Muito bom. Mas muito bom mesmo. O melhor dessa temporada é 'Pernas de pau', mas todos são excelentes. Uma nostalgia. O final desse e do 'De quem é esse bosque?' são emocionantes!
Uma das melhores séries nacionais. Luiz Fernando Carvalho vinha fazendo um excelente trabalho no Projeto Quadrante. Uma pena que o que não vende não continua.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mike & Molly (1ª Temporada)
3.8 85Sensacional a série, mas o episódio do Dia de Ação de Graças supera. É bom demais!
Anos Incríveis (2ª Temporada)
4.6 57Muito bom. Mas muito bom mesmo. O melhor dessa temporada é 'Pernas de pau', mas todos são excelentes. Uma nostalgia. O final desse e do 'De quem é esse bosque?' são emocionantes!
Anos Incríveis (1ª Temporada)
4.6 230Sensacional. Me fez ter vontade de viver os anos 80. Incrível!
Som e Fúria
4.4 103Uma das melhores séries. As atuações de Andréa Beltrão, Maria Flor e Felipe Camargo estão impecáveis.
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218Excelente adaptação do livro da Letícia Wierzchowski. Uma das melhores séries nacionais.
Capitu
4.5 629Uma das melhores séries nacionais. Luiz Fernando Carvalho vinha fazendo um excelente trabalho no Projeto Quadrante. Uma pena que o que não vende não continua.