Uma trama extremamente angustiante de acompanhar. Fui dominado do inicio ao fim por uma sensação intensa de impotencia. Eu só queria entrar ali e salvar aquelas pessoas. Cruel!
Assisti pela representatividade, sem muitas expectativas e me surpreendi. Encontrei leveza, beleza e humor no retrato de temas sensíveis, delicados e necessários. Terminei o filme com um sorriso no rosto. Recomendo!
Um ponto alto do roteiro certamente foi o de adotarem uma narrativa que humaniza aos inimigos, no caso aqui, os japoneses. No mais, senti que a minha experiência com o filme poderia ter sido melhor com uns efeitos visuais, digamos... um pouco mais refinados. rs
Não teve um episódio que eu não tenha assistido com lágrimas nos olhos. Nostalgia pura! Uma oportunidade perfeita pra renovar e aumentar meu apreço e admiração pela trajetória desses dois.
Uma coisa é clara, todo filme do Almodóvar é um evento. Quer os seus filmes agradem ou não, o diretor já ocupa um lugar especial no imaginário cinéfilo e no coração da cultura pop. As cores de Almodóvar não se apagam.
Delicado, envolvente, de uma riqueza espetacular e ao mesmo tempo muito singela. Uma ótima oportunidade para conhecer e disfrutar do budismo desde o olhar da sétima arte.
Surpreende, convence e prende do inicio ao fim. Um prato cheio pra discussões e teorias. Mais um ponto positivo pra filmografia espanhola e pro catálogo da Netflix.
Por nunca ter tido muita afinidade com a trama retratada aqui, passei toda uma vida de cinéfilo postergando me aventurar nessa trilogia. Agora que a minha divida está semi paga (ainda preciso assistir a parte I e II) necessito confessar que não estou nada surpreso com o "O Poderoso Chefão". Afinal, as críticas positivas nunca mentiram, não exageraram... O lugar de destaque que esse filme ocupa dentro da história do cinema é totalmente legítimo. Realmente o que temos aqui é uma obra grandiosa, que merece ser apreciada e reverenciada.
Shonda, please, pare de nos torturar! Tá cada vez mais difícil acompanhar esses 24 episódios. Dê logo uma Series Finale rápida e digna pra Grey´s, mulher. Larga esse osso!
Sobre o que esse filme despertou em mim: nada.Muito longe de ser um filme tecnicamente ruim, mas minha empatia foi igual a zero. Primeira vez que me passa com um filme do Gael. Bom, quem sabe na próxima visita.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraUma sucessão de eventos sem profundidade alguma. Decepcionante!
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraUma trama extremamente angustiante de acompanhar. Fui dominado do inicio ao fim por uma sensação intensa de impotencia. Eu só queria entrar ali e salvar aquelas pessoas. Cruel!
Aftermath
3.2 188Pesado, chocante, denso e tecnicamente impecável. Assista se você tiver estômago.
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158O desfecho do Karev foi rídiculo? Foi! Vou continuar acompanhando a série? Vou! Guilty pleasure mode on.
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KAs definições de vingança foram atualizadas. Superior a qualquer filme norte-americano que eu tenha assistido do gênero.
Alice Júnior
3.8 144Assisti pela representatividade, sem muitas expectativas e me surpreendi. Encontrei leveza, beleza e humor no retrato de temas sensíveis, delicados e necessários. Terminei o filme com um sorriso no rosto. Recomendo!
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 392 Assista AgoraEsse filme têm vários problemas, porém o pior deles, sem dúvidas é o de ser vendido como uma continuação de "Train to Busan". Decepcionante!
A Cura
4.1 794 Assista AgoraUm filme sensível, apaixonante e para todos os públicos. Uma mensagem poderosa para a nossa criança interior.
Midway: Batalha em Alto Mar
3.3 187 Assista AgoraUm ponto alto do roteiro certamente foi o de adotarem uma narrativa que humaniza aos inimigos, no caso aqui, os japoneses. No mais, senti que a minha experiência com o filme poderia ter sido melhor com uns efeitos visuais, digamos... um pouco mais refinados. rs
Sandy & Junior: A História
4.6 60Não teve um episódio que eu não tenha assistido com lágrimas nos olhos. Nostalgia pura! Uma oportunidade perfeita pra renovar e aumentar meu apreço e admiração pela trajetória desses dois.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraSensacional! O encontro perfeito entre Sherlock Holmes, Agatha Christie e alguma novela mexicana emblemática. rs Tudo na medida certa!
Dor e Glória
4.2 619 Assista AgoraUma coisa é clara, todo filme do Almodóvar é um evento. Quer os seus filmes agradem ou não, o diretor já ocupa um lugar especial no imaginário cinéfilo e no coração da cultura pop. As cores de Almodóvar não se apagam.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraUm filme intrigante e que certamente recomendarei aos amigos que curtem o gênero. Entretenimento garantido em tempos de pandemia. rs
P.S.: Elisabeth Moss, incrível!
O Pequeno Buda
3.6 78Delicado, envolvente, de uma riqueza espetacular e ao mesmo tempo muito singela. Uma ótima oportunidade para conhecer e disfrutar do budismo desde o olhar da sétima arte.
A Casa
3.1 593 Assista AgoraUma trama que não é impossível, porém construída de uma maneira que não convence.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraSurpreende, convence e prende do inicio ao fim. Um prato cheio pra discussões e teorias. Mais um ponto positivo pra filmografia espanhola e pro catálogo da Netflix.
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 571Apesar de em alguns momentos a histeria da protagonista beirar o irritante, me diverti muito assistindo.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraPor nunca ter tido muita afinidade com a trama retratada aqui, passei toda uma vida de cinéfilo postergando me aventurar nessa trilogia. Agora que a minha divida está semi paga (ainda preciso assistir a parte I e II) necessito confessar que não estou nada surpreso com o "O Poderoso Chefão". Afinal, as críticas positivas nunca mentiram, não exageraram... O lugar de destaque que esse filme ocupa dentro da história do cinema é totalmente legítimo. Realmente o que temos aqui é uma obra grandiosa, que merece ser apreciada e reverenciada.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraEsse filme consegue ser especial de tantas maneiras distintas que certamente assistirlo apenas uma vez não é suficiente.
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraObra prima! Sem escalas pro meu top de filmes preferidos.
A Anatomia de Grey (14ª Temporada)
4.2 256 Assista AgoraShonda, please, pare de nos torturar! Tá cada vez mais difícil acompanhar esses 24 episódios. Dê logo uma Series Finale rápida e digna pra Grey´s, mulher. Larga esse osso!
Sobrenatural: A Última Chave
2.9 477 Assista AgoraÉ caça niquel que chama? Mais uma sequência desnecessária.
Planeta Solitário
2.9 63 Assista AgoraSobre o que esse filme despertou em mim: nada.Muito longe de ser um filme tecnicamente ruim, mas minha empatia foi igual a zero. Primeira vez que me passa com um filme do Gael. Bom, quem sabe na próxima visita.
À Beira do Caminho
3.8 310Fiquei fascinando com o desempenho do Vinicius Nascimento.