Karalho, fui dar uma chance a série pq curti a ideias mas, que bagulho tosco, não sei quem foi o diretor disso mas de uma coisa eu posso falar, ele é péssimo.
Os efeitos eram toscos de dar vergonha alheia, as transições de cena eram totalmente deslocadas, as atuações eram medíocres, nada ajuda a série a ser boa.
A premissa da história até é interessante, porém é pessimamente executada, meio que tenta ser um Teen Wolf, porém falha miseravelmente. Quando chegou na parte dos olhos de lobisomem ficou um bagulho muito escroto o efeito, já vi filtros do Instagram melhor que aquele efeito que eles aplicaram na série.
Não irei continuar a assistir essa bomba cópia de Teen Wolf.
Essas são as três melhores produções live action da Disney comandando a LucasFilm.
Colocaram roteiristas que além de entenderem do universo de Star Wars escrevem muito bem uma história, espero que na próxima temporada os mesmos escritores estejam presentes também.
Não me senti preso numa série assim desde a primeira temporada de Lost, é uma crescente de bizarrice tão grande que deixa o telespectador preso a cada episódio, a tensão também é muito grande. Você acaba ficando apreensivo com a decisão de cada personagem.
Os detalhes técnicos estão muito bons também, eu nem sabia que Ben Stiller era diretor, e por sinal um excelente diretor, era cada take impressionante.
Eu já gostava do Boba por conta de quadrinhos do selo Legends, agora que o personagem foi melhor desenvolvido eu gostei dele mais ainda.
Engraçado como as séries ultrapassaram a qualidade dos filmes sequels, é só colocar as pessoas certas pra produzir as coisas, geralmente pessoas que são fãs da franquia tendem a fazer um bom trabalho.
Caramba essa temporada foi muito emocionante, esse desenho quebra vários paradigmas dos desenhos, é incrível pensar que esse conteúdo está disponível em um canal para crianças.
Apesar que o final deixa algumas coisas em abertos e você fica na curiosidade em saber como vão ser as coisas a partir daquele ponto, espero que numa temporada futura os criadores respondam essas perguntas.
Hora de Aventura (4ª Temporada)
4.6 52 Assista AgoraA história vai melhorando.
Hora de Aventura (3ª Temporada)
4.6 48 Assista AgoraEssa temporada os episódios começam a ficar melhores nas histórias.
Hora de Aventura (2ª Temporada)
4.5 51 Assista AgoraEpisódio de introdução do Lich é muito bom.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraSinceramente? Era melhor ter ido ver o filme do Pelé!
Twisted Metal (1ª Temporada)
3.6 58 Assista AgoraGostei bastante, tem quase todos o corredores dos jogos, espero que seja renovada para uma segunda temporada.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 255Muito bom, só acho que não precisava ter uma segunda temporada, dava pra fechar tudo em uma só temporada mesmo.
A Lenda de Vox Machina (2ª Temporada)
4.3 38 Assista AgoraContinua muito bom, dessa vez decidiram desenvolver mais os personagens da pt.
Wolf Pack (1ª Temporada)
2.9 34 Assista AgoraKaralho, fui dar uma chance a série pq curti a ideias mas, que bagulho tosco, não sei quem foi o diretor disso mas de uma coisa eu posso falar, ele é péssimo.
Os efeitos eram toscos de dar vergonha alheia, as transições de cena eram totalmente deslocadas, as atuações eram medíocres, nada ajuda a série a ser boa.
A premissa da história até é interessante, porém é pessimamente executada, meio que tenta ser um Teen Wolf, porém falha miseravelmente. Quando chegou na parte dos olhos de lobisomem ficou um bagulho muito escroto o efeito, já vi filtros do Instagram melhor que aquele efeito que eles aplicaram na série.
Não irei continuar a assistir essa bomba cópia de Teen Wolf.
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraGrupo totalmente disfuncional, porém a animação é muito boa.
Maratonei em 2 dias.
Chainsaw Man (1ª Temporada)
4.2 104 Assista AgoraPerfeito!
Atlanta (4ª Temporada)
4.4 53 Assista AgoraMasterpiece total, é muito bom ver uma série que é pouco conhecida ter histórias e personagens tão profundos.
Pena que essa foi a última temporada.
Eai, acham que tudo na série era piração do Darius?
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista Agora- Mandaloriano
- Andor
- Livro de Boba Fett
Essas são as três melhores produções live action da Disney comandando a LucasFilm.
Colocaram roteiristas que além de entenderem do universo de Star Wars escrevem muito bem uma história, espero que na próxima temporada os mesmos escritores estejam presentes também.
Atlanta (3ª Temporada)
4.4 83Temporada muito boa mesmo.
Cyberpunk: Mercenários (1ª Temporada)
4.1 99 Assista AgoraAnime muito bom, não joguei o game porém conheço pessoas que finalizaram e me contaram que o anime traz uma Night City muito mais vivida.
Gostei da trilha sonora e do traço da animação, jamais pensei que algum dia iria ver Franz Ferdinand como tema opening de algum anime, grata surpresa.
Fiquei com vontade de jogar o game, quem sabe algum dia.
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 109 Assista AgoraSérie muito boa, narrativa boa e ação frenética.
Chris Pratt manda bem demais.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 747 Assista AgoraCara, que série INCRÍVEL foi essa?!
Não me senti preso numa série assim desde a primeira temporada de Lost, é uma crescente de bizarrice tão grande que deixa o telespectador preso a cada episódio, a tensão também é muito grande. Você acaba ficando apreensivo com a decisão de cada personagem.
Os detalhes técnicos estão muito bons também, eu nem sabia que Ben Stiller era diretor, e por sinal um excelente diretor, era cada take impressionante.
Agora é só aguardar a segunda temporada.
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista AgoraSérie simplesmente incrível!
Eu já gostava do Boba por conta de quadrinhos do selo Legends, agora que o personagem foi melhor desenvolvido eu gostei dele mais ainda.
Engraçado como as séries ultrapassaram a qualidade dos filmes sequels, é só colocar as pessoas certas pra produzir as coisas, geralmente pessoas que são fãs da franquia tendem a fazer um bom trabalho.
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraSérie excelente pra quem gosta de investigação e ação, assistir a temporada de uma só vem e nem sentir o tempo passar.
Superou o primeiro filme com o Tom Cruise.
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraA série se mantém muito boa.
Ansioso pela próxima temporada.
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Muito inferior com relação a 1 temporada, a história foi bastante arrastada.
O arco da Yennifer foi muito maçante.
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraFantástico!
Assistam!
Eles (1ª Temporada)
4.1 544 Assista AgoraSérie sensacional, conseguiu mesclar algo real com o sobrenatural de uma maneira espetacular!
Recomendo para todos.
Trem Infinito: Livro Três (3ª Temporada)
4.4 12Caramba essa temporada foi muito emocionante, esse desenho quebra vários paradigmas dos desenhos, é incrível pensar que esse conteúdo está disponível em um canal para crianças.
Apesar que o final deixa algumas coisas em abertos e você fica na curiosidade em saber como vão ser as coisas a partir daquele ponto, espero que numa temporada futura os criadores respondam essas perguntas.
Trem Infinito: Livro Um (1ª Temporada)
4.3 23Desenho perfeito! Se tornou um dos meus favoritos.