Sem palavras pra descrever essa temporada, simplesmente fenomenal. Conseguiram melhorar o nível em relação a temporada anterior, muita adrenalina e reviravoltas surpreendentes. Palmer e Bauer foram incríveis. Perdi até o sono com o último episódio, fodão demais.
Achei que a Shelly não ia sobreviver no final, acabei me surpreendendo. E fechou com chave de ouro com esse atentado contra o Palmer, um aperitivo e tanto pra 3º temporada.
A única decepção é que essa temporada voltou a ter só 8 episódios. Ainda fechou com a morte de um dos personagens mais carismáticos da série, talvez o único prisioneiro de OZ que tinha ética. Agora só falta a 6ª temporada pra finalizar uma das melhores séries da história.
Série foda demais, daquelas que você não consegue tirar o olho da tela num segundo. Muito boa a introdução do campeonato de boxe na prisão, O'Reily voltando a ser o mesmo manipulador da 1ª temporada.
Senhores, isso não é um filme e sim uma minissérie de tv, que é "vendida" como filme nos canais de tv brasileiros, por isso a estranha demora. É bom pesquisar antes de sair enchendo o saco por causa da duração.
24: Legacy (1ª Temporada)
3.3 16Vai estrear que dia? Achei que iam lançar o primeiro episódio após o Super Bowl.
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (1ª Temporada)
4.0 109Foi a melhor temporada do anime, embora tenha sido a que menos seguiu as regras do TCG.
Bucky
4.0 87Anime que marcou época na Band Kids, no começo dos anos 2000. Vale a pena ser revisto pela nostalgia.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraTemporada bem irregular. Demorou a engrenar, e quando engrenou (ep. 08), caiu de produção de novo.
Lei & Ordem (11ª Temporada)
4.0 3 Assista AgoraO pôster tá errado, esse é da 17ª temporada.
24 Horas (2ª Temporada)
4.3 60 Assista AgoraSem palavras pra descrever essa temporada, simplesmente fenomenal. Conseguiram melhorar o nível em relação a temporada anterior, muita adrenalina e reviravoltas surpreendentes. Palmer e Bauer foram incríveis. Perdi até o sono com o último episódio, fodão demais.
Achei que a Shelly não ia sobreviver no final, acabei me surpreendendo. E fechou com chave de ouro com esse atentado contra o Palmer, um aperitivo e tanto pra 3º temporada.
24 Horas (1ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraAproveitando as férias para apreciar novamente o formador de caráter das séries no Netflix. 1ª temporada alucinante, difícil desgrudar os olhos.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraSó 08 episódios é sacanagem... Que venha logo a 2ª temporada pra matar a saudade.
24 Horas: Viva um Novo Dia
4.2 131Que temporada! Não tenho muito o que comentar, só basta aplaudir o retorno de um dos personagens mais badass da telinha. Que venha a 10ª temporada.
Oz (5ª Temporada)
4.4 28A única decepção é que essa temporada voltou a ter só 8 episódios. Ainda fechou com a morte de um dos personagens mais carismáticos da série, talvez o único prisioneiro de OZ que tinha ética. Agora só falta a 6ª temporada pra finalizar uma das melhores séries da história.
Oz (3ª Temporada)
4.3 40Série foda demais, daquelas que você não consegue tirar o olho da tela num segundo. Muito boa a introdução do campeonato de boxe na prisão, O'Reily voltando a ser o mesmo manipulador da 1ª temporada.
Oz (2ª Temporada)
4.3 46Excelente, manteve o nível da primeira temporada e fechou muito bem com o 2x08, que season finale!
Hokuto no Ken
4.2 25"Omae wa mou shindeiru"
Oz (1ª Temporada)
4.3 153 Assista AgoraCaramba, o 1x04 é um dos melhores episódios que já vi em séries na minha vida. Reflexão pura.
Cowboy Bebop
4.6 251 Assista AgoraSeria essa a melhor animação de todos os tempos?
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraEssa série promete, os 2 primeiros episódios são de uma qualidade absurda.
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322Esse filme é longo, cansativo, blablabla...
Senhores, isso não é um filme e sim uma minissérie de tv, que é "vendida" como filme nos canais de tv brasileiros, por isso a estranha demora. É bom pesquisar antes de sair enchendo o saco por causa da duração.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraMelhor série na atualidade.
Street Fighter II - Victory
4.1 137"Nós vamos ao encontro do mais forte!"
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista AgoraEstá passando na Band a primeira temporada. De segunda a sexta, as 9:15, dois episódios por dia.
Goosebumps - Histórias de Arrepiar (1ª Temporada)
4.1 123Passava à noite na Fox Kids antigamente. E era muito bom.