Os Protagonistas funcionam bem como casal, eles têm estilo e personalidade bem contrastante, e igualmente cativantes, gostei das atuações também, os eps. são bem curtinhos então assisti numa pegada só, o enredo é aquilo né, fica só na superfície, e a solução para os dilemas pessoais do Tommy achei despropositado.
Se você procura um drama clichê e leve passe longe. more than words é o retrato da vida real, cheia de encontros, desencontros, erros, acertos... Eu me envolvi demais com os personagens, sofri junto com eles, e no final senti a leveza de um recomeço.
Não consegui me conectar nem um pouco com essa história, na verdade senti até um desconforto quando me forcei a concluir, o clima é denso, as atuações são apáticas e não conseguiram me transmitir nada dos sentimentos dos personagens, também não gostei da única personagem feminina ser uma megera na maior parte do dorama.
Ótima premissa e muito bem executada, boas atuações, a química dos protas está a mil, me tocou profundamente esse mini drama. Agora preciso da segunda temporada.
Esse BL tinha tudo pra ser um clichêzinho perfeito que aquece o coração, se não fosse pelo Tine parecer ter zero atração física pelo Sarawat, foi lindo de se ver o afeto dos dois, e ficou por isso mesmo, um relacionamento bem irreal, não falo de sexo em si, faltou toque, beijo, paixão.
Se você assistir visando a temática máfia, apenas desista. O bom desse drama é a química do casal principal e a do secundário VegasPete, a ação que deveria ter em se tratando de máfia é bem mixuruca, e sem falar no roteiro bem meia boca típico de dorama. Agora se você quiser um clichêzinho empolgante, com boas cenas hot vá em frente.
Sabe aquele café que você faz desliga a cafeteira e depois de um tempo se atreve a beber, pois é exatamente assim o relacionamento de Yumi com o Babi, normo sem graça.... Eu fico de cara quando dizem que Yumi e Babi tinham uma química incrível, surreal. Se o foco nessa temporada era se apronfundar na nova carreira de Yumi, falharam também, ficou só na superfície.
Achei terrivelmente chato, Gong Yoo em Coffee Princess é tudo pra mim, mas nesse drama ele parece engessado, não senti um pingo de química entre o casal, vou dar mais uma chance pois não consegui terminar.
Ok, vou desconsiderar algumas coisas bem sem noção, como por ex. a luta dos dois grupos, que são pavorosas, vou desconsiderar pq esse casal é perfeito junto, (quimíca de milhões) e apesar de toda dificuldade imposta pelos pais tóxicos de ambos, não teve nem o vislumbre de término entre eles, uma história de amizade e amor muito fofa, com todos os clichês que a gente ama. Muito gostoso de assitir.
Bom, mas o sofrimento dos personagen e principalmente do Yeo Joon pesou demais pra mim, faltou um bom personagem de alívio cômico, o último ep eu me obriguei a assistir.
Kakafukaka
2.2 6Adoro a peculiaridade de dramas japoneses e nesse eu me vi totalmente envolvida nessa história, é estranhamente atraente e interessante esse enredo.
Ocean Likes Me
3.0 7Os Protagonistas funcionam bem como casal, eles têm estilo
e personalidade bem contrastante, e igualmente cativantes, gostei das atuações também, os eps. são bem curtinhos então assisti numa pegada só, o enredo é aquilo né, fica só na superfície, e a solução para os dilemas pessoais do Tommy achei despropositado.
More Than Words
3.9 5Se você procura um drama clichê e leve passe longe.
more than words é o retrato da vida real, cheia de encontros, desencontros, erros, acertos... Eu me envolvi demais com os personagens, sofri junto com eles, e no final senti a leveza de um recomeço.
About Youth
4.3 8Adorável!
We Best Love: Fighting Mr. 2nd
3.9 17Se a minha nota fosse só pelo enredo seria 1 estrela, foi nada a ver atras de nada a ver.
Oh, Mando!
3.5 8Adorável!
Sou fascinada no Kokoy, no sorriso dele e em suas lágrimas <3
Gameboys 3
1Ahhhhh <3
Light On Me
4.4 30Não consegui me conectar nem um pouco com essa história, na verdade senti até um desconforto quando me forcei a concluir, o clima é denso, as atuações são apáticas e não conseguiram me transmitir nada dos sentimentos dos personagens, também não gostei da única personagem feminina ser uma megera na maior parte do dorama.
Check Out
1.7 6Não tem nada que se salve nessa série, terrível
Gameboys
4.2 19Babyyyy!
Semantic Error
4.4 33Tudo na medida certa, vi, revi e já quero ver de novo
Cherry Blossoms After Winter
4.3 16Um lugar seguro e acolhedor <3
Color Rush (1ª Temporada)
3.9 16Ótima premissa e muito bem executada, boas atuações, a química dos protas está a mil,
me tocou profundamente esse mini drama.
Agora preciso da segunda temporada.
Like In The Movies
4.1 28Que vibe linda!
2gether
4.3 66Esse BL tinha tudo pra ser um clichêzinho perfeito que aquece o coração, se não fosse pelo Tine parecer ter zero atração física pelo Sarawat, foi lindo de se ver o afeto dos dois, e ficou por isso mesmo, um relacionamento bem irreal, não falo de sexo em si, faltou toque, beijo, paixão.
KinnPorsche
4.1 34Se você assistir visando a temática máfia, apenas desista.
O bom desse drama é a química do casal principal e a do secundário VegasPete, a ação que deveria ter em se tratando de máfia é bem mixuruca, e sem falar no roteiro bem meia boca típico de dorama.
Agora se você quiser um clichêzinho empolgante, com boas cenas hot vá em frente.
Yumi's Cells (2ª Temporada)
4.2 22Sabe aquele café que você faz desliga a cafeteira e depois de um tempo se atreve a beber, pois é exatamente assim o relacionamento de Yumi com o Babi, normo sem graça....
Eu fico de cara quando dizem que Yumi e Babi tinham uma química incrível, surreal.
Se o foco nessa temporada era se apronfundar na nova carreira de Yumi, falharam também, ficou só na superfície.
Cutie Pie
3.7 18Roteiro e atuações vergonhosas, passe longe dessa bomba.
Goblin
4.6 179Achei terrivelmente chato, Gong Yoo em Coffee Princess é tudo pra mim, mas nesse drama ele parece engessado, não senti um pingo de química entre o casal, vou dar mais uma chance pois não consegui terminar.
Bad Buddy
4.4 36Ok, vou desconsiderar algumas coisas bem sem noção, como por ex. a luta dos dois grupos, que são pavorosas, vou desconsiderar pq esse casal é perfeito junto, (quimíca de milhões) e apesar de toda dificuldade imposta pelos pais tóxicos de ambos, não teve nem o vislumbre de término entre eles, uma história de amizade e amor muito fofa, com todos os clichês que a gente ama. Muito gostoso de assitir.
E o casal GL tudo pra mim, muito fofas
At a Distance, Spring is Green
4.0 8Bom, mas o sofrimento dos personagen e principalmente do Yeo Joon pesou demais pra mim, faltou um bom personagem de alívio cômico, o último ep eu me obriguei a assistir.
TharnType: The Series
3.3 33Duas estrelas pelo ator Mew Suppasit Jongcheveevat e pelo personagem Techno.
De resto é podre!
Old Fashion Cupcake
4.3 13Por mais BLs assim <3
Mystery to Iunakare
4.3 1Acabei de assistir o primeiro ep. e tive que vir aqui comentar, pois eu não estava esperando algo tão fantástico como isso em um dorama, assistam.