Eu tô muito chocado que essa série durou 9 temporadas, terminei a segunda na raça, pq praticamente todos os personagens são chatos, com pouquíssimos momentos engraçados. Se eu tivesse três filhos iguais a esses eu dava pra adoção, um pior que o outro, Axl e Sue são de longe os piores.
Boa, quase muito boa, mas não sei se vai ter uma segunda temporada, ficou com algumas coisas em aberto, e poderia ser menor, bem menor, se não no número de episódios ao menos na duração deles. Curti muita coisa, chorei em alguns eps.
Arrastada com força e com talento. Os últimos dois episódios são completamente desnecessários, facilmente seriam abordados no meio dos outros eps, deveria ter tido seis, no máximo sete episódios, tudo extremamente arrastado e pra quem já viu alguma entrevista do Jeffrey no youtube vai perceber que a atuação do Evan não está tão maravilhosa assim.
Plot da Rússia inútil. Plot do will/mike e Cia, inútil. Único plot legal e que segurou as pontas foi do Vecna. Efeitos visuais de centavos, CENTAVOS hauahhhaahaahahaa. Eleven chorando o tempo todo. Finalmente vai acabar, pq já era pra ter acabado na terceira.
Se ta tudo determinado a ser como tem que ser então não faz muito sentido ver até o final se você ja sabe de tudo logo no inicio. Ainda não vi o filme, verei num futuro próximo pra ver se tem tanta diferença. No final não entendi bem esse romance entre eles, faltou explicar isso.
Bebê Rena
4.2 243 Assista AgoraReforça a importância da terapia, façam terapia.
Uma Família Perdida no Meio do Nada (2ª Temporada)
4.3 48 Assista AgoraEu tô muito chocado que essa série durou 9 temporadas, terminei a segunda na raça, pq praticamente todos os personagens são chatos, com pouquíssimos momentos engraçados.
Se eu tivesse três filhos iguais a esses eu dava pra adoção, um pior que o outro, Axl e Sue são de longe os piores.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 165 Assista AgoraPode cancelar, não precisa ter segunda temporada.
Planeta dos Abutres (1ª Temporada)
4.4 44 Assista AgoraVisualmente é lindo, esse novo planeta é incrivelmente lindo e perigoso, mas só, não tem muito roteiro aqui, acaba se repetindo demais, mas é legal.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraAime, entenda que você sempre será famosa, ao contrário dessa temporada porca e preguiçosa.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Phoebe entenda que vc é luz, mas essas últimas duas temporadas... Credo.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraDesnecessariamente lenta
O Urso (1ª Temporada)
4.3 411 Assista AgoraImagina um personagem insuportável, multiplica por dez e não chega perto do que é o Richie, pqp.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraNo geral é ruim, deixa muito a desejar. Ep um é bom o terceiro tbm e o último são os mais legalzinhos, os outros são bem chatos.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista Agora4 só pelos risos durante alguns eps e o oitavo que foi TUDO que essa série deveria ter sido.
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraBoa, quase muito boa, mas não sei se vai ter uma segunda temporada, ficou com algumas coisas em aberto, e poderia ser menor, bem menor, se não no número de episódios ao menos na duração deles. Curti muita coisa, chorei em alguns eps.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraArrastada com força e com talento. Os últimos dois episódios são completamente desnecessários, facilmente seriam abordados no meio dos outros eps, deveria ter tido seis, no máximo sete episódios, tudo extremamente arrastado e pra quem já viu alguma entrevista do Jeffrey no youtube vai perceber que a atuação do Evan não está tão maravilhosa assim.
We're Here (2ª Temporada)
4.6 3 Assista AgoraChorei em todos os episódios? Sim
A Comissária de Bordo (1ª Temporada)
3.5 97 Assista AgoraMuito divertida, passei um pano pra algumas situações, mas bem divertida.
Arlequina (1ª Temporada)
4.4 68 Assista AgoraSimplesmente MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAA
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraSeis ótimos episódios e quatro últimos bem chatinhos, mas ainda assim é muito boa.
RuPaul's Drag Race: All Stars (7ª Temporada)
4.4 58Só não é dez porque esse final foi cagado, mas isso é já é normal quando se trata de drag race.
Superman & Lois (2ª Temporada)
3.7 26 Assista AgoraÉ legal, mas eu abandono aqui.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraPlot da Rússia inútil.
Plot do will/mike e Cia, inútil.
Único plot legal e que segurou as pontas foi do Vecna.
Efeitos visuais de centavos, CENTAVOS hauahhhaahaahahaa.
Eleven chorando o tempo todo.
Finalmente vai acabar, pq já era pra ter acabado na terceira.
A Ponte: The Bridge Brasil (1ª Temporada)
3.7 58MEUDEUS QUE FALSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A Mulher do Viajante no Tempo (1ª Temporada)
3.9 70Se ta tudo determinado a ser como tem que ser então não faz muito sentido ver até o final se você ja sabe de tudo logo no inicio.
Ainda não vi o filme, verei num futuro próximo pra ver se tem tanta diferença.
No final não entendi bem esse romance entre eles, faltou explicar isso.
This Is Going to Hurt (1ª Temporada)
4.4 7Ben Whishaw entenda que vc è perfeito!!
Justiça Jovem: Espectros (4ª Temporada)
4.1 19 Assista AgoraSimplesmente perfeita e sem um defeito sequer. Que temporada FODAAAAA!!
Ousama Ranking
4.4 37Fofo com um roteiro confuso.