Emma Stone e Emma Thompson IMPECÁVEIS. E que trilha, que figurino... Quem mais sentiu uma vibe de O diabo veste Prada? Miranda Priestly mandou lembranças a Baronesa. Comecei a ver sem expectativas pois o trailer não havia me cativado, então foi uma surpresa maravilhosa. Muito divertido e com personagens carismáticos. E o Winky gente? Muito fofo aff
A temporada começou ótima mas agora não estou gostando muito do rumo que está tomando... Não esperava que o ódio da June se concentrasse tão fortemente assim na
Serena, até pq ela acabou ajudando na fuga da Nichole... e achei um pouco a+ também. Enfim, é a MINHA opinião. Óbvio que tem todo o lance do estresse pós-traumático então a gente releva. Vamos ver os próximos eps... Outra coisa: não consigo "shippar" a June com o Luke. Mesmos os flashbacks de antes são sempre muito chatos. Pra mim é o Nick e fim.
Henry com homem de chapéu, arrastado e cansativos. Fora isso gostei muito. A cena da Ruby com a lata de tinta foi uma das mais marcantes pra mim, acertaram demais na sonoplastia. O episódio 9, perturbador e que por si só já dá um filme
(lembrei demais de a Bruxa, mais alguém?). Fiquei feliz que no fim quase tudo se encaixou direitinho. Apesar de alguns desfechos incertos e personagens que poderiam ter sido mais explorados (Betty, Clarke e George) não sei como seria uma segunda temporada. Acredito que o sobrenatural na série se encerraria por aqui, certo? De qualquer forma deixaram o final em aberto, pra uma possível continuação ou não. Them é uma série que gera revolta e é difícil acreditar que muitas situações retratadas aconteceram ao longo da história e acontecem de fato até hoje. Repúdio total. Agora um último ponto mas fundamental ressaltar... O que é a beleza de Lucky Emory pessoal? Que mulher lindíssima! Várias cenas pensei comigo mesmo. O recalque das esposas da vizinhança de East Comptom é livre. Burn bitches.
Como entretenimento achei um prato cheio. Quando conseguimos deixar de lado as questões históricas e reais, e aceitamos estar vendo algo totalmente fictício, acredito que é quando conseguimos aproveitar de fato o filme. Achei divertido, com vários personagens carismáticos, cenários e figurinos muito bonitos. Cenas de ação bem legais também, vale a pena ser visto em uma tela grande se possível. (imagino que nos cinemas deve ter sido incrível). Agora se você é aquele que precisa ver sentido em tudo, não perca seu tempo. Sou apaixonado por história, inclusive a do Egito, e mesmo sabendo que o filme não possui quase nada de congruente com a "realidade", não tornei isto um empecilho e aderi a proposta do filme, que é entreter.
Pra quem tiver interesse no tema, casos reais, recomendo o canal no YouTube do Prof Laércio Fonseca, astrofísico, médium e ufologo que faz uma abordagem sensacional sobre o tema de forma bastante didática e esclarecedora, relatando experiências pessoais dele próprio
Personagens divertidíssimos, os diálogos com a irmã dela (minha personagem favorita, emburrada e chata rs) são hilários. Começando a segunda temporada, mas definitivamente já se tornou uma de minhas séries cômicas favoritas, junto com parks and recreation e the office :)
Apesar das pontas soltas foi a temporada que mais prendeu minha atenção e de uma forma geral me agradou bastante. As única coisas que realmente não gostei foram:
o desfecho que deram pro Caliban (queria muito vê-lo com a Sabrina e realmente espero que o tragam de volta na próxima temporada); o fato de mal terem explorado o mundo pós apocalíptico no último episódio (criei muita expectativa pra ver o "deus verde" tanto citado pelos pagãos); a morte extremamente fácil de Pan (sendo ele um deus, não deveria ser imortal? Ou pelo menos digno de um final melhor. Na realidade tanto ele quanto o universo dos "pagãos" poderia ter sido muito melhor explorado, pois além de prenderem minha atenção fiquei realmente curioso pra saber sobre o passado desses seres ambientados na série).
Acredito que o sentimento que tive com o desfecho da temporada seja o mesmo o das famílias das crianças que desapareceram em Atlanta entre 1979/1981, que permanecem respostas até hoje. Angustiante e perturbador.
