Não sei vocês, mas eu passei a temporada inteira torcendo para a Elizabeth se ferrar. Não fosse o Philip, ela teria matado o Stan com a maior facilidade naquele estacionamento. Terminei a série sem nenhuma empatia por ela, aliás, ela devia ter se jogado daquela ponte quando chegou na Rússia. Paige vai virar a líder da KGB e o Henry agente do FBI. Essa trama eu ia querer ver...
“O médico disse que eu não deveria ficar chateado, mas eu vou ficar chateado ao ver vocês cantando como se isso fosse uma comédia, eu vou pular da janela...”
Estava com saudade de Fargo, já maratonei tudo de novo! Essa deve ser a mais engraçada das temporadas, o Trailer me pareceu ter referências de "Arizona nunca Mais".
Gostei muito da atmosfera!!! Toby Kebbell é a cara de Black Mirror!! A culinária deu um toque todo especial e sinistro, mas deve ser só na segunda temporada que a historia realmente se desenvolve.
O drama da Meredith com a justiça foi bem interessante, a reviravolta dos casais de médicos está muito melhor do que focar só em intriguinhas de novos residentes e namoricos pelos corredores. O final do episódio 09 foi de arrepiar.
A Rainha se tornou uma mulher amargurada de tal forma que a Olívia Colman soube interpretar muito bem, mas eu senti falta da Claire Foy que, mesmo sendo fria, ainda demostrava algum fiapo de doçura . Sinto que eu queria ter visto mais da atuação da Claire e como ela se expressaria em algumas situações mas, em todo caso, foi tudo muito rico, não houve nada que desmereça a série como um todo. O drama da princesa Margaret continua sendo interessante na pele de Helena Bonham. A história da princesa Alice, a sensibilidade do príncipe Charles “eu tenho um coração que bate”. Tobias Menzies sempre ótimo. Temporada nota 10, destaques para o Episódio 03.
Turismo Selvagem (1ª Temporada)
3.1 46 Assista AgoraQue final ridículo.
A vadia deveria ter pulado, mas vai viver com seus próprios demônios.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 345 Assista AgoraO mundo é dos espertos (?)
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraQUE INFEEERNO!!
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraSem condições essa obra de arte…
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraAh, eu adoro essa Julia Garner.
Estado Zero (1ª Temporada)
4.0 53Deu a louca na Serena Waterford
Outlander (5ª Temporada)
4.0 128Alguém acha que
a Claire e o professor negro foram amantes?
Eu não captei nada que indicasse isso.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraHoje não, Ivar!
The Undoing
3.7 254 Assista AgoraUm narcisista jamais pularia da ponte.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraQuem viu
UM RATO??!!
The Americans (6ª Temporada)
4.7 90Não sei vocês, mas eu passei a temporada inteira torcendo para a Elizabeth se ferrar. Não fosse o Philip, ela teria matado o Stan com a maior facilidade naquele estacionamento. Terminei a série sem nenhuma empatia por ela, aliás, ela devia ter se jogado daquela ponte quando chegou na Rússia.
Paige vai virar a líder da KGB e o Henry agente do FBI. Essa trama eu ia querer ver...
The Vow (Parte 1)
3.7 35Coaches são todos iguais. Não adianta chorar.
Fosse/Verdon
3.7 11“O médico disse que eu não deveria ficar chateado, mas eu vou ficar chateado ao ver vocês cantando como se isso fosse uma comédia, eu vou pular da janela...”
Disque Amiga para Matar (2ª Temporada)
4.1 106A cena que elas citam as músicas brasileiras, meu deus, que vergonha hahaha
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraAchei insuportável!
Personagens parecem que estão brincando de casinha. Um desfile interminável de clichês.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 326 Assista AgoraUm episodio melhor que o outro e uma direção que dá vontade de beijar a tela!!
Homeland: Segurança Nacional (8ª Temporada)
4.4 106Homeland nos servindo com tudo que ela prometeu!!
Que medo da Carrie junto com esse agente Russo
Fargo (4ª Temporada)
3.6 62Estava com saudade de Fargo, já maratonei tudo de novo!
Essa deve ser a mais engraçada das temporadas, o Trailer me pareceu ter referências de "Arizona nunca Mais".
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraQuem não curte Vikings é nazista (ou fã de GoT))
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraGostei muito da atmosfera!!! Toby Kebbell é a cara de Black Mirror!! A culinária deu um toque todo especial e sinistro, mas deve ser só na segunda temporada que a historia realmente se desenvolve.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 888 Assista AgoraSe existe uma série irritante, seu nome é Fleabag
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraGente
O que aconteceu com os índios?
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158A temporada ainda não chegou nem na metade e já tem gente dando nota baixa e reclamando que não acaba nunca. Se está tão ruim assim, o Stop é livre.
O drama da Meredith com a justiça foi bem interessante, a reviravolta dos casais de médicos está muito melhor do que focar só em intriguinhas de novos residentes e namoricos pelos corredores. O final do episódio 09 foi de arrepiar.
The Crown (3ª Temporada)
4.3 217 Assista AgoraA Rainha se tornou uma mulher amargurada de tal forma que a Olívia Colman soube interpretar muito bem, mas eu senti falta da Claire Foy que, mesmo sendo fria, ainda demostrava algum fiapo de doçura . Sinto que eu queria ter visto mais da atuação da Claire e como ela se expressaria em algumas situações mas, em todo caso, foi tudo muito rico, não houve nada que desmereça a série como um todo. O drama da princesa Margaret continua sendo interessante na pele de Helena Bonham. A história da princesa Alice, a sensibilidade do príncipe Charles “eu tenho um coração que bate”. Tobias Menzies sempre ótimo. Temporada nota 10, destaques para o Episódio 03.