Um novelão carregado nas costas pela atuação IRRETOCÁVEL da Kaley. Vale maratonar despretensiosamente pra se deixar levar, sem ficar teorizando. Adorei!
A sintonia do elenco é maravilhosa e as referências pop são muito inteligentes e bem aproveitadas. Humor ácido, rápido e irreverente na medida certa. EU E MINHA CASA SERVIREMOS À SARA BAREILLES!
Acompanhei desde a estreia em 2015. A série já não era top 10 das melhores, aí f*deram todo o enredo (e até características pessoais) dos personagens construído nas temporadas anteriores.
Atuação poderosíssima da Anna Kendrick em algumas cenas. O realismo do roteiro me impressionou, inclusive me fazendo lembrar de situações semelhantes que já passei. Me identifiquei mais do que imaginava. Temporada linda! ❤️
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 216Destaque para o episódio mudo, que foi o melhor da temporada!
The Premise (1ª Temporada)
3.8 7Eu quase não consegui respirar durante o segundo episódio, nó na garganta e vontade de rir de toda a ironia da situação. Estou de coração partido!
F O D A!!!
A Comissária de Bordo (1ª Temporada)
3.5 98 Assista AgoraUm novelão carregado nas costas pela atuação IRRETOCÁVEL da Kaley.
Vale maratonar despretensiosamente pra se deixar levar, sem ficar teorizando. Adorei!
Hacks (1ª Temporada)
4.2 91"Death, taxes, and this fucking guy."
Girls5Eva (1ª Temporada)
3.8 16A sintonia do elenco é maravilhosa e as referências pop são muito inteligentes e bem aproveitadas. Humor ácido, rápido e irreverente na medida certa.
EU E MINHA CASA SERVIREMOS À SARA BAREILLES!
Por Que as Mulheres Matam (2ª Temporada)
4.0 45 Assista AgoraEu que não prestei atenção ou realmente esqueceram de dar um final pra
Catherine
Acima da média, mas abaixo da primeira temporada. Vale a pena!
Private Practice (6ª Temporada)
4.3 50Sheldon é um príncipe injustiçado e subestimado. Brilhou demais nessa temporada! 💙
Private Practice (5ª Temporada)
4.3 27KaDee Strickland e Caterina Scorsone entregaram T U D O na atuação.
Personagens fodas, atrizes incríveis.
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 225 Assista AgoraEu estava achando o final previsível, até os
últimos 40 segundos.
Adoro ser manipulado por personagens complexos. ❤
40 é o novo 20 (7ª Temporada)
3.3 13Acompanhei desde a estreia em 2015. A série já não era top 10 das melhores, aí f*deram todo o enredo (e até características pessoais) dos personagens construído nas temporadas anteriores.
PÉSSIMO. 6 anos pra nada.
Zoey e Sua Fantástica Playlist (2ª Temporada)
4.2 30É um crime essa série ser tão desconhecida!
Skylar Astin é o amor da minha vida há anos, mas ele no papel do Max consegue ser ainda mais incrível. 💕
Sunset: Milha de Ouro (3ª Temporada)
3.7 27 Assista AgoraQuero MUITO que uma das meninas jogue uma bebida na cara da Davina na próxima temporada.
Minha Intuição: Nos Bastidores de Frozen 2
4.4 3 Assista AgoraMesmo conhecendo o produto final, a série se sustenta bem. A galera dos bastidores é MUITO carismática!
Chorei mais do que eu esperava.
I Know This Much Is True
4.3 105 Assista AgoraA miséria e a misericórdia andam muito próximas.
Love Life (1ª Temporada)
4.2 57Atuação poderosíssima da Anna Kendrick em algumas cenas.
O realismo do roteiro me impressionou, inclusive me fazendo lembrar de situações semelhantes que já passei.
Me identifiquei mais do que imaginava.
Temporada linda! ❤️
Queer Eye: Mais Que um Makeover (5ª Temporada)
4.5 43Maratonei tudo de uma vez só, como sempre, e fiquei com a cara inchada de tanto chorar.
Bobby ❤️
Single Parents (2ª Temporada)
3.8 5As gêmeas e o Rory roubam todas as cenas!!!! E o humor sarcástico e rápido é hilário.
Eu poderia jurar que a Angie ia lembrar que beijou o Will! Agora ficaremos sem beijo pra sempre.
Uma pena que foi cancelada. :(
Will & Grace (11ª Temporada)
3.9 19Uma pena que a temporada foi bem inferior a todas as anteriores, muito provavelmente em razão da briga entre a Debra e a Megan.
Vou sentir saudade, mas deixou um legado significativo. ♥
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraPra ser ruim ainda precisaria melhorar.
O personagem mais interessante é justamente a primeira vítima, putz...
Eu abandono esse barco aqui.
Kidding (2ª Temporada)
4.3 46No último episódio, a transição na cena do
"I do."
Entreguem todos os prêmios!!!!
Queer Eye: Mais Que um Makeover (4ª Temporada)
4.4 38Alguns episódios foram bem sem graça em comparação com a temporada anterior.
Bobby e JVN são os amores da minha vida inteira! ❤️
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraDuas estrelas só pela existência da Betty nessa série! Única personagem sensata e bem escrita.
O resto não presta.
Sofrível chegar até o final da temporada.
Single Parents (1ª Temporada)
4.0 14A química do elenco é sensacional e o roteiro é uma delícia de acompanhar: despretensioso, fofo e garante 20min de diversão sem pensar na vida.
O elenco mirim é absurdamente talentoso e rouba todas as cenas possíveis!!!!
Dei um grito quando
o Adam Brody apareceu
Ainda bem que foi renovada! ❤️
Will & Grace (10ª Temporada)
4.3 11Incrível como a série só melhora!
Fiquei um pouco incomodado com
o plot da Karen não se assumir bi, mas veremos como (e se) isso será abordado na próxima temporada.
O season finale foi um dos episódios mais engraçados de todos os tempos! ♥