“Agora o que é certo, e nem os mais céticos mais inflexíveis podem questionar é que, com um pouco de vontade, um pino redondo entra num buraco quadrado”. Lição pra vida toda.
Ainda mais divertido que o primeiro. A única coisa que me incomodou foi o sumiço da mulher do Michael, simplesmente não se falou mais nela. Mas o ponto forte desse filme mesmo é a Salma Hayek, impossível não rir com ela.
A cena do escudo do capitão América e a aparição do Chris Evans + trilha sonora dos vingadores + sabre de luz + trilha sonora de Star Wars = ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
O filme é bom mas tem umas descontinuidades dos filmes anteriores que incomodam, personagens somem do nada, ficou meio estranho isso. No mais vale a pena pelas cenas belíssimas dos confrontos dos dois titãs.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 684 Assista AgoraFilmaço! Michael Myers tá mais monstro ainda; e por esse final eu não esperava, que venha o último!
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraCarnage tá maravilhoso, o ponto alto do filme.
O Culpado
3.0 454 Assista AgoraMais uma atuação fenomenal do Jake Gyllenhall.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraA gente fica com raiva do quão desgraçado o Lou é, mas não podemos negar que ele é bem inteligente e mestre da manipulação.
O Preço da Verdade
3.9 209 Assista AgoraÉ aquela velha história né, o dinheiro fala mais alto sempre, e o povo que se dane.
Bob Ross: Alegria, Traição e Ganância
3.6 10 Assista AgoraExcelente documentário pra desmascarar os ridículos dos Kowalskis e, ao mesmo tempo, mostrar o quão maravilhoso Bob era.
Um Banho de Vida
3.9 114“Agora o que é certo, e nem os mais céticos mais inflexíveis podem questionar é que, com um pouco de vontade, um pino redondo entra num buraco quadrado”. Lição pra vida toda.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraPra um filme introdutório é muito bom sim, no aguardo do segundo.
Que venha Johnny Cage
Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime
3.1 90 Assista AgoraAinda mais divertido que o primeiro. A única coisa que me incomodou foi o sumiço da mulher do Michael, simplesmente não se falou mais nela.
Mas o ponto forte desse filme mesmo é a Salma Hayek, impossível não rir com ela.
Sussurros do Coração
4.3 481 Assista AgoraLindo demais.
Country Roads versão japonesa 👌
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraAcho que esse filme tem as cenas de luta mais incríveis que eu já vi.
A Descoberta
3.3 388 Assista AgoraEu acho que esse filme acertou bem na proposta sim, não entendo pq tanto comentário negativo sobre isso.
Free Guy: Assumindo o Controle
3.5 579 Assista AgoraDivertidíssimo!
A cena do escudo do capitão América e a aparição do Chris Evans + trilha sonora dos vingadores + sabre de luz + trilha sonora de Star Wars = ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Três Estranhos Idênticos
4.0 216 Assista Agora“Três Estranhos Idênticos” - esse título realmente faz jus ao documentário; chocante.
O Homem nas Trevas 2
3.0 466 Assista AgoraTão tenso quanto o primeiro filme; só senti falta de um uma ligação com o primeiro filme.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraBom demais! Só não dou nota máxima por causa
da morte do Rick Flag e do Bolinha.
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraBem divertido.
Eu vivi pra ouvir o The Rock falar “abra a janela” haha.
Godzilla vs. Kong
3.1 799 Assista AgoraO filme é bom mas tem umas descontinuidades dos filmes anteriores que incomodam, personagens somem do nada, ficou meio estranho isso. No mais vale a pena pelas cenas belíssimas dos confrontos dos dois titãs.
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 921 Assista Agora“𝐼𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑡ℎ𝑒 𝑛𝑒𝑒𝑑, 𝑡ℎ𝑒 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑓𝑜𝑟 𝑠𝑝𝑒𝑒𝑑”
Friends: A Reunião
4.2 329 Assista AgoraSimplesmente maravilhoso! Um presentão para os fãs.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraTão tenso quanto a primeira parte; agora que venha a terceira parte.
Luca
4.1 770Esse filme me ensinou a dizer ‘não’ ao meu Bruno interior.
Expedição Kon Tiki
3.9 282 Assista AgoraAgora deu vontade de ir para a Noruega visitar esse museu.
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista Agora“Prometa que seremos um segredo para sempre”
Eu não sei pq eu demorei tanto pra assistir a essa maravilha.