Filme com pontas soltas que fica confuso, mal editado, roteiro ruim sem sentido aonde os caras deixam o roubo pra trás mas matam logo no ínicio com um casal estranhamente sem química e insosso. Mas depois só piora sendo lento e tedioso, e desisti após 40 minutos!
Parecia ser bom, mas tiveram pontas soltas ou foi mal editado nas sequencias que me deixaram confuso e entediado pois ficou sempre no mesmo. Achei a personagem um tanto chata e bem antipática. Parei na metade
Um enredo diferente fora dos clichês e baseado em fatos reais. Nos 40 primeiros minutos é confuso e lento mas depois engrena um pouco e vai ficando bom. Achei bem safadinha a guria que experimentou os dois bonitões sendo o destaque para o Chris Pine que emperucou um loiro. rs Termina bom!
Começo chato, depois empolga até o meio com muitas cenas bem bacanas, nos 30 minutos finais perde o ritmo ficando lento e termina chato. Achei meio duvidoso um avião conseguir voltar a planar após uma super queda e também ficar voando pra lá e pra cá, e o combustível normalmente não é posto de acordo com o itinerário?
Enfim, pegaram o fato da pandemia Covid e fizeram esse enredo de filme de suspense. rs
Um filme estranho que parece plágio de outros americanos no estilo, só que bem fraco o roteiro que vai se tornando entendiante. Além de tudo é longo, arrastado, insosso, mais do mesmo, e chato!
O ritmo é ruim por ser lento e arrastado. Mas o enredo confesso que é o que curto, sedução, sexo e um pouco de obsessão e nudez frontal masculina; e tirando as drogas embutidas e o final em aberto.
Gostei das personagens também, e do namoradinho fofo dela que já tive uma assim que fazia loucuras pra me ver aonde quer que eu estivesse. rs
Roteiro bobo, personagens sem graça, e nada haver com nada. Incluindo o cara ficar de cueca o tempo todo no filme com a camisa cobrindo o pacote. Tudo e todos muito chatos!!
A única frase boa foi: "Querida, use sua magia num hétero idiota," rs
Os Caça-Noivas
2.9 204Só mais um besteirol de gente idiotas.
Super Cine, Globo em 28/04/23
Detonando em Barcelona
3.7 68 Assista AgoraChan novinho e gatinho sempre fazendo algumas cenas de cueca ou seminu pra aumentar a libido do público. rs
Quanto ao roteiro fraco me deu tédio e dormi quase pra terminar. Achei bacana a dupla que fez com o outro ator.
Cinema em Casa, SBT em 27/04/23
Bernie, O Golfinho
2.0 3 Assista AgoraAtendeu à minha baixa expectativa.
Cinema em Casa, SBT em 27/04/24
Ninguém Sobrevive
3.0 249Filme com pontas soltas que fica confuso, mal editado, roteiro ruim sem sentido aonde os caras deixam o roubo pra trás mas matam logo no ínicio com um casal estranhamente sem química e insosso. Mas depois só piora sendo lento e tedioso, e desisti após 40 minutos!
Final Kill
0.7 2Tudo muito ruim e nada haver com nada!
Não Bata na Porta
1.9 43 Assista AgoraDo meio pro final ficou uma bosta!
Separados Mas Nem Tanto
2.2 4 Assista AgoraPremissa clichê e previsível num enredo lento e tedioso.
Palm Springs
3.7 468 Assista AgoraJá não gosto desses roteiros em Looping, sendo arrastado e tudo muito previsível e chato. O ator é carismático e só.
O Manicômio
1.8 169 Assista AgoraAté a metade nada de interessante acontece. Caí no sono de tédio!
O Gigante da Montanha
3.3 13Bobo e bom. Porém dormi de tédio da metade pro fim.
Verônica
3.5 466Parecia ser bom, mas tiveram pontas soltas ou foi mal editado nas sequencias que me deixaram confuso e entediado pois ficou sempre no mesmo.
