Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraTem vários aspectos bons, só que, para mim tornou-se cansativo. Então, talvez o problema não seja o filme, e sim eu mesmo.
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraChato pra caramba!
Vício Frenético
3.1 447 Assista AgoraDeve ser horrível. E Cage, nem se compara com Keitel.
O Rei de Nova York
3.7 87Meu preferido de Ferrara.
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraWestern favorito.
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraSegundo melhor Scorsese, só perde para Raging Bull, segundo o meu conceito, é claro.
Sonhos
4.4 381 Assista AgoraSó vi esse de Kurosawa, e tipo, obra-prima demais. Espero que os outros ainda sejam melhores.
Onde Começa o Inferno
4.2 128 Assista AgoraGênial e panz. E a cena de Ricky Nelson e Dean Martin cantando é foda ao extremo.