Um ótimo filme de ação. O ritmo desse da uma urgência maior a história. Carisma de Keanu como o bicho papão continua instalado e cheio de jeitos que já estão entranhado no personagem.
Ok, na primeira vez fiquei tão puto q só fui rever agora. Não, me impressionou e não me frustrou como da primeira vez. Mas continua massante, as lutas não são tão bem coreografadas. Acho q a única coisa que presta é a atuação da Margot que ajudou pra fazer o aves que aí sim é bem divertido.
Imagino que todos, como eu, que jogavam Sonic pegaram as referências e adoraram toda a metologia envolvendo o universo dele. Os personagens estão bem carismáticos com destaque para Jim Carrey que entregou tudo que eu esperava dele e do Robotnik. A história é divertida e leve dando um espaço maior para a amizade entre os protagonistas. Muito bom
Vai tomar no cu, Eggers. E vai de novo! Que filme! Atmosférico, imersivo e tudo q eu esperava. Merecia estar no Oscar de melhor filme! Fé q ganha melhor fotografia.
Um filme tipicamente brasileiro com um roteiro bem adaptado para ser assistido fora do Brasil. Bacurau, além de simplista em certas partes, e até mesmo demorado em outras tem uma boa construção narrativa,
com a introdução de seus personagens e no ambiente em que vivem, logo depois introduz a ameaça a esse local, com um desenrolar inflado de metáforas e uma conclusão linda de se ver com bastante sangue.
Além de a fotografia ser tipicamente brasileira, com cores quentes para ajudar no clima da caatinga, o filme me deixou de boca aberta tanto por ter me despido de expectativas, quanto a qualidade do longa.
Fui pensando "pow, o primeiro eu gostei muito, mas não é possível q consigam replicar isso na sequência". Por incrível q pareça, essa sequência não foi de todo perfeito, mas me surpreendeu bastante com a qualidade do roteiro mudando algumas coisas mas com a mesma base.
História bem legal, os perigos conseguem "parecer reais" em dados momentos por conta da vunerabilidade da própria protagonista. E adorei os efeitos. Só seria perfeito se concluísse a história, mas Hollywood quer ganhar dinheiro com continuação.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraUm ótimo filme de ação. O ritmo desse da uma urgência maior a história. Carisma de Keanu como o bicho papão continua instalado e cheio de jeitos que já estão entranhado no personagem.
Na Companhia do Medo
3.2 586Pavoroso! Não sabe pra qual lado vai, roteiro super fácil de prever desde o início. Só fica a nostalgia e a música do limp bizkit
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraOk, na primeira vez fiquei tão puto q só fui rever agora. Não, me impressionou e não me frustrou como da primeira vez. Mas continua massante, as lutas não são tão bem coreografadas. Acho q a única coisa que presta é a atuação da Margot que ajudou pra fazer o aves que aí sim é bem divertido.
A Cor que Caiu do Espaço
3.1 350Nossa! Muito bom! Difícil ver uma obra adaptada de conto do Lovecraft sem parecer datada demais.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraA velha viagem de vingança só que bem dirigido, roterizado e produzido. Nicolas cage sendo Nicolas cage, encaixou bem pra caralho!
Nosferatu
4.1 628 Assista AgoraO terror feito em um país em crise após a guerra. Quanto simbolismo o expressionismo alemão tem! E que obra prima do terror!
O Gabinete do Dr. Caligari
4.3 524 Assista AgoraAdoro a estética desse filme! Tons escuros, tudo com formas bem anormais. Sinceramente um percursor de filmes com essa pegada visual.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraCaraí, tanta filosofia e sociologia em um filme só! Fiquei tonto!
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KMesmo com todo mundo falando bem, ainda me surpreendeu. Narrativa muito bem empregada, adorei!
O Doutrinador
3.2 289 Assista AgoraTanto potencial... Fiquei decepcionado, roteiro horrível e execução pior ainda.
O Chamado
3.3 335 Assista AgoraÓtimo filme. Mas a experiência seria melhor se já não soubesse boa parte da lenda da vilã.
Teus Olhos Meus
4.0 577Isso que chama de um roteiro bem escrito. Pena o baixo orçamento e alguns problemas técnicos. Mas simplesmente, um filme no amor.
Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca - Evolução
3.3 78 Assista AgoraAchei o visual meio plástico e pouco preenchido. No original as cenas por serem em animações 3D pareciam aumentar os fatos.
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista AgoraImagino que todos, como eu, que jogavam Sonic pegaram as referências e adoraram toda a metologia envolvendo o universo dele. Os personagens estão bem carismáticos com destaque para Jim Carrey que entregou tudo que eu esperava dele e do Robotnik. A história é divertida e leve dando um espaço maior para a amizade entre os protagonistas. Muito bom
a cena pós crédito com Tails me deixou esperando pela sequência! Animadíssimo aqui!!! Só vem, Caraí!
Antes do Adeus
3.5 307 Assista AgoraAchei um roteiro fraco, com atuações meia bomba e com uma câmera que treme que dá ódio.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraVai tomar no cu, Eggers. E vai de novo! Que filme! Atmosférico, imersivo e tudo q eu esperava. Merecia estar no Oscar de melhor filme! Fé q ganha melhor fotografia.
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraUm filme tipicamente brasileiro com um roteiro bem adaptado para ser assistido fora do Brasil. Bacurau, além de simplista em certas partes, e até mesmo demorado em outras tem uma boa construção narrativa,
com a introdução de seus personagens e no ambiente em que vivem, logo depois introduz a ameaça a esse local, com um desenrolar inflado de metáforas e uma conclusão linda de se ver com bastante sangue.
Além de a fotografia ser tipicamente brasileira, com cores quentes para ajudar no clima da caatinga, o filme me deixou de boca aberta tanto por ter me despido de expectativas, quanto a qualidade do longa.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 441 Assista AgoraFui pensando "pow, o primeiro eu gostei muito, mas não é possível q consigam replicar isso na sequência". Por incrível q pareça, essa sequência não foi de todo perfeito, mas me surpreendeu bastante com a qualidade do roteiro mudando algumas coisas mas com a mesma base.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraAchei muito bom basicamente tudo e
O final que deixa solto se o DiCaprio saiu ou não dos sonhos
Tubarão Tóxico
1.5 28Não é um dos melhores filmes trash, mas faz o prometido, filme mal feito, de baixo orçamento e com atores ruins.
achei engraçado a "homenagem" a jaws
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraHistória bem legal, os perigos conseguem "parecer reais" em dados momentos por conta da vunerabilidade da própria protagonista. E adorei os efeitos. Só seria perfeito se concluísse a história, mas Hollywood quer ganhar dinheiro com continuação.
O Grinch
3.3 195 Assista AgoraAchei esse Grinch bem menos assustador que o outro que eu via quando era criança. Que bom, tinha um medo do cacete dele. Hahaha
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 345Nada surpreendente. O porta funciona melhor com piadas curtas de 3 minutos.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraDivertidíssimo! Me entreteve tanto que eu nem senti o tempo passar e gostei da releitura.