Um dos melhores filmes nacionais que já vi. Fotografia excepcional e um roteiro muito bem bolado e original, que te prende do início ao fim do filme. Me lembrou dos filmes de Guy Ritchie
Um desperdício. Um ótimo roteiro, que teria tudo para uma grande produção mas que foi muito mal explorado. Péssimas atuações, principalmente a do Lima Duarte, que não convence nenhum pouco como agente federal. Mineiro e o Barão também não convenceram nenhum pouco em seus papéis.
O sujeito produz 300, watchmen e depois me vem com uma porcaria dessas. Me pareceu uma tentativa (frustrada) de imitar Labirinto do Fauno e A origem. Lixo.
Obra prima do cinema. Um filme muito a frente do seu tempo. Não parece que foi feito em 68. O filme é atual até para os dias de hoje. É inovador, revolucionário. Sem contar que foi inspiração para futuros filmes de ficção. Além disso tem trilha sonora e fotografia perfeitas. Mas confesso uma coisa, apesar de toda essa grandiosidade da obra, achei bastante chato da primeira vez que assisti. Talvez pelo fato de esperar respostas do filme e ele somente lançar mais perguntas, onde possui poucos diálogos e muitas cenas monótonas e arrastadas. Mas depois que vi foi pesquisar algumas coisas sobre o filme e revi. Aí que entendi a verdaira idéia do Kubrick no filme. A idéia era essa mesmo. Ao invés de explicar criar dúvidas e levantar questionamentos. E deixar com que cada um tire suas conclusões. Resumindo: Genial!
Muito bom! Suspense o tempo todo, excelente trilha sonora que cria um clima de tensão. Atuações de De Niro e Rourke que dispensam comentários! E pra fechar com chave de ouro um final perturbador e surpreendente!!
O filme é bom, tem um bom suspense, é bem produzido.. mas não ao ponto de ganhar o oscar de melhor filme. Tinham vários outros melhores concorrendo.. talvez levou o prêmio pelo excesso de patriotismo.
Vidas em Jogo
3.8 726 Assista AgoraNâo é dos melhores do Fincher mas é um bom filme.
Eu prefereria se no final
tivesse realmente acontecido uma tragédia, ele assassinado o irmão e suicidado.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraUm dos melhores filmes nacionais que já vi. Fotografia excepcional e um roteiro muito bem bolado e original, que te prende do início ao fim do filme. Me lembrou dos filmes de Guy Ritchie
Assalto ao Banco Central
3.0 1,3KUm desperdício. Um ótimo roteiro, que teria tudo para uma grande produção mas que foi muito mal explorado. Péssimas atuações, principalmente a do Lima Duarte, que não convence nenhum pouco como agente federal. Mineiro e o Barão também não convenceram nenhum pouco em seus papéis.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraO sujeito produz 300, watchmen e depois me vem com uma porcaria dessas. Me pareceu uma tentativa (frustrada) de imitar Labirinto do Fauno e A origem. Lixo.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraObra prima do cinema. Um filme muito a frente do seu tempo. Não parece que foi feito em 68. O filme é atual até para os dias de hoje. É inovador, revolucionário. Sem contar que foi inspiração para futuros filmes de ficção. Além disso tem trilha sonora e fotografia perfeitas.
Mas confesso uma coisa, apesar de toda essa grandiosidade da obra, achei bastante chato da primeira vez que assisti. Talvez pelo fato de esperar respostas do filme e ele somente lançar mais perguntas, onde possui poucos diálogos e muitas cenas monótonas e arrastadas. Mas depois que vi foi pesquisar algumas coisas sobre o filme e revi. Aí que entendi a verdaira idéia do Kubrick no filme. A idéia era essa mesmo. Ao invés de explicar criar dúvidas e levantar questionamentos. E deixar com que cada um tire suas conclusões. Resumindo: Genial!
Coração Satânico
3.9 494Muito bom! Suspense o tempo todo, excelente trilha sonora que cria um clima de tensão. Atuações de De Niro e Rourke que dispensam comentários! E pra fechar com chave de ouro um final perturbador e surpreendente!!
Argo
3.9 2,5KO filme é bom, tem um bom suspense, é bem produzido.. mas não ao ponto de ganhar o oscar de melhor filme. Tinham vários outros melhores concorrendo.. talvez levou o prêmio pelo excesso de patriotismo.
Os Suspeitos
4.1 782 Assista Agoramuito bom!! é um dos filmes que já vi que tem o final mais surpreendente!!
Imortais
2.9 1,9K Assista Agorao filme só salva pelas cenas de ação em slow motion...
mas é lamentável a representação dos titãs... não sei de onde tiraram que os titãs são aquele monte de zumbi irracional daquele jeito.. vergonhoso!!
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista Agoratotalmente insano e sarcástico! loucura total!
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista Agoraentrou para a minha lista de melhores filmes assistidos. Te faz entrar no enredo,
comemorar junto dos judeus na elimnação dos nazistas. E destaque para a atuação do Gen. Hans Landa! O sarcasmo e deboche do personagem matam a pau!
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1Kminority report + exterminador do futuro = looper. Mesmo assim fiquei curioso pra assistir.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista Agorafraco. devia ter parado na trilogia. avacalhou a sequencia.
O Ataque dos Vermes Malditos
3.3 676 Assista Agoraclassico do cinema em casa
Alone in the Dark: O Despertar do Mal
1.5 204transformaram uma historia de suspense e terror em acao e aventura cliche. um lixo!
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agoramelhor filme de terror e suspense
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraUma das obras primas do cinema! trilha sonora sensacional!
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista Agoramelhor filme de todos os tempos!
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraMelhor trilogia, segundo melhor filme de todos os tempos, so perde para o primeiro da serie
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista Agoraum dos piores filmes de super heroi de todos os tempos
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista Agoramuito boa a ideia do filme. Mas esse tipo de filmagem nao tem nada haver com o tipo do filme.
A Origem
4.4 5,9K Assista Agoraentrou pra lista de melhores filmes de todos os tempos
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraUma das obras primas do cinema
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista Agoraesperava mais. nao surpreendeu nada. plagio do primeiro