Realmente final épico com o desfecho ideal. Filme para ser revisto sempre. Tecnicamente perfeito. Ação e emoção caminhando juntas durante todo o desenrolar da história. Harry Potter já deixou saudades!
Não vejo porque ganhou o Oscar, é um ótimo filme mas concorria com outros melhores e mais impactantes. O trio (Geoffrey, Colin e Helena) arrebentou, ótimas atuações.
Como esperava, o roteiro não é o destaque. Mas é ótimo pelos efeitos especias impecáveis, realmente bonitos de se ver. Vale a pena, me arrependi de ter deixado passar e não ter visto em 3D.
Qual será o segredo de tanta criatividade? Sem dúvida é a obra prima do Christopher Nolan. A trilha sonora é um grande mérito do filme, extremamente envolvente. Filme para ser visto e revisto muitas vezes.
Matador em Perigo
3.5 262Ótimo! O final é muito bom UHUAHSUAH Vale a pena assistir!
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraAchei uma mistura de Harry Potter + O Senhor dos Anéis + Piratas do Caribe UAHSUAHSU Porém, bem melhor que o segundo.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraMuito melhor do que o terceiro. Mas 'Piratas do Caribe' já não tem mais história, só o Jack Sparrow salva.
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraGostei, mas podia ter sido um filme bem maior, a ideia é ótima.
Happy Feet: O Pinguim 2
3.2 420 Assista AgoraNão gostei muito do primeiro, mas quero ver esse, assisti o trailer no IMAX 3D, efeitos sensacionais.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraRealmente final épico com o desfecho ideal. Filme para ser revisto sempre. Tecnicamente perfeito. Ação e emoção caminhando juntas durante todo o desenrolar da história. Harry Potter já deixou saudades!
Python: A Cobra Assassina
1.7 162Tem que rir p/ não chorar ashasuahsuh
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraMuito fraco.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraNão vejo porque ganhou o Oscar, é um ótimo filme mas concorria com outros melhores e mais impactantes. O trio (Geoffrey, Colin e Helena) arrebentou, ótimas atuações.
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraNão chega a ser um filme péssimo, porém é só mais um sessão da tarde. Achei a personagem da Cameron Diaz totalmente dispensável.
Pelo menos a desculpa para o tiro no ombro foi ótima, a única parte que me fez rir de verdade.
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraComo esperava, o roteiro não é o destaque. Mas é ótimo pelos efeitos especias impecáveis, realmente bonitos de se ver. Vale a pena, me arrependi de ter deixado passar e não ter visto em 3D.
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraHistória meio "boba", porém com belas imagens e ótima trilha sonora, vale a pena assistir.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraO título em português foi dado por alguém que obviamente não viu o filme. [2]
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraO filme se resume a uma expressão: "I gotta go". Haja dedo para contar quantas vezes eles repetiram isso...
Camp Rock 2: The Final Jam
2.8 322 Assista AgoraÉ legalzinho.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraQual será o segredo de tanta criatividade? Sem dúvida é a obra prima do Christopher Nolan. A trilha sonora é um grande mérito do filme, extremamente envolvente.
Filme para ser visto e revisto muitas vezes.
Traídos pelo Destino
3.4 216 Assista AgoraEsperava mais.
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraFilme muito bom, concordo com o comentário abaixo. Acredito que ficaria melhor ainda se
tudo tivesse uma explicação possível, como o fato dos "clones".
Jogo de Risco
3.2 23 Assista AgoraNada previsível. Vale a pena.
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraMais uma prova de que as aparências enganam. Recomendo.
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraDeve ser uma porcaria, mas fiquei curioso aushuashs
Trovão Tropical
3.2 967 Assista AgoraMesmo depois de assistir, ainda não entendi pq o Robert Downey Jr. foi indicado ao Oscar por essa atuação.
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4KMe surpreendeu.
Uma das melhores partes é quando ela fala em finlandês nos créditos AHUSUAHSUA.
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraAs poucas risadas que dei foram por causa do Ned.