Episódio 5 abalando minhas estruturas psicológicas. Cole vem sendo a grande surpresa da temporada. Incrível como há personagens marcantes como Nan, que com poucos minutos de aparição já me fiz imergir por completo na história. PS:
Não consegui sentir muita empatia pelo "casal" protagonista... Idgie principalmente é uma personagem um tanto irritante. Na minha opinião Kathy Bates e Jessica Tandy carregaram o filme nas costas. Porém ao todo tem um clima gostoso e passa uma mensagem bonita.
Antes de ver o filme vim conferir a nota aqui no Filmow e isso me desanimou por completo. Deixei o filme de lado por vários meses, desmotivado. Depois de assistir alguns filmes com temática lgbtq enfim tomei coragem. E cara, que surpresa! O filme acompanha vários dramas paralelos que são ao mesmo tempo interligados. Henry é filho do pastor da igreja e em sua festa de aniversário há um choque entre os membros da paróquia e alguns poucos amigos de Henry que não a frequentam. Aqui vemos a hipocrisia rolando solta, um falso moralismo impregnado onde há repressão e intolerância. Um retrato generalizado muito fiel da atual situação dos que se dizem cristãos. Genial!
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraOlha confesso que esperava mais. Achei um pouco monótono e sem profundidade.
Única cena que me emocionou de fato foi
quando as pequenas embarcações chegam até os soldados.
Destaque pra fotografia bonita.
Do gênero, 1917 ao meu ver é bem superior. Pra quem ainda não assistiu recomendo muito.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraEmma Stone e Emma Thompson IMPECÁVEIS.
E que trilha, que figurino...
Quem mais sentiu uma vibe de O diabo veste Prada? Miranda Priestly mandou lembranças a Baronesa.
Comecei a ver sem expectativas pois o trailer não havia me cativado, então foi uma surpresa maravilhosa.
Muito divertido e com personagens carismáticos.
E o Winky gente? Muito fofo aff
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraA temporada começou ótima mas agora não estou gostando muito do rumo que está tomando... Não esperava que o ódio da June se concentrasse tão fortemente assim na
Serena, até pq ela acabou ajudando na fuga da Nichole... e achei um pouco a+ também. Enfim, é a MINHA opinião. Óbvio que tem todo o lance do estresse pós-traumático então a gente releva. Vamos ver os próximos eps...
Outra coisa: não consigo "shippar" a June com o Luke. Mesmos os flashbacks de antes são sempre muito chatos. Pra mim é o Nick e fim.
Eles (1ª Temporada)
4.1 553 Assista AgoraA única coisa mais chata que achei foram os diálogos do
Henry com homem de chapéu, arrastado e cansativos. Fora isso gostei muito.
A cena da Ruby com a lata de tinta foi uma das mais marcantes pra mim, acertaram demais na sonoplastia.
O episódio 9, perturbador e que por si só já dá um filme
Fiquei feliz que no fim quase tudo se encaixou direitinho. Apesar de alguns desfechos incertos e personagens que poderiam ter sido mais explorados (Betty, Clarke e George) não sei como seria uma segunda temporada. Acredito que o sobrenatural na série se encerraria por aqui, certo? De qualquer forma deixaram o final em aberto, pra uma possível continuação ou não.
Them é uma série que gera revolta e é difícil acreditar que muitas situações retratadas aconteceram ao longo da história e acontecem de fato até hoje. Repúdio total.
Agora um último ponto mas fundamental ressaltar... O que é a beleza de Lucky Emory pessoal? Que mulher lindíssima! Várias cenas pensei comigo mesmo. O recalque das esposas da vizinhança de East Comptom é livre. Burn bitches.
Deuses do Egito
2.6 719 Assista AgoraComo entretenimento achei um prato cheio. Quando conseguimos deixar de lado as questões históricas e reais, e aceitamos estar vendo algo totalmente fictício, acredito que é quando conseguimos aproveitar de fato o filme.
Achei divertido, com vários personagens carismáticos, cenários e figurinos muito bonitos.
Cenas de ação bem legais também, vale a pena ser visto em uma tela grande se possível. (imagino que nos cinemas deve ter sido incrível).
Agora se você é aquele que precisa ver sentido em tudo, não perca seu tempo.
Sou apaixonado por história, inclusive a do Egito, e mesmo sabendo que o filme não possui quase nada de congruente com a "realidade", não tornei isto um empecilho e aderi a proposta do filme, que é entreter.
O Sangue de Zeus (1ª Temporada)
3.6 89 Assista AgoraAmando desde o primeiro episódio!
