Uma das melhores animações que assiti em muito tempo. Não teve nenhum personagem que eu não tenha gostado (no sentido de criação de personagem). Eu amei, nem sei explicar por que, mas me conectei muito com o filme.
A motivação do filme é literalmente o Pinóquio buscar se tornar um menino de verdade e no fim... ele não vira um menino de verdade. Eu super entendo a ideia de passar uma mensagem para a nova geração de fãs da Disney, algo no sentido de que o importante é ser quem se é e não buscar mudar para se sentir completo, mas dava para fazer de outra forma sem mudar o final. Dava MUITO para fazer de outra forma. Fiquei decepcionado. :(
Que boa surpresa!!!!!! Esse filme é respiro excelente para a franquia. Eu simplesmente adorei. Fotografia, direção. Tem seus problemas, é claro, algumas escolhas questionáveis, mas vale muito a pena assistir.
Um filme clichê, mas que sabe perfeitamente como usar o clichê, por isso é bom. Não é excelente, justamente porque não vai além do esperado para um filme de terror.
Fiquei decepcionado porque eu me tornei a pessoa que mais criticava: a que fica hypado com o trailer. Porém, analisando friamente, o filme não é ruim. A fotografia é boa, a direção é boa, o fraco mesmo é o roteiro.
Eu não esperava nada, então não me surpreendi com o filme sendo BEM morno. Eu achei interessante a proposta, mas no fim a primeira parte do filme, que mostrava a relação entre os personagens principais, foi a mais interessante.
Não é o melhor filme do Jordan Peele, mas é muito bom, como sempre. Ninguém pediu, mas eu vou listar em ordem de preferência: 1º Corra (Meu filme favorito, porque já passei perrengue com a família de uma ex-namorada branca e já ouvi praticamente todas as frases preconceituosas apresentadas no filme) 2º Nós (me conectei pouco com a história, mas a crítica e a execução do filme são sensacionais) 3º Nope
Gostei bastante! Especialmente considerando que a franquia tinha se perdido completamente! O reboot é muito bem-vindo e com certeza valeu a pena. Não é um filme incrível, mas é um filme que entretem, ou seja, cumpre o seu propósito.
Qualquer pessoa que achou que esse filme seria uma obra prima ao assistir ao trailer criou expectativa demais em uma franquia que já vinha mal das pernas há muito tempo.
Melhor filme da DC até agora. Não tem medo de se inspirar nos quadrinhos e não tem medo dos clichês de super-heróis. Além de tudo, ainda deu uma roupagem mais bad boy pro Aquaman. Gostei muito mesmo.
Melhor filme da série. A história em si, como nos outros filmes é fraca, personagens meio bobões e vários exageros. Mas a mensagem é incrível, o jogo político meio fraco, mas bem fácil de entender, então como filme de massa com crítica social, funciona bem! Não é uma franquia bem feita, vamos combinar, mas um filme para ser divertido não precisa necessariamente ser um clássico com o melhor roteiro do mundo, vide filmes como As branquelas, O chamado, Querido John, etc.
Um dos melhores filmes de zumbis que vi em anos! Roteiro ótimo, surpreendente, cheio de plot twists que dão ritmo pro filme. Gostei muito mesmo! Acima da média! sulcoreanos surpreendendo no terror mais uma vez.
Em nenhum momento durante o filme temos alguma confirmação de absolutamente nada. Todas as questōes ficam em aberto, porque cada pessoa que assistir terá uma conclusão própria embasada pelos suas próprias premissas morais.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraFacilmente o melhor filme do ano até agora. Não tenho nada além disso para dizer. Quem não viu, veja, vale cada minuto.
Convite Maldito
2.4 145 Assista AgoraDivertido, mas não é nenhuma obra prima.
Gostei da estética dos vampiros, eu acho que gostaria mais se fosse uma série.
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraCenas de ação legais, mas não vai muito além disso. É um filme pra ver naquele dia que está sem nada muito interessante pra fazer.
A Fera
2.9 188 Assista AgoraGostei bastante. Não achei muito original, mas no fim, entrega o que promete: um filme de suspense divertido.
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraUma das melhores animações que assiti em muito tempo. Não teve nenhum personagem que eu não tenha gostado (no sentido de criação de personagem). Eu amei, nem sei explicar por que, mas me conectei muito com o filme.
Pinóquio
3.0 197 Assista AgoraO filme é ok, não gostei, particularmente, de duas coisas:
1) Efeitos especiais
2) A mudança no final.
