essa premissa de um demônio possuindo alguém com alzheimer é tão boa, poderia ser levada a tantos leveis mas é executado de uma forma tão pobre e genérica puts
Drive my car é um filme muito comunicativo, mas como toda comunicação é uma experiência difícil se pôr numa situação de ouvir, eu demorei uns dias pra continuar pq achei o preludio de 30 minutos foi uma parada q me deixou estranho/indiferente ao resto do filme, mas conforme o filme avança e toda aquela sequência final de tuneis e neve e confissões se fazem som, vc entende a necessidade desse prelúdio.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraDivertidíssimo e muito auto-referêncial, me lembrou a pegada do novo matrix q tb brinca demais com a filmografia dos diretores
A Possessão de Deborah Logan
3.0 369 Assista Agoraessa premissa de um demônio possuindo alguém com alzheimer é tão boa, poderia ser levada a tantos leveis mas é executado de uma forma tão pobre e genérica puts
O Teste Decisivo
3.6 381Se o filme tivesse acabado naquele (sonho??/delirio??) do protagonista voltando pra cena da cama, tanta coisa ia fazer sentido, mas eh rolê né
Drive My Car
3.8 385 Assista AgoraDrive my car é um filme muito comunicativo, mas como toda comunicação é uma experiência difícil se pôr numa situação de ouvir, eu demorei uns dias pra continuar pq achei o preludio de 30 minutos foi uma parada q me deixou estranho/indiferente ao resto do filme, mas conforme o filme avança e toda aquela sequência final de tuneis e neve e confissões se fazem som, vc entende a necessidade desse prelúdio.
Titane
3.5 390 Assista Agorae assim nasceu Rita Cadilac
O Estranho Caso de Ezequiel
3.3 7Linda familia
O Ciclo do Pavor
3.8 72Esse inicio do filme me fez pensar como seria uma adaptação de O Castelo do Fakfka pelo Bava
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista AgoraKevin Durand ta a cara do Elon Musk
Alice Júnior
3.8 144q montagem divertida véi, q filme fofo, gostei demais
A Garota da Fábrica de Fósforos
3.9 161 Assista Agoraveneno de rato rendeu em
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista Agoraobg Dev patel por representar bissexuais com ejaculação precoce eh sobre isso e ta td bem
Nights and Weekends
3.2 7o "corpos reais" do mumblecore
O Pacto dos Lobos
3.4 228ela esperava filme de lobisomem, recebeu syfy sobre revolução francesa e iluminismo com direito a sociedade secreta
Casa Gucci
3.2 706 Assista Agoraa série da mulher italiana
A Máscara de Satã
3.9 90É mt massa ver como o goth nasce dessa opulência da aristocracia decadente, esse filme capta um pouco disso da melhor forma possível
Angel-A
3.7 141 Assista Agorasentiq esse filme é uma continuação estranha de Wings of desire, mas o cinema do Besson n eh pra mim
Encontros
3.1 10mé
O Mensageiro do Último Dia
2.6 163 Assista Agorame lembra alguma coisa do Shyamalan
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista Agoradivertidíssimo
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista Agoramé
Faca no Coração
3.4 68gostosíssimo
Bom Trabalho
3.8 76 Assista Agora🔥🔥🔥🔥
Memórias de Matsuko
4.3 49q filme estranho e bom
Vitalina Varela
3.8 24 Assista Agorative um insight de Blighttown em algumas cenas