Eis o resultado se caso a Pixar decidisse fazer um filme com pessoas de verdade, e quisesse nos ensinar que os sonhos são como as almas das pessoas. A cereja do bolo foi descobrir, apenas no final, que é baseado em fatos reais.
Se você tem um sonho ou já teve um, você também vai gostar.
Interessante como aparentemente ela previu o futuro dela, depois que o Lenny fez aquela performance num programa de T.V. "Vou terminar minha vida sozinha". No final, construiu um império, mas acabou solitária, rodeada de empregados. É tanto que ela preferia comer na cozinha, mesmo com uma sala de jantar colossal.
Direção tá de parabéns, impressionante como a tensão é constante em todos os episódios. Figurino e fotografia ótimos também. Os zumbis são muito bem feitos. Porém faltou um roteiro mais profundo, desenvolver a história de uma forma mais interessante. Ficou a ação pela ação e só, bem descartável.
Tive um professor de inglês na Irlanda, quando fiz intercâmbio, que tem a personalidade idêntica a desse cara. Da mesma forma que o Ted, era amado por todos que o conheciam. Gente positiva é bom demais.
A ideia da série é ótima, até empolgante, mas a história se desenrola de forma muito rápida e desajeitada em alguns momentos. Devido à pressa em chegar em lugar nenhum, o diretor perde oportunidades muito interessantes de desenvolver algo mais sólido.
Quando os gêmeos estão para receber os livros de presente, por exemplo. Era uma ótima oportunidade de mostrar, sob a ótica das crianças, todo o aprendizado que estavam tendo dos livros do mundo antigo. Outra brochada foi o fim dessa primeira temporada. Toda aquela ladainha de lugar iluminado ou sei lá o que, para chegarem no local e tudo desabar em dois episódios.
A fotografia, o figurino e a caracterização dos personagens são muito bem feitos, apesar de poucos deles serem carismáticos. O que tá salvando mesmo é a proposta geral de todos serem cegos e a vibe pós-apocalíptica, além das cenas de luta protagonizadas por Jason Momoa. O cara é bom.
Enfim, vamos ver o desenrolar da segunda temporada. Vou dar mais uma chance.
A parte do Robbie na França, na guerra, poderia ter sido contextualizada de uma forma melhor. Achei a história meio sem nexo nessa parte, parece que aqueles outros dois caras caíram no filme de paraquedas, chega a ficar cansativo (apesar da fotografia/sequência de cenas serem muito bem construídas).
Falharam feio em não conseguir um ator que ficasse tão magro quanto o dublê do Matt Damon (Christian Bale seria perfeito). Tava na cara que era um dublê. Mal feito demais.
Ps.: Fui fazer purê de batata no meio do filme, deu vontade.
Rapaz, se cada corte de cena durar 1 segundo, deve ter uns 50 minutos de corte nesse filme. Cenas de ação irritantes pela quantidade de corte. Roteiro previsível e medíocre.. por mim ficava só no primeiro.
sério msm que o cara leva o filho de 10 anos q n sabe nem segurar uma espada pra lutar contra o chefao (que parece que usa uma mascara da le biscuit)?? tomar no cu, que parada ridicula kkkk
Uma coisa que eu achei interessante foi que pelo jeito, os soldados NÃO sabiam que haviam campos de concentração (então consequentemente não sabiam as causas da guerra Oo).. ficaram surpresos quando viram e perguntaram o porque deles estarem ali. Confere?
A Milhões de Quilômetros
3.9 49 Assista AgoraEis o resultado se caso a Pixar decidisse fazer um filme com pessoas de verdade, e quisesse nos ensinar que os sonhos são como as almas das pessoas. A cereja do bolo foi descobrir, apenas no final, que é baseado em fatos reais.
Se você tem um sonho ou já teve um, você também vai gostar.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 566 Assista Agoraos et só tavam atrás de um quiroprata
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 101 Assista AgoraUma das melhores séries que já vi na minha vida.
Interessante como aparentemente ela previu o futuro dela, depois que o Lenny fez aquela performance num programa de T.V. "Vou terminar minha vida sozinha". No final, construiu um império, mas acabou solitária, rodeada de empregados. É tanto que ela preferia comer na cozinha, mesmo com uma sala de jantar colossal.
The Walking Dead: Dead City (1ª Temporada)
3.4 63 Assista AgoraMais do mesmo? Esse povo não cansa de brigar não?
