A Offred não tem um dia de paz coitada. Bem tenso, mantém o ritmo e final excelente. Lembra bastante O Homem Sem Sombra. Trabalha bem a questão a questão das nuances da violência doméstica.
Uma história excelente muito mal adaptada. Perderam muito tempo com a introdução do Poirot e sobrou pouco tempo para o desenrolar do enredo, passando por cima ou passando muito rápido pelos detalhes que são essenciais para essa história.
Rorschach, Dr. Manhattan e o John Winchester são personagens muito interessantes, que fazem o filme ficar bonzinho, os outros personagens são bem NPC. O plot twist não foi lá essas coca. A trilha sonora é boa. Mas o que matou mesmo foram essas 36h de filme.
Brincadeiras à parte, eu (que não sou fãzona e literalmente dormi no meio do Episódio II) gostei bastante desse filme, copiou alguns elementos dos outros filmes, mas não ficou com aquele feeling de remake que senti em O Despertar da Força. Foi emocionante, teve ação, superação, um pouco de romance, um ou dois momentos cômicos, muitas coisas inesperadas, e plantou a vontade de querer assistir ao próximo filme, assim como plantou uma semente de esperança para a Resistência.
Geralmente sagas só pioram com o tempo, mas neste caso Rise of the Lycans e Awakening são muito melhores que os dois primeiros filmes. O Michael não faz falta nenhuma no filme, muito pelo contrário.
Faltou o essencial de um enredo: complicação e clímax. Quando Ava chegou e com a morte de Ian achei que haveria alguma complicação, contudo não houve. As atuações, figurino e fotografia são boas, as questões existenciais abordadas também, mas um filme precisa de uma trama, caso contrário se torna só um amontoado de cenas cult.
"one day the AIs are going to look back on us the same way we look at fossil skeletons on the plains of Africa. An upright ape living in dust with crude language and tools, all set for extinction" WOW
Jane Eyre
3.9 787 Assista AgoraAdaptação perfeita. Michael Fassbender deu um excelente Mr. Rochester.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraJavier Bardem: oscar merecidíssimo. Agora melhor filme... nem se estivesse concorrendo contra Batman vs Superman.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KPerfeito.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraAgrada aos olhos e enredo fofinho :)
Força Maior
3.6 241"Nem todo mundo está acostumado com o ritmo dos filmes europeus". Tem filme europeu bom, esse aí é só ruim mesmo.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraA Offred não tem um dia de paz coitada.
Bem tenso, mantém o ritmo e final excelente. Lembra bastante O Homem Sem Sombra.
Trabalha bem a questão a questão das nuances da violência doméstica.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraUma história excelente muito mal adaptada. Perderam muito tempo com a introdução do Poirot e sobrou pouco tempo para o desenrolar do enredo, passando por cima ou passando muito rápido pelos detalhes que são essenciais para essa história.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraRorschach, Dr. Manhattan e o John Winchester são personagens muito interessantes, que fazem o filme ficar bonzinho, os outros personagens são bem NPC. O plot twist não foi lá essas coca. A trilha sonora é boa. Mas o que matou mesmo foram essas 36h de filme.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraSe eu pudesse dar mais estrelas pra esse filme, eu dava.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraEu quero saber é quando vai rolar uns beijo entre
o Darth Fail e a Rey
Brincadeiras à parte, eu (que não sou fãzona e literalmente dormi no meio do Episódio II) gostei bastante desse filme, copiou alguns elementos dos outros filmes, mas não ficou com aquele feeling de remake que senti em O Despertar da Força. Foi emocionante, teve ação, superação, um pouco de romance, um ou dois momentos cômicos, muitas coisas inesperadas, e plantou a vontade de querer assistir ao próximo filme, assim como plantou uma semente de esperança para a Resistência.
obs.: e eu, que sempre achei muito cafonas aquelas batalhas com sabre de luz, me arrepiei com a cena entre o Luke e o Kylo
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraJa vi piores
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraExcelente!
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraGeralmente sagas só pioram com o tempo, mas neste caso Rise of the Lycans e Awakening são muito melhores que os dois primeiros filmes. O Michael não faz falta nenhuma no filme, muito pelo contrário.
O Mínimo Para Viver
3.5 621 Assista AgoraSó eu que chorei de rir com a cena da mamadeira?
Amantes Eternos
3.8 781 Assista AgoraFaltou o essencial de um enredo: complicação e clímax. Quando Ava chegou e com a morte de Ian achei que haveria alguma complicação, contudo não houve. As atuações, figurino e fotografia são boas, as questões existenciais abordadas também, mas um filme precisa de uma trama, caso contrário se torna só um amontoado de cenas cult.
O Pacto
2.7 574 Assista AgoraAve maria que filme sofrido de assistir.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraDa série: como eu pude passar tanto tempo da minha vida sem ter assistido esse filme
Hurricane Bianca
2.9 206A ideia é ótima, mas a maioria das atuações e dos diálogos são sofríveis. Bianca é uma personagem bacana.
Desafiando Gigantes
3.7 523 Assista AgoraSessão da Tarde
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraK2SO melhor personagem
O Lagosta
3.8 1,5K Assista AgoraO tinder do futuro.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista Agoramágico <3
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista Agora"one day the AIs are going to look back on us the same way we look at fossil skeletons on the plains of Africa. An upright ape living in dust with crude language and tools, all set for extinction" WOW
Inferno
3.2 832 Assista AgoraIa tudo muito bem até estragarem tudo mudando o final.