Amo viagens, amo registro de backpackers em geral (até mesmo aqueles não roteirizados do youtube), mas esse Expedition happiness não conseguiu me convencer...
Não tem problema alguma repetir histórias, trazer mais do mesmo... até aí tudo bem.. a questão é a supervalorização atribuída a esse tipo de produção, tudo por conta de quem dirige, quem produz.. A forma da água definitivamente não merecia estar concorrendo a temporada de premiação com filmes como "Me chame pelo seu nome", "Lady Bird", "Três anúncios para um crime". Claro, minha opinião.
o filme quer revelar tanto que acaba complicando ainda mais a história... no fim não dá pra saber se a ordem combate as trevas ou faz parte dela, muito menos porque o lado ruim da Alessa persegue a Sharon/Heather...
Mas foi legal ver Ned Stark e Jon Snow juntos novamente...
Excelente... atuações, roteiro, fotografia, direção... o legítimo representante do Brasil no Oscar 2014, com chances reais... Glória Pires me surpreendeu muito, positivamente... bem diferente de tudo o que já mostrou na TV. Quase levou 5 estrelas... Ainda tenho essa pontinha de ressentimento com as adaptações...
estou apaixonada... roteiro, atuações.. fiquei me preparando para um desfecho cataclismico que nao aconteceu e nao fez a menor falta... um daqueles filmes pra se ver centenas de vezes.
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista AgoraBom e ruim ao mesmo tempo. Terminei com essa sensação.
Presas no Paraíso
2.5 126Não entendi, mas gostei!
e pra onde Uma tá indo se Amarna morreu?
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista Agora"In solitude, I felt the liberty you spoke of. But I also felt you absence."
Morri e voltei. Grata por essa masterpiece de Celine Sciamma.
Estrada Sem Lei
3.6 242 Assista AgoraDemorei mais de um mês pra terminar..
Até que a Gente te Separe
2.4 82 Assista AgoraToca Ladyhawke no final <3
Destino > Felicidade
3.5 50Amo viagens, amo registro de backpackers em geral (até mesmo aqueles não roteirizados do youtube), mas esse Expedition happiness não conseguiu me convencer...
A Forma da Água
3.9 2,7KNão tem problema alguma repetir histórias, trazer mais do mesmo... até aí tudo bem.. a questão é a supervalorização atribuída a esse tipo de produção, tudo por conta de quem dirige, quem produz.. A forma da água definitivamente não merecia estar concorrendo a temporada de premiação com filmes como "Me chame pelo seu nome", "Lady Bird", "Três anúncios para um crime". Claro, minha opinião.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraMe lembrou muito o Stealing beauty do Bertolucci, só que ainda melhor.
Minha Namorada é uma Vampira
2.0 30 Assista AgoraTrash!!!
A Três Vamos Lá
3.3 15Francamente não sei o que dizer sobre a decisão final da Charlotte...
Faria muito mais sentido escolher apenas um deles, que seria a Melodie, claro...
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraMais do mesmo...
Jovens Adultos
3.0 874 Assista AgoraÉ um filme "honesto", já que ponderou humor e drama na proporção ideal, sem grandes ambições.
Uma Longa Queda
3.4 190 Assista Agoranão sei exatamente por qual motivo, mas gostei bastante!
Love On The Side
1.6 20péssimo em todos os possíveis sentidos...
Bye Bye Blondie
3.0 34o que realmente me prendeu ao filme: SOKO!
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista Agorao filme quer revelar tanto que acaba complicando ainda mais a história... no fim não dá pra saber se a ordem combate as trevas ou faz parte dela, muito menos porque o lado ruim da Alessa persegue a Sharon/Heather...
Mas foi legal ver Ned Stark e Jon Snow juntos novamente...
Flores Raras
3.8 567 Assista AgoraExcelente... atuações, roteiro, fotografia, direção... o legítimo representante do Brasil no Oscar 2014, com chances reais... Glória Pires me surpreendeu muito, positivamente... bem diferente de tudo o que já mostrou na TV. Quase levou 5 estrelas... Ainda tenho essa pontinha de ressentimento com as adaptações...
Reflexões de um Liquidificador
3.8 583 Assista Agoraisso foi antes ou depois do Caso Yoki? hahaha
Epidemia Zumbi
2.3 73podreeeeeeeeeeee!!!
La Robe du soir
3.7 12honrando a tradição dos filmes franceses no gênero, a exemplo de Naissance des Pieuvres e Tomboy...
A Outra Terra
3.7 874 Assista Agoraestou apaixonada... roteiro, atuações.. fiquei me preparando para um desfecho cataclismico que nao aconteceu e nao fez a menor falta... um daqueles filmes pra se ver centenas de vezes.
A Mulher de Preto
3.0 2,9Kchato, no geral..
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista Agoraseven devils all around you ♫
Faces da Morte
2.7 126humanos morrendo: ok ... macaquinhos: NÃO... desisti do filme