Muito bom esse filme, adorei. Esse e o Casamento são os meus favoritos, foram os que eu achei mais divertido. É incrível como o Jim consegue se envolver em enrascadas. Stifler é foda kkkk, meu personagem favorito. O Stifler se vingou do Finch kkkkkk.
O Loki quando viu o Hulk kkkkk pegou trauma Só acho que o Loki poderia ser mais forte ele parece tão fraco 'O' Man o Thor ficou foda desse jeito ele com os raios em volta dele nuss que top. Gostei do filme dá até para se divertir <D
Os Efeitos Especiais desse filme é sensacional. E as cenas de luta do filme gostei bastante acho que foi só isso que gostei no filme 'O' Esse final 'OOO' eles vão invadir o mundo dos Kaijus gostei disso por que imagina o 3 filme a mesma coisa só os Kaijus invadindo o Planeta Terra ficaria muito repetitivo.
Amei <D Agora que lançou Guerra Infinita vim aqui assistir os filmes que restavam da Marvel para depois assistir Guerra Infinita 'O' Peter é um dos meus heróis favoritos gosto muito dele e nesse filme eu gostei muito mais dele sério amei esse Spider Man. Stan Lee como de costume sempre aparecendo kkk amo as aparições dele.
Que filme sensacional me prendeu do inicio ao fim, o filme é muito tenso gostei bastante disso. As atuações mds muito boas mas a Emily Blunt deu um show de atuação na moral.
Finalmente assisti esse filme e gostei bastante dele não sei por que demorei tanto pra assistir. Achei bem interessante a história do filme 'O' teve ótimas cenas de ação as atuações achei boas principalmente a do Dylan <D eterno Stiles. Coitado do Chuck bem triste a morte dele ;-;
Drácula 3000: Escuridão Infinita
1.3 147Esse filme é muito ruim, mas não sei como ele me prendeu do inicio ao fim.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraO começo é interessante mais depois vai ficando uma chatice.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraGostei do filme, dá pra dar umas risadas.
O plot do McLovin e dos policiais kkkkkk.
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraCara que festa doida.
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraMuito bom esse filme, adorei.
Esse e o Casamento são os meus favoritos, foram os que eu achei mais divertido.
É incrível como o Jim consegue se envolver em enrascadas.
Stifler é foda kkkk, meu personagem favorito.
O Stifler se vingou do Finch kkkkkk.
American Pie: O Livro do Amor
2.6 538 Assista AgoraPéssimo.
American Pie: Caindo em Tentação
2.7 260 Assista AgoraEsse é muito mais ruim que o anterior.
American Pie: O Último Stifler Virgem
2.6 307 Assista AgoraO mais ruim até agora.
American Pie: Tocando a Maior Zona
2.6 374 Assista AgoraComparado com os outros 3 filmes esse é ruim.
Gostei do Matt.
American Pie: O Casamento
3.2 537 Assista AgoraAdorei esse filme, deu pra dar várias risadas.
As cenas do Stifler são as melhores kkkkkk.
Te Pego na Saída
2.8 116 Assista AgoraUm filme bem sessão da tarde.
Gostei da atuação do Ice nesse filme.
A cena da luta com certeza foi a melhor.
Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta
2.3 415 Assista AgoraAté que é legal o filme, pensei que seria muito ruim, mas acho que esse segundo filme está quase no mesmo nível que o primeiro.
Anaconda
2.3 762 Assista AgoraNão consigo dar uma nota maior que 3.
Único personagem que gostei foi o Danny, o resto podia morrer que eu não tava nem ai.
Quebrando Regras
3.4 575 Assista AgoraNa minha opinião as melhores coisas desse filme são as cenas de luta e a trilha sonora, e que trilha sonora hein, muito boa.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraSensacional esse filme.
Tem um roteiro bom e um elenco bom.
8 Mile: Rua das Ilusões
3.5 476 Assista AgoraEminem é top, mandou muito na Lose Yourself.
''Fuck Free World''
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraO Loki quando viu o Hulk kkkkk pegou trauma
Só acho que o Loki poderia ser mais forte ele parece tão fraco 'O'
Man o Thor ficou foda desse jeito ele com os raios em volta dele nuss que top.
Gostei do filme dá até para se divertir <D
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraNunca pensei que iria dizer isso mais gostei do Loki nesse filme 'O' e sabia que ele não tinha morrido.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraAmo a Mitologia Nórdica <D e gostei bastante do filme.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 490 Assista AgoraOs Efeitos Especiais desse filme é sensacional.
E as cenas de luta do filme gostei bastante acho que foi só isso que gostei no filme 'O'
Esse final 'OOO' eles vão invadir o mundo dos Kaijus gostei disso por que imagina o 3 filme a mesma coisa só os Kaijus invadindo o Planeta Terra ficaria muito repetitivo.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraAmei <D
Agora que lançou Guerra Infinita vim aqui assistir os filmes que restavam da Marvel para depois assistir Guerra Infinita 'O'
Peter é um dos meus heróis favoritos gosto muito dele e nesse filme eu gostei muito mais dele sério amei esse Spider Man.
Stan Lee como de costume sempre aparecendo kkk amo as aparições dele.
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraAchei bem fraco.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraQue filme sensacional me prendeu do inicio ao fim, o filme é muito tenso gostei bastante disso.
As atuações mds muito boas mas a Emily Blunt deu um show de atuação na moral.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraFinalmente assisti esse filme e gostei bastante dele não sei por que demorei tanto pra assistir.
Achei bem interessante a história do filme 'O' teve ótimas cenas de ação as atuações achei boas principalmente a do Dylan <D eterno Stiles.
Coitado do Chuck bem triste a morte dele ;-;