bom filme, drama, nota 7,9....eu nunca fui fã da cantora maysa, nao gostava do seu ritmo de musica, mas a historia contada foi boa.....parabens aos diretores...
muito bom, com trechos emocionantes, eu nao gostava muito da dercy gonçalves, passei a respeitar o trabalho dela, depois de ter assistido....nota 8,5...
achei medio o documentario, nota 5,3....mas gosto da lindsay lohan, e espero que ela se recupere.....ja mostrou que tem qualidades, em alguns de seus filmes....
O Pagador de Promessas
3.6 24nota 6...pensei que fosse melhor....
Maysa - Quando Fala o Coração
4.2 275 Assista Agorabom filme, drama, nota 7,9....eu nunca fui fã da cantora maysa, nao gostava do seu ritmo de musica, mas a historia contada foi boa.....parabens aos diretores...
Dercy de Verdade
4.0 157muito bom, com trechos emocionantes, eu nao gostava muito da dercy gonçalves, passei a respeitar o trabalho dela, depois de ter assistido....nota 8,5...
Cantoras do Brasil
4.3 2assisti so da nora ney, foi bom...
Lindsay
4.0 30achei medio o documentario, nota 5,3....mas gosto da lindsay lohan, e espero que ela se recupere.....ja mostrou que tem qualidades, em alguns de seus filmes....
Looney Tunes
4.3 14bem divertido....nota 7...
Os Homens São de Marte e É Para Lá Que …
3.2 10o filme e bem melhor.....a serie e do mesmo nivel do teatro, 6,5....x 7,3 do filme...que e bom....
O Show dos Looney Tunes (2ª Temporada)
4.1 13 Assista Agoradivertido, e bonitas cores do desenho, nota 7.....gosto mais daquele que tem personagens...atores....
Os Miseráveis
4.2 70muito bom....assisti so um pedaço, mas ja tinha assistido os miseraveis, 2 versao....que foi otimo....
Parks and Recreation (1ª Temporada)
3.8 160 Assista Agoraamy poehler muito bem como atriz, mas a historia e mais ou menos...nota 6...
O Mundo de Tara (1ª Temporada)
4.3 103assisti ate agora so o primeiro, mas gostei.....toni collette boa demais...como tara.....
National Kid
3.7 12quando eu era pequeno, gostava...mas se fosse hj....acharia o filme muito ruim....
Guerra, Sombra e Água Fresca
4.2 9schultz, cade a meu bifa.....rssr
e o suborno usando chocolates...era demais...muito engraçado....
Família Trapo
4.2 2nessa epoca....o ronald golias...era a maior estrela do programa....seguindo do gordon....jo soares....
Eastbound & Down (1ª Temporada)
4.0 19 Assista Agoraassisti so 1 capitulo, e achei muito ruim.....nota 3....
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista Agoraso assisti um episodio da serie...e nao gostei...nota 4,5...
Man Up (1ª Temporada)
3.7 19de bom, so a linda atriz teri polo....comedia sem graça...4,2....