Mano não acredito que a Tara morreu. PQP. A morte do Jesus foi muito away. Como que os sussurradores não morrem congelados com aquela nevasca? De resto a temporada foi legalzinha.
Série muito boa. Acredito que existe preconceito com a série, assim como eu mesmo tinha, porém depois que assisti a primeira temporada, automaticamente viciei. Espero ansioso por novas temporadas.
Como Eu Conheci Seu Pai (1ª Temporada)
3.4 57É...
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraAh man, que ultimo episódio zoado.
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 159 Assista AgoraEssa Madison é um cu.
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraMano não acredito que a Tara morreu. PQP. A morte do Jesus foi muito away. Como que os sussurradores não morrem congelados com aquela nevasca? De resto a temporada foi legalzinha.
Daybreak (1ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraCurti muito a série, apenas o final não sei se curti ou não rsrsrsr. Muitas referencias. Valeu a pena.
Origin (1ª Temporada)
3.8 21Curti muito!
Sem Limites (1ª Temporada)
3.8 122Não curti o fim, mas ta bom.
Loki (1ª Temporada)
4.0 488 Assista AgoraVai Sair em 2021.
Dr. House (7ª Temporada)
4.4 315 Assista AgoraTemporada não foi tão boa, mas teve a melhor cena que já vi. House fazendo a cirurgia da própria perna, tenso.
Dr. House (5ª Temporada)
4.5 171Ta melhorando a cada temporada. To curtindo;
Dr. House (4ª Temporada)
4.5 224Melhor temporada até agora.
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraO Primeiro episódio é confuso, mas a série é foda.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraNão gostei.
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraShow.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraNairóbi melhor personagem da série, Enrique Arce faz ótima atuação mas personagem insuportável. Os demais são medianos, mas a série em si é boa.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraConteúdo bom, mas se tivessem desmembrado mais os acontecimentos teriam material para 2 temporadas.
Agentes da S.H.I.E.L.D. - Ioiô
3.5 9Onde Acho?
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165Que Serie. Que atuação.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KSérie muito boa. Acredito que existe preconceito com a série, assim como eu mesmo tinha, porém depois que assisti a primeira temporada, automaticamente viciei. Espero ansioso por novas temporadas.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraEssa série é muito boa. O gordinho é o mais comédia de todos.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraSérie muito fraca, vou assistir a segunda para ver se melhora. O personagem é bacana mas só, o restante deixa muito a desejar.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraO Ultimo episódio é legal.
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 633 Assista AgoraMelhor que a 6ª e 7ª, mas continua chato.
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraCada temporada que passa, a série fica pior. Vamos ver a 8ª como será.