A motivação do filme é literalmente o Pinóquio buscar se tornar um menino de verdade e no fim... ele não vira um menino de verdade. Eu super entendo a ideia de passar uma mensagem para a nova geração de fãs da Disney, algo no sentido de que o importante é ser quem se é e não buscar mudar para se sentir completo, mas dava para fazer de outra forma sem mudar o final. Dava MUITO para fazer de outra forma. Fiquei decepcionado. :(
O Predador: A Caçada
3.6 663Que boa surpresa!!!!!! Esse filme é respiro excelente para a franquia. Eu simplesmente adorei. Fotografia, direção. Tem seus problemas, é claro, algumas escolhas questionáveis, mas vale muito a pena assistir.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraUm filme clichê, mas que sabe perfeitamente como usar o clichê, por isso é bom. Não é excelente, justamente porque não vai além do esperado para um filme de terror.
Infelizmente tem o problema do nojo a idosos. Literalmente indica que sexo entre idosos é nojento. Achei de péssimo gosto.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraFiquei decepcionado porque eu me tornei a pessoa que mais criticava: a que fica hypado com o trailer. Porém, analisando friamente, o filme não é ruim. A fotografia é boa, a direção é boa, o fraco mesmo é o roteiro.
O Telefone do Sr. Harrigan
2.8 216 Assista AgoraEu não esperava nada, então não me surpreendi com o filme sendo BEM morno. Eu achei interessante a proposta, mas no fim a primeira parte do filme, que mostrava a relação entre os personagens principais, foi a mais interessante.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraNão é o melhor filme do Jordan Peele, mas é muito bom, como sempre. Ninguém pediu, mas eu vou listar em ordem de preferência:
1º Corra (Meu filme favorito, porque já passei perrengue com a família de uma ex-namorada branca e já ouvi praticamente todas as frases preconceituosas apresentadas no filme)
2º Nós (me conectei pouco com a história, mas a crítica e a execução do filme são sensacionais)
3º Nope
(não gosto do nome brasileiro porque dá spoiler)
Hellraiser
3.2 407 Assista AgoraGostei bastante! Especialmente considerando que a franquia tinha se perdido completamente! O reboot é muito bem-vindo e com certeza valeu a pena. Não é um filme incrível, mas é um filme que entretem, ou seja, cumpre o seu propósito.
Qualquer pessoa que achou que esse filme seria uma obra prima ao assistir ao trailer criou expectativa demais em uma franquia que já vinha mal das pernas há muito tempo.
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraDivertido, mas nada muito inovador. Fotografia é bonita, mas também não traz nada demais.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraMelhor filme da DC até agora. Não tem medo de se inspirar nos quadrinhos e não tem medo dos clichês de super-heróis. Além de tudo, ainda deu uma roupagem mais bad boy pro Aquaman. Gostei muito mesmo.
Parque do Inferno
2.6 311 Assista AgoraFilme divertido, mas só isso mesmo. Muitos furos de roteiro, muita coisa que fica em aberto por razão nenhuma. A melhor cena, no caso, foi a última
A Primeira Noite de Crime
2.7 552 Assista AgoraMelhor filme da série. A história em si, como nos outros filmes é fraca, personagens meio bobões e vários exageros. Mas a mensagem é incrível, o jogo político meio fraco, mas bem fácil de entender, então como filme de massa com crítica social, funciona bem! Não é uma franquia bem feita, vamos combinar, mas um filme para ser divertido não precisa necessariamente ser um clássico com o melhor roteiro do mundo, vide filmes como As branquelas, O chamado, Querido John, etc.
Extinção
2.9 433 Assista AgoraA ideia é bem legal, a execução deixou a desejar um pouco, mas salvou pela atuação do casal protagonista!
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraEsse filme é tão bom quanto o clássico Madrugada dos Mortos
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraUm dos melhores filmes de zumbis que vi em anos! Roteiro ótimo, surpreendente, cheio de plot twists que dão ritmo pro filme. Gostei muito mesmo! Acima da média! sulcoreanos surpreendendo no terror mais uma vez.
Aos Teus Olhos
3.4 288 Assista AgoraO fim é incrível! Justifica completamente o título do filme!
Em nenhum momento durante o filme temos alguma confirmação de absolutamente nada. Todas as questōes ficam em aberto, porque cada pessoa que assistir terá uma conclusão própria embasada pelos suas próprias premissas morais.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que filme bom! Tão bom quanto o dos anos 1990. Quero ver a segunda parte logo mds
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraGostei bastante! Filme divertido e que cumpre o que promete c:
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraPecou um pouquinho no final, mas no geral foi um filme divertido
O Último Caçador de Bruxas
2.8 534 Assista AgoraNão é um filme incrível, mas é um filme divertido