Achei a personagem um tanto chata e bem antipática.
Parei na metade
Pinóquio
3.1 226 Assista AgoraEsse pessoal que cria roteiros usa maconha pra fazer porcaria e estragar histórias clássicas. Eita filme viajado!
Sessão da Tarde, Globo em 01/04/24
Pedro Coelho 2: O Fugitivo
3.2 30Bobo e bom.
Globo em 31/03/24
O Julgamento de Paris
3.4 50 Assista AgoraUm enredo diferente fora dos clichês e baseado em fatos reais. Nos 40 primeiros minutos é confuso e lento mas depois engrena um pouco e vai ficando bom. Achei bem safadinha a guria que experimentou os dois bonitões sendo o destaque para o Chris Pine que emperucou um loiro. rs
Termina bom!
Nature Unleashed: Fire
2.1 5 Assista AgoraBom e bobo ao mesmo tempo. Achei diferente a idéia do motocross num filme. Os momentos finais me fez rir. kkkk
Visto no Youtube
Declaração de Emergência
3.2 24Começo chato, depois empolga até o meio com muitas cenas bem bacanas, nos 30 minutos finais perde o ritmo ficando lento e termina chato. Achei meio duvidoso um avião conseguir voltar a planar após uma super queda e também ficar voando pra lá e pra cá, e o combustível normalmente não é posto de acordo com o itinerário?
Enfim, pegaram o fato da pandemia Covid e fizeram esse enredo de filme de suspense. rs
Sessão do Líder, Globo em 27/03/24
O Asteróide
1.9 4 Assista AgoraNada de interessante esse filme lado C, que serve só pra pegar no sono. ZZzzz
O Clube dos Meninos Bilionários
2.7 51 Assista AgoraUm filme estranho que parece plágio de outros americanos no estilo, só que bem fraco o roteiro que vai se tornando entendiante. Além de tudo é longo, arrastado, insosso, mais do mesmo, e chato!
Psicopata Americano 2
1.9 156 Assista AgoraO filme anterior "Top Model" que vi antes deste, embora lento é meio parecido com este só que com menos psicopatia.
Enquanto a este filme achei bacaninha pra passar o tempo, embora várias pontas soltas.
Top Model
2.8 96 Assista AgoraO ritmo é ruim por ser lento e arrastado. Mas o enredo confesso que é o que curto, sedução, sexo e um pouco de obsessão e nudez frontal masculina; e tirando as drogas embutidas e o final em aberto.
Gostei das personagens também, e do namoradinho fofo dela que já tive uma assim que fazia loucuras pra me ver aonde quer que eu estivesse. rs
Um Reencontro Inesperado
1.7 1 Assista AgoraRoteiro bobo, personagens sem graça, e nada haver com nada. Incluindo o cara ficar de cueca o tempo todo no filme com a camisa cobrindo o pacote. Tudo e todos muito chatos!!
A única frase boa foi: "Querida, use sua magia num hétero idiota," rs
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraFilme estranho, chato e piegas! E ainda superestimado por notas aqui!! O povo como sempre é facilmente trolado / manipulável. rs
As coisas acontecem sem sentido / fora de contexto / do nada. As atuações são forçadas e rasas. Tudo é muito ruim!
A única coisa que impressiona é o cabelo da Sandra Bullock, e ela tentando fazer uma empresária, madame boazinha, num roteiro mal feito. rs
Cinema em Casa, 2 sessão, SBT em 23/03/24
Totalmente Kubrick
3.3 38 Assista AgoraBom personagem que renderia um filme melhor. Porém o roteiro bobo se trata apenas de de um simples besteirol.
Totalmente Inapropriado
1.3 61 Assista AgoraTentaram fazer um besteirol britânico, mas é bem ruim que até dormi. ZZzz
São raras as boas situações. E não acreditei que iriam filmar o rato sendo pego na ratoeira. Bléee!