A HBO novamente acertando em cheio em sua produção, com um elenco maravilhoso, uma ótima direção, excelente trilha sonora e fotografia.
A história lhe prende do começo ao fim, e o final me deixou sem fôlego.
As atuações foram impecáveis. Super recomendo!