Clouds
3.8 54Se o Zach e a
Sammy tivessem desenvolvido um romance depois que ela admite os sentimentos dela por ele teria sido ainda melhor.
Alguém Avisa?
3.5 342 Assista AgoraSó digo uma coisa: Riley ❤️
Confesso que
torci para ela e a Abbey terminarem juntas. Rolou mais química entre elas em poucas cenas do que com a Harper o filme inteiro
Intrusos
3.6 56Pra quem tiver interesse no tema, casos reais, recomendo o canal no YouTube do Prof Laércio Fonseca, astrofísico, médium e ufologo que faz uma abordagem sensacional sobre o tema de forma bastante didática e esclarecedora, relatando experiências pessoais dele próprio
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraPersonagens divertidíssimos, os diálogos com a irmã dela (minha personagem favorita, emburrada e chata rs) são hilários. Começando a segunda temporada, mas definitivamente já se tornou uma de minhas séries cômicas favoritas, junto com parks and recreation e the office :)
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraApesar das pontas soltas foi a temporada que mais prendeu minha atenção e de uma forma geral me agradou bastante. As única coisas que realmente não gostei foram:
o desfecho que deram pro Caliban (queria muito vê-lo com a Sabrina e realmente espero que o tragam de volta na próxima temporada); o fato de mal terem explorado o mundo pós apocalíptico no último episódio (criei muita expectativa pra ver o "deus verde" tanto citado pelos pagãos); a morte extremamente fácil de Pan (sendo ele um deus, não deveria ser imortal? Ou pelo menos digno de um final melhor. Na realidade tanto ele quanto o universo dos "pagãos" poderia ter sido muito melhor explorado, pois além de prenderem minha atenção fiquei realmente curioso pra saber sobre o passado desses seres ambientados na série).
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraFUCK OFF HITLER! ♥
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 414 Assista AgoraAcredito que o sentimento que tive com o desfecho da temporada seja o mesmo o das famílias das crianças que desapareceram em Atlanta entre 1979/1981, que permanecem respostas até hoje. Angustiante e perturbador.
The Affair: Infidelidade (4ª Temporada)
4.2 83 Assista AgoraEpisódio 5 abalando minhas estruturas psicológicas. Cole vem sendo a grande surpresa da temporada. Incrível como há personagens marcantes como Nan, que com poucos minutos de aparição já me fiz imergir por completo na história.
PS:
A cena em que Cole faz o "exorcismo" é maravilhosa.
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista AgoraNetflix acertou em cheio nesse. E que trilha e fotografia maravilhosas. Criou todo um clima nostálgico de high school.
"But I'm a sunflower..." ❤
Objetos Cortantes
4.3 835 Assista AgoraDon't tell mama.
Vende-se Esta Casa
1.4 990 Assista AgoraE aqui temos mais um ótimo exemplo de FILME RUIM. E que atuação fraca de Dylan Minnette, não me convenceu nadinha
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraNão consegui sentir muita empatia pelo "casal" protagonista... Idgie principalmente é uma personagem um tanto irritante. Na minha opinião Kathy Bates e Jessica Tandy carregaram o filme nas costas. Porém ao todo tem um clima gostoso e passa uma mensagem bonita.
A Festa de Aniversário de Henry Gamble
3.0 58Antes de ver o filme vim conferir a nota aqui no Filmow e isso me desanimou por completo. Deixei o filme de lado por vários meses, desmotivado. Depois de assistir alguns filmes com temática lgbtq enfim tomei coragem. E cara, que surpresa! O filme acompanha vários dramas paralelos que são ao mesmo tempo interligados. Henry é filho do pastor da igreja e em sua festa de aniversário há um choque entre os membros da paróquia e alguns poucos amigos de Henry que não a frequentam.
Aqui vemos a hipocrisia rolando solta, um falso moralismo impregnado onde há repressão e intolerância. Um retrato generalizado muito fiel da atual situação dos que se dizem cristãos. Genial!
Jeff e as Armações do Destino
3.4 315 Assista AgoraSusan Sarandon sempre me deixa com um sorriso no rosto :)
Os Garotos nas Árvores
3.2 66 Assista AgoraAinda tentando entender essa nota baixa...
Parks and Recreation (3ª Temporada)
4.5 145Shippando Leslie e Ben pra sempre!
A Cura
3.0 707 Assista AgoraDevido o tempo de duração do filme e sua atmosfera parada, ficou um pouco cansativo. Poderia muito bem ter encurtado uma meia hora.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KTeam Steve até o fim! #abreoolhonancy