Infelizmente eu demorei demais a assistir, mas agora que pude ver eu achei realmente inovador (pela época) e muito divertido. Peca nas atuações ruins, mas nada que comprometa o longa, que de forma geral é ótimo.
Depois do quinto episódio eu desisto, não dá pra acompanhar ou defender essa série mal feita, mal roteirizada e mal dirigida. Não lembra em nada o livro e muito menos o filme original, é tudo ruim e de mal gosto.
Sorria
3.1 850 Assista AgoraMuito fraco, esperava mais.
Pânico VI
3.5 799 Assista AgoraMelhor poster é esse! Até com isso já estão fazendo mimimi aqui, tá lindo, deixa sim!
Sr. Ninguém
4.3 2,7KFilmão, adoro o Jared Leto!
Tão Legal Quanto Você
2.5 40 Assista AgoraAdorei! A Lucy tá linda no filme.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraFilmão!
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraDiferente, gostei bastante.
Pacto Maligno
2.4 194Tem seus momentos, não achei ruim não.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 606 Assista AgoraTão lindo e tão real, é o filme do ano em minha opinião.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraBelo e realista como nenhum outro ao retratar a descoberta da sexualidade e do primeiro amor. E acima de tudo, delicado ao extremo.
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista AgoraEstranhamente bom e poético!
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraIncrível!!!
Noite Passada em Soho
3.5 746 Assista AgoraAcima da média e com ótimas atuações!
Plano de Vôo
3.5 708 Assista AgoraSuspense bom e bem produzido, Jodie Foster está incrível aqui!
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraInfelizmente eu demorei demais a assistir, mas agora que pude ver eu achei realmente inovador (pela época) e muito divertido. Peca nas atuações ruins, mas nada que comprometa o longa, que de forma geral é ótimo.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraChorei que nem doida! Ótimas atuações e final belíssimo!
Maligno
3.3 1,2KCara que filme aleatório. Bizarro no sentido ruim da palavra.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraNão tem jeito, esse filme infelizmente não me cativa.
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Surpreendente e bacana. Ótima surpresa brasileira para o fim de ano.
Divórcio
2.9 113 Assista AgoraDivertido até certo ponto, mas se perde em vários momentos.
A Casa Profunda
2.5 134Bem acima da média, gostei da inovação.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraO ator protagonista é muito bom, e muito gato também diga-se de passagem.
A Menina que Matou os Pais
3.1 680 Assista AgoraAtuação da Carla Diaz está muito boa!
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 216Que elenco foda!
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Depois do quinto episódio eu desisto, não dá pra acompanhar ou defender essa série mal feita, mal roteirizada e mal dirigida. Não lembra em nada o livro e muito menos o filme original, é tudo ruim e de mal gosto.