Quis ver pelo menos esse primeiro filme. Eu esperava mais de um filme que deu origem a várias sequências. Para um filme de ação eu fiquei entediado em vários momentos. Não é pra mim.
É claro que força a pessoa a se mtar não faria ela se salvar.
Ninguém teve a ideia de quebrar a tv. Eu esperava uma conclusão mais elaborada. É literalmente aquela frase "No começo tava muito ruim mas aí o final parecia o começo."
Eu estava curioso também sobre como ele levou a família toda para o bunker, tipo é difícil de acreditar que ele tenha jogado eles, já que quando eles acordaram parentavam está completamente bem.
Eu sei que era demais para esperar isso dele, mas eu não aguentava ver a irresponsabilidade dele.
Reféns
2.7 42 Assista AgoraTerapia de casal está diferente.
Gostei dessa virada que o filme nos dá nos últimos minutos do filme.
A Queda
3.2 741 Assista AgoraJá tô até vendo gente usando soquete de lâmpada para carregar o celular.
Pânico Americano
2.4 28 Assista AgoraA pauta é bem-vinda.
Não foge muito da realidade.
Micah se demostrando ser uma traidora não foi uma grande surpresa pra mim, eu já desconfiava muito dela.
O personagem Big Mac foi uma verdadeira surpresa.
Dezesseis Facadas
3.3 394É um bom passatempo.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraQuis ver pelo menos esse primeiro filme.
Eu esperava mais de um filme que deu origem a várias sequências.
Para um filme de ação eu fiquei entediado em vários momentos.
Não é pra mim.
O Som do Silêncio
4.1 986 Assista AgoraÉ um bom filme.
Sobrevivendo ao Inferno
2.7 64Agora entendo o porquê da nota baixa.
Nada fazia sentido aqui.
Que bela motivação.
Homem ao Mar
3.2 176 Assista AgoraNada como um choque de realidade para mudar um pouco a pessoa.
Foi um filme legal.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraÉ um bom filme.
Os Caras Malvados
3.5 85 Assista AgoraLevando em consideração que foi feito para o público infantil, tá okay.
Harry & Sally: Feitos um Para o Outro
3.9 502 Assista AgoraBoa.
Foi engraçado a cena do telefonema entre os amigos.
Hannah e Suas Irmãs
4.0 293Só mesmo essa lista de 1001 Filmes para Ver antes de Morrer, pra me fazer ver esses filmes chatos do Woody Allen.
Achei fraco.
O Mensageiro do Diabo
4.1 262 Assista AgoraTudo isso por causa de dinheiro, não poderia ter deixado elas em paz.
Adorei a personagem Rachel Cooper.
A Condessa Descalça
3.7 35 Assista AgoraRealmente é bem chato essa coisa de ter mais de um narrador.
O filme só ficou bom pra mim nas últimas cenas.
O Último Jogo
1.0 34 Assista AgoraÉ sério que eles não perceberam que a machadinha de Olivia tinha sangue quando a mulher grávida se feriu.
É claro que força a pessoa a se mtar não faria ela se salvar.
Ninguém teve a ideia de quebrar a tv.
Eu esperava uma conclusão mais elaborada.
É literalmente aquela frase "No começo tava muito ruim mas aí o final parecia o começo."
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraBom filme.
O Mundo Depois de Nós
3.2 886 Assista AgoraEu jurava que já tinha marcado esse filme
Um Lugar Secreto
2.3 153 Assista AgoraNo começo eu só pensava Porque ele está fazendo isso.
Eu estava curioso também sobre como ele levou a família toda para o bunker, tipo é difícil de acreditar que ele tenha jogado eles, já que quando eles acordaram parentavam está completamente bem.
Eu sei que era demais para esperar isso dele, mas eu não aguentava ver a irresponsabilidade dele.
Par Perfeito
3.0 1,4K Assista AgoraFoi okay.
Poderia ter sido melhor.
As Trapaceiras
2.7 316 Assista AgoraJá tinha um tempo que não via filmes de comédia nesse estilo, e vendo agora lembrei do porquê não vejo mais.
Eu esperava um grande golpe.
Men: Faces do Medo
3.2 401 Assista AgoraQue doideira.
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraÉ um bom filme.
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 550 Assista AgoraAs últimas cenas foram de partir o coração.
Foi um bom filme.
Chamas da Vingança
2.0 77 Assista AgoraCaramba, eu esperava mais desse filme.
Teve momentos que deu foi é sono.
E olha que eu gosto de personagens que possui algumas habilidades.