Adorei os cortes, as cenas, os diálogos, a Christine. É IMPOSSÍVEL não se ver nela, não pensar que se viveu minimamente como ela quando adolescente. Achei sensível demais cada momento pelo qual ela passa, pra que nós espectadores aceitemos que, no fim de tudo, ela se tornará adulta (e apenas mais uma no mundo).
Podem reclamar o que quiser desse filme. Também não gostei muito da fotografia, da cor, dos ângulos... mas a história só reforça o quanto a luta ainda é necessária </3. E a JLo tá ótima!
Confesso que esperava mais. Achei algumas coisas no filme desnecessárias, mas apesar de tudo, achei um avanço enorme no universo dos romances brasileiros. A fotografia é maravilhosa! Lembrou até a de Medianeras...
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraAdorei os cortes, as cenas, os diálogos, a Christine. É IMPOSSÍVEL não se ver nela, não pensar que se viveu minimamente como ela quando adolescente.
Achei sensível demais cada momento pelo qual ela passa, pra que nós espectadores aceitemos que, no fim de tudo, ela se tornará adulta (e apenas mais uma no mundo).
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraA cada cena eu ficava mais impressionada em como esse filme é sensacional.
É muito mais do que eu já achava que era.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraNão sabia se chorava ou se apreciava.
Drive
3.9 3,5K Assista Agoraque trilha sonora......... <3
Cidade do Silêncio
3.5 211Podem reclamar o que quiser desse filme. Também não gostei muito da fotografia, da cor, dos ângulos... mas a história só reforça o quanto a luta ainda é necessária </3. E a JLo tá ótima!
Malena
3.9 406 Assista AgoraÉ difícil saber que a sociedade não mudou nada em nível de hipocrisia. E o Tornatore expressou isso bem demais. <3
Um Homem, Uma Mulher
4.1 87que fotografia, meu deus! adorei a variação das cores das cenas <3
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista AgoraAquele tipo de filme que antes de acabar você já se pergunta "quando posso ver de novo?"
Ponte Aérea
3.5 401 Assista AgoraConfesso que esperava mais. Achei algumas coisas no filme desnecessárias, mas apesar de tudo, achei um avanço enorme no universo dos romances brasileiros. A fotografia é maravilhosa! Lembrou até a de Medianeras...
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista Agora<3 to assim <3
Alta Fidelidade
3.8 691 Assista Agoraa trilha sonora já valeu todo o filme :')
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0Kralph fiennes sempre sensacional :')
Latitudes
3.6 104a fotografia, meu deus. e esses diálogos </3
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraMelhor da Marvel, realmente. Pqp, me prendeu do começo ao fim. <3
Perdidos na Noite
4.2 323 Assista AgoraQue filme! Os atores, o roteiro, a trilha. Dustin Hoffman sendo Dustin Hoffman.
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraÉ tão simples e ao mesmo tempo tão complexo.
Corações Apaixonados
3.4 67 Assista AgoraAngelina Jolie e Ryan Phillippe combinaram demais, pqp.
O Enigma da Pirâmide
3.7 202 Assista AgoraComo não amar Sherlock Holmes?
Essa Noite Você é Minha
3.2 92 Assista AgoraAchei legal porque mostra o calor do momento, sei lá. É bonitinho e tem música.
Amor ou Consequência
3.9 342 Assista Agora"Sophie c'est ma meilleure copine." <3.
Os Sonhadores
4.1 1,9K Assista AgoraAchei louco e ao mesmo tempo genial. Eva Green sempre linda!
Veronica Mars: O Filme
3.9 353 Assista AgoraSó uma coisa: aquela parte em que o Dick fala "Welcome to..., bitch" me lembrou tanto The O.C!
Veronica Mars: O Filme
3.9 353 Assista AgoraSó uma coisa a dizer.
"People say i'm a marshmallow". Amei.
Um Novo Amor
3.2 113Não teria sido tão bom se tivesse terminado de forma diferente.