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 407 Assista AgoraFechou a tríade do universo BB com perfeição. Vince Gilligan... sem palavras.
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista AgoraDireção tá de parabéns, impressionante como a tensão é constante em todos os episódios. Figurino e fotografia ótimos também. Os zumbis são muito bem feitos. Porém faltou um roteiro mais profundo, desenvolver a história de uma forma mais interessante. Ficou a ação pela ação e só, bem descartável.
A Sun passou a temporada toda algemada, coitada.
My Name
4.1 105 Assista AgoraSérie padrão Tela Quente com trilha sonora padrão Sessão da Tarde. Pecaram demais nisso...
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraTive um professor de inglês na Irlanda, quando fiz intercâmbio, que tem a personalidade idêntica a desse cara. Da mesma forma que o Ted, era amado por todos que o conheciam.
Gente positiva é bom demais.
O Inocente
4.0 305 Assista AgoraPq o Jaime, quando entrou no convento na noite da morte da mulher do Anibal, não foi visto pela detetive quando ela analisou as câmeras?
See (1ª Temporada)
3.6 126 Assista AgoraSinceramente? Brochante.
A ideia da série é ótima, até empolgante, mas a história se desenrola de forma muito rápida e desajeitada em alguns momentos. Devido à pressa em chegar em lugar nenhum, o diretor perde oportunidades muito interessantes de desenvolver algo mais sólido.
Quando os gêmeos estão para receber os livros de presente, por exemplo. Era uma ótima oportunidade de mostrar, sob a ótica das crianças, todo o aprendizado que estavam tendo dos livros do mundo antigo. Outra brochada foi o fim dessa primeira temporada. Toda aquela ladainha de lugar iluminado ou sei lá o que, para chegarem no local e tudo desabar em dois episódios.
A fotografia, o figurino e a caracterização dos personagens são muito bem feitos, apesar de poucos deles serem carismáticos. O que tá salvando mesmo é a proposta geral de todos serem cegos e a vibe pós-apocalíptica, além das cenas de luta protagonizadas por Jason Momoa. O cara é bom.
Enfim, vamos ver o desenrolar da segunda temporada. Vou dar mais uma chance.
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraA parte do Robbie na França, na guerra, poderia ter sido contextualizada de uma forma melhor. Achei a história meio sem nexo nessa parte, parece que aqueles outros dois caras caíram no filme de paraquedas, chega a ficar cansativo (apesar da fotografia/sequência de cenas serem muito bem construídas).
Mas o ato final é sensacional... salvou o filme.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraBonzinho.. pra passar o tempo
Os caras tem a tecnologia do mundo todo mas não tem um pesinho pra colocar em cima da mina hahahahah
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista Agoranegócio ruim da porra
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 843 Assista AgoraServiu para encerrar de vez a trajetória de Breaking Bad. Satisfatório.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraLindo demais! Recomendadíssimo!!
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraFalharam feio em não conseguir um ator que ficasse tão magro quanto o dublê do Matt Damon (Christian Bale seria perfeito). Tava na cara que era um dublê. Mal feito demais.
Ps.: Fui fazer purê de batata no meio do filme, deu vontade.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraEsse filme é lindo demais... Não tem nem como transcrever.
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraRapaz, se cada corte de cena durar 1 segundo, deve ter uns 50 minutos de corte nesse filme. Cenas de ação irritantes pela quantidade de corte. Roteiro previsível e medíocre.. por mim ficava só no primeiro.
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 393 Assista Agorasobre o final:
sério msm que o cara leva o filho de 10 anos q n sabe nem segurar uma espada pra lutar contra o chefao (que parece que usa uma mascara da le biscuit)?? tomar no cu, que parada ridicula kkkk
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraTodo mal amarrado. A versão coreana não tem furos no roteiro, já essa..
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraAssisti quando era novo e não tinha marcado tanto. Talvez pq não houvesse captado a essência... filme forte. Assisti novamente. Muito bom.
Juventude Transviada
3.9 546 Assista AgoraOverrated
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraJasper Newell, o que fez Kevin quando criança, atuou bem pra caralho. Bom filme.
Irmãos de Guerra
4.7 621 Assista AgoraUma coisa que eu achei interessante foi que pelo jeito, os soldados NÃO sabiam que haviam campos de concentração (então consequentemente não sabiam as causas da guerra Oo).. ficaram surpresos quando viram e perguntaram o porque deles estarem ali. Confere?